Adeus Brasil Play Habbo
5 participantes
Página 1 de 1
Adeus Brasil Play Habbo
Essa Determinou Minha Saida Do Bpf,Para Min Chega,Nao é possivel,Nao Da mais,o Cara é Rpg e os Anti rpg Fazem oque Querem Posta Denuncia Nao Tem Resposta nem Punissão As Vezes Ate
Fecham Denuncia Mas Nao punem,a Ultima Coisa que me tiro de serio Foi Ter Pagado Seq sou (lider pf) ou melhor era pq sai do sv,e mataram Simples Adm Disse q pode Conforme as Regras nao,Fiquei Muito,Muito Brabo,Depois Queriam Me Seq,Eu nao Vou Dar g no Veiculo Depois De sairem De um Ato Anti rpg pq adm Deixo,Bom To Nem ai Se levei Caranga eu Nao Fico Aqui Mais
Já Aconteceu inumeras Coisas Como Adm Nao Saber Regras
Joey:Sabe Pouca Coisa Kika por Esc(Matheus Disse o Esc tava liberado Só nao em cont e quando esta procurado),Afirma Repitidas Vezes Que nao pode aborda sozinho na pref Quem Ja leu Regras De cop Só Ri
Matheus_Staff:Sabe das Regras é bom Adm,mais é lvl 1 ou sla oque é mais nao tem muito poder,o unico que paga socio que merece adm!!! S2 Sentir Falta De Você Maninho!!!
Thalles:Mais ou Menos Só Fez essa Cagada De deixarem Matar o cara depois de pagar Seq!!!Nao é muito Ativo
HugoO:Nenhuma Queixa,Adm Sem Queixas Nem Nada Responde Sempre os /relato e é Tranquilo
General :Sla Como é o segundo Nome,Ontem Se mostrou Muito prestativo Não Sabia um Regra Mais disse se esta na regras do forum Ta Certo,Gostei De Você e como Player Buga Zuka Como Nimguem Hehe
Janio_Souza: Parceiro Amigo Que Nao Entra muito no Forum kkkk
Padre_Judeu:Já Brigamos,Já Fizemos as Passes Brigamos De novo Mas Gosto De Você Hehe
Zoid:Anti rpg Que nao Sabe Regras ou nao as Cumpre /q para na ser preso foje para tr para nao ser preso explode guincho para nao levar box é Totalmente anti rpg e o mais incrivel numca foi caramca
Matheus_Habbo: Tah Afk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Doe Vip/Socio e poderei pagar meus mobis no Habbo,e me ajudem a passificar onde morro(#upp-na-favela)
Matheus_SD: Turista de sv Que Gosto Muito Hehe
Shadow: Tah Sem Coleira,Brinks é um cara que fico um tempo com o money do meu irmao kkkkkk 200kk é Money
MatheuS: Daquela familia que nao sei fala o nome nem escreve kkk,e Meu Irmão
Xiters: Sempre Vem,Sempre Derrubam mais Quando Owna São 10 on
Kurunai:Ganho Lider no Mesmo dia e se equipou em Batalha(Rpg,ele é o modelo De Rpg)
Inexus:Nao Queria Que eu pagasse seq,Nao Precisa gasta money com ele
Bope:Sao Membros Com Nome Ridiculo Crianças de 11 Anos Que Acham Que São Respeitas por tem uma skin que usa farda
é isso ae Bpf,Estao Esperando SS Para provar Que Estou Saindo Hoje Depois Que Vocês Lerem Festa Alhambra kkkkkk,Fiquem Com Deus Leiam Todas as Regras e Depois Façam Suas Denuncias usem Sua Capacidade de interpetar
Fecham Denuncia Mas Nao punem,a Ultima Coisa que me tiro de serio Foi Ter Pagado Seq sou (lider pf) ou melhor era pq sai do sv,e mataram Simples Adm Disse q pode Conforme as Regras nao,Fiquei Muito,Muito Brabo,Depois Queriam Me Seq,Eu nao Vou Dar g no Veiculo Depois De sairem De um Ato Anti rpg pq adm Deixo,Bom To Nem ai Se levei Caranga eu Nao Fico Aqui Mais
Já Aconteceu inumeras Coisas Como Adm Nao Saber Regras
Joey:Sabe Pouca Coisa Kika por Esc(Matheus Disse o Esc tava liberado Só nao em cont e quando esta procurado),Afirma Repitidas Vezes Que nao pode aborda sozinho na pref Quem Ja leu Regras De cop Só Ri
Matheus_Staff:Sabe das Regras é bom Adm,mais é lvl 1 ou sla oque é mais nao tem muito poder,o unico que paga socio que merece adm!!! S2 Sentir Falta De Você Maninho!!!
Thalles:Mais ou Menos Só Fez essa Cagada De deixarem Matar o cara depois de pagar Seq!!!Nao é muito Ativo
HugoO:Nenhuma Queixa,Adm Sem Queixas Nem Nada Responde Sempre os /relato e é Tranquilo
General :Sla Como é o segundo Nome,Ontem Se mostrou Muito prestativo Não Sabia um Regra Mais disse se esta na regras do forum Ta Certo,Gostei De Você e como Player Buga Zuka Como Nimguem Hehe
Janio_Souza: Parceiro Amigo Que Nao Entra muito no Forum kkkk
Padre_Judeu:Já Brigamos,Já Fizemos as Passes Brigamos De novo Mas Gosto De Você Hehe
Zoid:Anti rpg Que nao Sabe Regras ou nao as Cumpre /q para na ser preso foje para tr para nao ser preso explode guincho para nao levar box é Totalmente anti rpg e o mais incrivel numca foi caramca
Matheus_Habbo: Tah Afk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Doe Vip/Socio e poderei pagar meus mobis no Habbo,e me ajudem a passificar onde morro(#upp-na-favela)
Matheus_SD: Turista de sv Que Gosto Muito Hehe
Shadow: Tah Sem Coleira,Brinks é um cara que fico um tempo com o money do meu irmao kkkkkk 200kk é Money
MatheuS: Daquela familia que nao sei fala o nome nem escreve kkk,e Meu Irmão
Xiters: Sempre Vem,Sempre Derrubam mais Quando Owna São 10 on
Kurunai:Ganho Lider no Mesmo dia e se equipou em Batalha(Rpg,ele é o modelo De Rpg)
Inexus:Nao Queria Que eu pagasse seq,Nao Precisa gasta money com ele
Bope:Sao Membros Com Nome Ridiculo Crianças de 11 Anos Que Acham Que São Respeitas por tem uma skin que usa farda
é isso ae Bpf,Estao Esperando SS Para provar Que Estou Saindo Hoje Depois Que Vocês Lerem Festa Alhambra kkkkkk,Fiquem Com Deus Leiam Todas as Regras e Depois Façam Suas Denuncias usem Sua Capacidade de interpetar
Brasil Play Habbo
HenriqueFroehlich- → Membro
Re: Adeus Brasil Play Habbo
Oi Para Vocês e Tchal Para Você Amigo, Se é Legal, Alegre, Engraçado, kkkk Muito Engraçado pena que não tive tempo de conheçer você melhor pelo seu caráter , Mais Se Tivesse conhecido concerteza gostaria Falow e Tchal
S2 Maninho HO Vocêmora Aqui >>>>>>>>>>>>>> S2<<<<<<<<<<<<<<<
Vllw
Convidado- Convidado
)) Ke issu kara vai nn era contrato kk
Padre_Judeu- → Socio
Não Foi Apenas Por isso,Mas Por Adm Que nao Sabe Administra,Não Suporto Injustiça Fui Rpg,e Conforme Oque Aconteceu o Pior Nao foi matar Em Seq,Foi Adm Dizer Que Pode,Primeiramente Deveriam Ler Regras,Como Muito Dizem Saldades Do Tempo Que Bpf atingia 100/100 Mas é passado Se Nao Tiver Que Comporte Plaeyrs e Seja Irreprensivel nao Dara Certo,Se o Dono Nao Fecha Denuncia Nem Nada Seja Por Qual Motivo Como Podemos postar Denuncia De Adm Se é só o dono Que Fecha,Por isso Mais Uma Vez Me Dispeço Não,Nao Irei Voltar,Agora Que o Bpf Possa Ownar Novamente Mesmo Ownando Só Com Uma Virada em Modo De Atender e Punissoes Administradores Que Sao Players e Sabem Regras pois Nimguem Ve Esses Adm Em Jogo,Os bons Sairam De jogo os Ruins nao Teve momento players e como Aprendem Se Nao Foram players e Sao Orgulhosos?
Tiro o Nome Do Matheus,huggo,General e Thalles Em Alguns Assuntos Mais Claro Adm Vai errar,E nao a De Hoje Que Tem um Banana podre nessa historia,Podem Discordar Achar que é besteira minha
Tiro o Nome Do Matheus,huggo,General e Thalles Em Alguns Assuntos Mais Claro Adm Vai errar,E nao a De Hoje Que Tem um Banana podre nessa historia,Podem Discordar Achar que é besteira minha
HenriqueFroehlich- → Membro
Falo nada.
Joey_Hanyou- → Membro
Nem Precisa Comentar numca Foi player,Só Quando Viro Adm Apareceu Nao Sabe Regra e nao foi Chamado,Iria Comentar Oque Tem ia postar ss kkkkkkkkkkkk
MatheuS_HayzeN- → Membro
Tchau sz Sdds Lembra De Min Em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
MatheuS_HayzeN escreveu:Nem Precisa Comentar numca Foi player,Só Quando Viro Adm Apareceu Nao Sabe Regra e nao foi Chamado,Iria Comentar Oque Tem ia postar ss kkkkkkkkkkkk
Eae ,bao ?
Inveja ? Acho q sim , So acho!
Joey_Hanyou- → Membro
INVEJA?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUEM DISSE Q DIZER A VERDADE É INVEJA?? VC SO LOGA RARAMENTE, QUANDO ERA PLAYER NUNCA, PENSA NUM ADM Q MUITOS NUNCA VIRAM COMO PLAYER.Joey_Staff escreveu:Eae ,bao ?MatheuS_HayzeN escreveu:Nem Precisa Comentar numca Foi player,Só Quando Viro Adm Apareceu Nao Sabe Regra e nao foi Chamado,Iria Comentar Oque Tem ia postar ss kkkkkkkkkkkk
Inveja ? Acho q sim , So acho!
MatheuS_HayzeN- → Membro
Fera, to no sv a muito mais tempo q vc , 1 ou 2 meses dps q abriu o sv. Dei uma parada , por causa de uns problemas ai, ai vem um bosta como vc , e começa a falar merda.
Joey_Hanyou- → Membro
OLHA AI, JA TA OFENDENDO, FALEI Q NAO SABE SER ADM, NAO PODE CRITICAR Q ELE JA OFENDE, MDS.Joey_Staff escreveu:Fera, to no sv a muito mais tempo q vc , 1 ou 2 meses dps q abriu o sv. Dei uma parada , por causa de uns problemas ai, ai vem um bosta como vc , e começa a falar merda.
MatheuS_HayzeN- → Membro
Flw ferinha
Thiago_N- → Membro