Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recolocado_Furia[Fail em denúncia sem provas]

Ir para baixo

Recolocado_Furia[Fail em denúncia sem provas] Empty Recolocado_Furia[Fail em denúncia sem provas]

Mensagem por Dark_SpeeD Sex Dez 27, 2013 12:24 pm

Bom , venho por meio desta denúncia,esclarecer que o player , sub-dono e administrador Recolocado_Furia, Quitou a minha denúncia como ''Fail'' sem provas. ! Os argumentos deste administrador veio a colidir com minhas provas , em momento algum  ,digo e repito , EM MOMENTO ALGUM , ELE POSTOU  ALGUMA PROVA , ALGUMA IMAGEM  , QUE COMPROVASSE A INOCÊNCIA  DO JOGAR QUE EU  DENUNCIEI. Como já vi , em alguns casos , que o Dono do server postou : ''Não se pode dar argumentos em denúncias que não contém provas concretas'' . Pode reparar que nas 2 denúncias que eu fiz contra os membros da PM, eu digo assim : Mostre a SS que eu estava sequestrando , não há nexo nos argumentos desse administrador que mal leu o meu texto e já julgou de forma inadequada e sem provas que comprovasse que eu como réu era culpado ! Agora eu faço uma suposição: Eu como juiz , está como réu , O admin Recolocado_Furia e Matheus_Furia , em nenhum momento eu posso chegar pro recolocado e falar : Recolocado você está certo , você não mostrou provas , mais você está certo por que eu quero , e nem posso chegar pro Matheus e falar : Matheus você estava fazendo isto , isto , e isto e por isso você é culpado , sem eu estar com SS's que comprovem que o player fez essa atitude . Eu levo o fórum muito a sério , temos que ser RPG , por exemplo eu : não poderia chegar na denúncia que eu fiz e falar : ''Po , você fez isso e isso'' , se eu não tiver provas que mostrem que o player fez realmente esse ato . Não estou aqui para que o Adm Recolocado seja punido , e sim que ele Quite e de baixa nas 2 denúncias que eu fiz , e que não ouve defesas concretas com imagens que esclarecesse a defesa do réu. Nosso fórum não é Correligionário , ou seja , cada um tem suas ídeias e sua ''PROVAS'' que mostrem sua defesa . O juiz com toda sua Autoridade , não pode chegar no fim da denúncia e falar que o réu é inocente e que o outro é culpado . Já participei de denúncias e intimações na vida Real , por isso eu tenho conhecimentos que o Juiz não pode fazer esse tipo de atitude. Ele é obrigado a esclarecer por que está considerando o réu culpado. Como por exemplo assim : Eu juiz das cortes [..] considero o réu culpado , pois a vítima estabeleceu provas adequadas que comprovasses a sua culpa . O juiz não pode chegar e : Você estava isso , como o adm fez , : Você estava sequestrando . Ele não postou a prova que eu estava sequestrando , ele acreditou na acusação que o membro da PM fez , que eu estava sequestrando , isso é injusto , eu postei as minhas provas e eles não postaram nada , só veio com palavras que não leva a nada ... !  

1º Aviso ao Senhor ADM Recolocado - O senhor , na denúncia que eu fiz contra o líder PM , veio com Ofensas e com palavras de baixo calão . Acho que estamos no fórum , pra levar o assunto á sério, hora de brincar é in-game , eu venho aqui com palavras simples e corretas pelo meu ponto de vista e o senhor me trata da maneira que fez na última Denúncia ? Não só á esse ADM como á todos os outros quanto tratam player de qualquer maneira e tem o linguajar errado na hora da fala , Vocês são como juízes , não chegamos de palhaçada para fazer uma denúncia, isso é RPG , temos que separar as coisas , saber hora de brincar , hora de falar sério . Portanto , venho a deixar aqui em baixo os 2 link's das denúncias que o ADM deu baixa de ''Fail'' sem meras provas claras . Até que se prove o contrário , que o adm , traga a ss que eu estava sequestrando os player presente na ss espero que deem UP , mais não quero que puni o adm , só quero que ele de baixa nas 2 últimas denúncias , ou que me mostre Provas , se o indivíduo vier com a SS e postar aqui , EU -Dark_SpeeD , me encarrego de receber minha punição pelas 3 denúncias que eu fiz contra eles , como eu sei que não estava sequestrando , não há como haver outra solução para esse caso que já se limita a 2 dias seguidos . Desde já agradeço a todos .. !

Atenciosamente : Dark_SpeeD

Link das 2 denúncias :http://portal.brasilplayfuria.com.br/t8242-pmcap_farias2grpaedm    ,  http://portal.brasilplayfuria.com.br/t8238-policia-militar-e-bope-dm

Obs: Deixo aqui que não quero que nenhum adm seja punido e sim , que de baixa naquela denúncia com UP e que os membros da PM e BOPE sejam punidos !
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos