Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

4 participantes

Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jun 20, 2013 5:08 pm

Certo, eu peço a análise de um administrador COMPETENTE nessa denúncia, fechar uma denúncia apresentando argumentos válidos é uma coisa, ''jogar merda no ventilador é outra''. 

Segue o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SERÁ QUE É DIFÍCIL, VER O ''SER'' CONHECIDO COMO PEETER_FURIA EQUIPANDO EM BATALHA NESSA PRINT?! É DIFÍCIL? DÁ PARA VER CLARAMENTE NO CHAT O TRECHO ''Sócio: PeeteR_Furia pegou Seu KiSócio''!! ELE EQUIPOU EM BATALHA! ATÉ ENTENDO QUE ESSE TÓPICO NÃO CONTENHA PROVAS OS SUFICIENTES PARA PROVAR ELE UTILIZANDO A BAZOOKA EM INTERIOR (se bem que, qualquer administrador, à partir dessas imagens saberia que essa é a verdade, ele realmente utilizou a tal arma de destruição em massa em interior), MAS CONTÉM PROVAS O SUFICIENTE PARA CULPÁ-LO COMO INFRATOR DAS REGRAS, MOTIVO: EQUIPANDO EM BATALHA!


Observação: Entendo que agora existe a regra excluindo a obrigatoriedade do anúncio em invasões de HQ, por parte dos policiais, isso ficou claro, mas esse não é o ponto que eu enfatizei aqui, nem a bazooka em interior (vamos, vocês sabem que ele usou sim), e sim o fato dele ter se equipado em batalha.

Prezo por uma boa análise, e adiante, a punição do ''jogador''.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Convidado Qui Jun 20, 2013 5:14 pm

Olá , Sou Eu que estou NaQuela SS , Vamo Lá Cade Eu E Você em Batalha ? Cade EU tirando X1 Ou Eu Com Pouco Life ?

Sem SS Batalha Fail !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Lucas_Staff Qui Jun 20, 2013 5:20 pm

Como PeeteR Falo Vc Nao Mostro SS Tiran x1 Com Ele e Sua SS Mostra Ele Com Poka Life.

E No Caso da Bazuka Sua SS Não Mostra Ele Com Bazuka Na Mão Cara Tenha Todas As Provas Antes de Denunciar Alguem.
Neeh eduardo?!
Lucas_Staff
Lucas_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Eduaardo_Furia Qui Jun 20, 2013 5:27 pm

Denuncia Fail.
Na sua SS mostra qe ele deu /KITSOCIO mais nao mostra ele com a vida cheia e etc..e Tbm Nao Mostra vcs Em combate.
Denuncia Fail.!
Eduaardo_Furia
Eduaardo_Furia
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 235
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jun 20, 2013 5:28 pm

Primeiramente, essa não é minha SS, é de meu membro. Adiante, eu não preciso ser citado em uma denúncia na qual eu mesmo fiz, e se isso, de algum modo, é considerado uma intervenção, então há uma pequena contradição aqui, já que as regras dizem que, o que fiz é permitido:

''1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia ou é Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.''


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas, ele estava em batalha sim, O QUE DIABOS ACHA QUE ELE ESTAVA FAZENDO INVADINDO A NOSSA HQ? TOMANDO CHÁ?! PERCEBA O NÍVEL DE PROCURA ACIMA DA CABEÇA DO MEU AMIGO E COMPANHEIRO DE ORG!!! Mais uma vez: DÁ PARA VER CLARAMENTE NO CHAT O TRECHO ''Sócio: PeeteR_Furia pegou Seu KiSócio''!! ELE EQUIPOU EM BATALHA!


E estamos falando do maior ant-RPG do servidor! Essas provas são mais que suficientes para incriminá-lo!
Por favor, acordem, enquanto esse jogador permanecer no servidor não haverá paz, 50, 60, nem 500 reais se equiparam ao nível de merdas que esse jogador comete! Ele difama o servidor no próprio servidor!
Se quiserem fechar, que fechem, desculpe qualquer incômodo à administração (se é que isso agora é considerado incômodo), se alguém, excetuando o PeeteR se sentiu, de alguma maneira, ofendido, peço desculpas.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Convidado Qui Jun 20, 2013 6:40 pm

Fala DeNovo !PeeteR_Furia escreveu:Olá , Sou Eu que estou NaQuela SS , Vamo Lá Cade Eu E Você em Batalha ? Cade EU tirando X1 Ou Eu Com Pouco Life ?

Sem SS Batalha Fail !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jun 20, 2013 6:52 pm

Flood: comentário sem fundamento algum, e sem nenhum valor em uma discussão ou debate. Bem esperado de você, aliás, se não for punido aqui nessa área, será punido em outra, com certeza rsrsrsrs...
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Convidado Qui Jun 20, 2013 7:34 pm

Mostra Meu Nick Na Sua Descrição E NA SUA SS TAMBEM ! Vai APrende A Denuncia !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jun 20, 2013 8:35 pm

Já expliquei o por quê tenho direito de denunciá-lo, não vou ficar gastando meu tempo com você. Aprenda a ser RPG e agir de acordo com as regras, sem mais.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 9:42 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Você É Foda em Mafiosa Azul .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Nigga Swagger Sex Jun 21, 2013 11:05 am

Denuncia #Fail Falta de Prova !


#CloseD
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 235
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP Empty Re: Lucas_Staff dando Fail em denúncia UP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos