Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail]

3 participantes

Ir para baixo

[Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail] Empty [Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail]

Mensagem por Ulquiorra_HayzeN Sáb Dez 28, 2013 6:04 pm

Bom sei que ja passo um pouco da data de postar mas quero que os Admins Superiores Vejam... Todos sabem que as denuncia só dão fail e Up com Provas.

Mas essa aqui o Denunciante Fuck_Dead Não postou Provas CONCRETAS, e Sim apenas essa Imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
oque não prova nada, sim eu estava no cofre,mas na SS não aparece "Ulquiorra Evitou um Roubo na Loterica bla bla bla" apareceu eu ali dentro, ou seja, não é uma prova que mostra eu evitando,e sim eu apenas dentro do cofre, sendo que ali dentro o Fuck podia ter me Matado, eu poderia ter Crashado,Puxado por algum Admin, ou qualquer outra coisa. Como o Raphael Disse: "Mas oque voce estava fazendo ali dentro do cofre?" sim eu estava no cofre,mas a SS não mostra que eu evitei,ou seja, FALTA DE PROVAS. se as denuncias fossem UP e FAIL por coisas que PUDESSEM acontecer o servidor seria uma puta bagunça, eu poderia tar ajudando o CN ali a roubar, (coisa de corrupto) em fim, Quero que a denuncia seja Reavaliada,pois não tem as provas que deveria ter para ela ser UP...

Link da Denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ulquiorra_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail] Empty Re: [Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Dez 28, 2013 6:21 pm

Relaxa, sua punição vai ser banimento. Não chamou o servidor de "lixo" agora aguarde as consequências.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

[Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail] Empty Re: [Staff] Raphael_Staff [Dando UP em Denuncia Fail]

Mensagem por Ulquiorra_HayzeN Sáb Dez 28, 2013 6:49 pm

fodase isso,quem disse que vou voltar a jogar? bpf fico um lixo depois que essa "nova" staff assumiu,antes era bem melhor, e nao so apenas eu que acho,tenho varias SS de lek falando isso, mas n posto pq nao quero acaba com o jogo deles... mas estou postando para os admins SUPERIORES verem o admin que tem na equipe, posso tomar ban,mas vc tmb deveria tomar uma punição por nao saber nem fecha um denuncia... ah esqueci,vc é nob Surprised

Ulquiorra_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagem por BruunO_Thiago Dom Dez 29, 2013 7:20 pm

Denuncia re-julgada e nova sentença:

Declaro a denuncia aqui citada como julgada corretamente, um policial não vai ficar dentro de um cofre durante um roubo olhando o que esta acontecendo, isso é ant-rpg para se começar.

Última edição por Recolocado_Furia em Dom Dez 29, 2013 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão)
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo