[Staff] Raphael Staff [RE-post]
+2
Raphael_Matador
Yun_Skrillex
6 participantes
Página 1 de 1
[Staff] Raphael Staff [RE-post]
então, quero entender o motivo de closed... ninhem foi punido, e nada foi solucionado.
"Denuncia Fail @CloseD, Antes de você denuncia um administrado tenha mais provas Obs:o Matheus tem que atualiza as regras ."
como assim tenha mais provas ? tudo que poderia ter é simplesmente a SS da punição, e o tempo incorreto da punição, não teria como ter mais nada :3
e to esperando a finalização da denuncia pois esta mais do que comprovado que fiquei 30 minutos a mais no Carandiru
e se alguém tem que atualizar regras, o que eu, o player tem a ver com isso ? Raphael Staff me colocou o tempo incorreto de acordo com fórum atualmente, espero a punição do membro.
#Edit
se eu usasse xiter no serve, seria banido pois atualmente a punição de xiter e ban :3
"Denuncia Fail @CloseD, Antes de você denuncia um administrado tenha mais provas Obs:o Matheus tem que atualiza as regras ."
como assim tenha mais provas ? tudo que poderia ter é simplesmente a SS da punição, e o tempo incorreto da punição, não teria como ter mais nada :3
e to esperando a finalização da denuncia pois esta mais do que comprovado que fiquei 30 minutos a mais no Carandiru
e se alguém tem que atualizar regras, o que eu, o player tem a ver com isso ? Raphael Staff me colocou o tempo incorreto de acordo com fórum atualmente, espero a punição do membro.
#Edit
se eu usasse xiter no serve, seria banido pois atualmente a punição de xiter e ban :3
Yun_Skrillex- → Membro
Re: [Staff] Raphael Staff [RE-post]
Cara, denuncia FAIL. APRENDA A PERDER. Na moral, não vou mais gastar meu tempo postando aqui. O Kaaiio já deu seu veredito final. Ponto.
Raphael_Matador- → Administrador
PUNIÇÕES DE 30 MIN
Gov ou Ang Indevido ( + kick )
Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo)
Retirar licenças sem motivo
Insistir em Flodar ( + kick )***
Insistir em Relatórios Indevidos ( + kick )
Thales_FudiDeX- → Membro
HAUEHUAEH' acontece, pra mim tanto faz, admins não são punidos em servidores assim perca de tempo mesmo. "Antes de você denuncia um administrado tenha mais provas"
Claro, na próxima dou tv no pc dele para grava ele digitando o comando :3
Claro, na próxima dou tv no pc dele para grava ele digitando o comando :3
Yun_Skrillex- → Membro
Yun todas as denuncias que você receber no nosso forum você ira ser advertido com um carandiru de 40 minutos, mesmo sendo qualquer motivo da denuncia, Flood, Ofença, DM, Etc...
Fuck Dead- → Designer
Yun todas as denuncias que você receber no nosso forum você ira ser advertido com um carandiru de 40 minutos, mesmo sendo qualquer motivo da denuncia, Flood, Ofença, DM, Etc...
Fuck Dead- → Designer
Acho Que Matheus Deveria Arruma As Regras
iMuusk_Vengeance- → Membro
Pois é, sempre qualquer tipo de denuncia no forum o player sera advertido In-Game com 40 minutos de carandiru, a não ser que a denuncia seja por xiter, Mod Cleo proibido, divulguer ou algo do tipo.
Fuck Dead- → Designer
Quando Ele Fecha Denuncia Contra Administradores(Raro) Ele So Coloca Denuncia Up,Sera Punido,Eu Nunca Vi Nenhum Administrador Se Rebaixado Até Msm Tirado por Denuncia Deveria ser Mais Critico,Mais o Dono Nem Olha Sugestoes Nem Denuncia ;/
Não man, quando ele fala que deu UP ele sempre avisa para o admintrador que foi denunciado para ele ficar esperto e não repetir o erro, mais caso a denuncia for muito grave o admintrador é rebaixado, toma carandiru e pode até sair da Staff.
Fuck Dead- → Designer
Sim,Mais Isso Ta Cendo Raro
Mais os admins estão sendo punidos sim.
Fuck Dead- → Designer
Não mudem o foco da denúncia.
Raphael_Matador- → Administrador
@CLOSED
O Admin pode classificar muito bem tempo a mais de punição em certos casos, exemplo, você já fez isso uma vez e tornou a fazer, vai ser punido por mais tempo.
Sobre a denúncia aberta aqui, que é referente a outra denuncia já fechada, as regras serão atualizadas no ano que vem.
Espero que não apareçam mais tópicos com esse assunto no fórum.
E lembrando que aqueles que comentam em denuncias que não foram citados estão sendo banidos por 3 dias do fórum.
O Admin pode classificar muito bem tempo a mais de punição em certos casos, exemplo, você já fez isso uma vez e tornou a fazer, vai ser punido por mais tempo.
Sobre a denúncia aberta aqui, que é referente a outra denuncia já fechada, as regras serão atualizadas no ano que vem.
Espero que não apareçam mais tópicos com esse assunto no fórum.
E lembrando que aqueles que comentam em denuncias que não foram citados estão sendo banidos por 3 dias do fórum.
BruunO_Thiago- → Fundador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos