Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Furia

+9
Andrews_Whistle
JoeY_Winchester
Thiago_ArneticO
ShadooW_HayzeN
Raphael_Matador
Fuck_Whistle
Thales_FudiDeX
Gabriell_PoDolsK
Jhon_FudiDeX
13 participantes

Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Brasil Play Furia

Mensagem por Jhon_FudiDeX Sáb Ago 31, 2013 8:36 pm

Especial Para Matheus Furia

Galera Como Todos Sabem O Mike_Hawks, Mike_Xiter Ou Mike_Fake, (Chamem-o Como Quiser..)  Tinha Entrado Como Admin Há Alguns Tempos Atras, Ele Cometeu Atos Ant Rpg Dentro Da Administração E Acabou Perdendo o Admin, Após Isso Ele Ficou '' Revoltadinho '' e Decidiu Usar Xiter Pois Não Aguentava Esse Fato E Simplesmente Foi '' Banido '' (ou Fingiram Ter Banido) Junto Com O Seu Amiguinho SouL. A Partir Dai Ele Começou A Usar Contas Fakes Para Entrar No Server E Divulgar Seu Server LIXO, Em Que o Megabot_lucas era Sub Dono e O Levroim Junior Era Admin Master E Após Ter Feito Tudo Isso Vem Algum Admin INCOMPETENTE E Desbane Esse Cara E Depois De Ser Desbanido Ainda Ganha Admin Denovo No Nosso Querido BPF! O Que É Isso??? Esse é o Geito De Se Administrar um Server?
Agora Vamos Fazer Uma Comparação, O CasTieL Usou Xiter E Perdeu Sub Dono No Server Todo Mundo Veio Com Mil Pedras Pra Cima Dele Pois Isso SUJA o Nome Da Staff, A Punição Foi Correta Claro! Mas e o Mike? Fez Ainda Pior, XITER+CONTA FAKE+CRIAR E DIVULGAR SERVER, E Acontece Simplesmente O Que Meu Jovem? Ele é Desbanido E Ganha Admin Novamente, Se For Assim O CasTieL Tambem Tem Que Voltar Todos Os Xiter Tambem Tem Que Voltar.. Por Que Do Geito Que Anda Vai Acabar Aconteçendo Isso. Por Isso Senhor Matheus Furia Peço Que Resolva Isso Por Que Não Aguento Ver Essa Merda Que Estão Fazendo! (Ninguem Aguenta).


Última edição por Jhon_FudiDeX em Sáb Ago 31, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Jhon_FudiDeX
Jhon_FudiDeX
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Sáb Ago 31, 2013 9:12 pm

pois er Maan.


Mil Tretas Isso se jah velho. olha eu aqui membro super rpg, provas? olha forum e prorcura alguma denuncia minha com atos ant rpg, outra , to aki a mais tempo do que certos admins e tals, nada contra isso, mais eu me esforço pra poha pra tentar pegar admin e nem pa, ai botam admin inativo pra poha, que nao sabem nem manual do server e muito menos estar apto pra ser admin e o pior de tudo, num tem nem a capacidade de atender o relatorio, porq estar em modo de jogo, caralhooo tu nao Sub dono pra ficar no caralho em modo de jogo pohaaaaa. agora concordo com o Jimmy em q ele citou o mykael eo Daniel porq na epoca desses cara ai siim a STAFF ownava.


Aee Admin se Vooç sentiu essa indireta e ficou revoltado si mata jaer?? ou Liga Pro Batman comedia.



Nuss Me exaltei kkk.

Mais da nada naum ta ligado??
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 721
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 27
Localização : Casa Du Carai

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Convidado Sáb Ago 31, 2013 9:34 pm

Parei Dessa ai Eu Não Sabia Tantas Fofocas de pessoas do BPF ainda mais desses ai ! Very Happy Parei Por Isso O Serve Não Anda Para Frente ! So To Vendo ele Voltando Para O inicio e Continuam Parado na linha de larga ! (Metáfora ) Se Eu Fosse Admin Eu Daria Susgestões Boas e Daria Mais Atenção Para Os Players Pediria ao Matheus_Furia Ele Criace uma parte do Forúm Especialmente para Susgestões De Melhorar o Andamento do Serve O Que Vocês Querem e Deve ser feitos ! Mais Com Isso Tb E Preciso acertar os Bug.s e Tudo Tem 10000000000000000000000 de Bug.s Por Ai Eu Ja Sei Muitos Mais Nem Falo nem comento Por Que Fasso Isso ? Se eu Falar Vão da Jeito ? Então e Melhor deixa Quieto ! Quando Eles Decidirem dar uma Pigo de Atenção Para Nois Membros do lvl2 até o lvl infinito ! Very Happy #RevoltaNivelExtremoAtivado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Thales_FudiDeX Sáb Ago 31, 2013 10:37 pm

Muita Coisa Precisa Ser Melhorada! Muita Coisa Mesmo!
E Toma Um UP Smile
Thales_FudiDeX
Thales_FudiDeX
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 350
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Fuck_Whistle Dom Set 01, 2013 8:12 am

Thales_Staff escreveu:Muita Coisa Precisa Ser Melhorada! Muita Coisa Mesmo!
E Toma Um UP Smile
Sim, precisa melhorar mesmo, porque antes batia 100/100 e agora com essas coisas que ta acontecendo muitos pararam de jogar no serve e o serve bate no máximo 40 player, deste jeito o serve vai falir...
Fuck_Whistle
Fuck_Whistle
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Raphael_Matador Dom Set 01, 2013 8:31 am

Então-.. O que está acontecendo no servidor é o seguinte, o Sub Dono que vocês estão citando ( Andre Furia ) não sabe, não aguenta, receber criticas e as opiniões dos players e isso está prejudicando muito o servidor, quando o servidor tiver 10/100 o Matheus Furia irá ligar para os players e também irá ligar para o servidor, mas quando isso acontecer já será tarde de mais. Não sei de que vala esse Andre veio e só ofereceu um Host e já ganhou Sub Dono, eu acho isso um absurdo, pois ele só está lá para somar e não para ajudar os players, porque eu sempre digo, quem faz o servidor é os players e não os sócios e administradores que não serve para absolutamente nada. Para o servidor voltar para 100/100 o Matheus Fúria deveria gastar 10 minutos do seu tempo, para olhar as sugestões dos players, dúvidas e bugs do servidor.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Fuck_Whistle Dom Set 01, 2013 8:46 am

Raphael Matador escreveu:Então-.. O que está acontecendo no servidor é o seguinte, o Sub Dono que vocês estão citando ( Andre Furia ) não sabe, não aguenta, receber criticas e as opiniões dos players e isso está prejudicando muito o servidor, quando o servidor tiver 10/100 o Matheus Furia irá ligar para os players e também irá ligar para o servidor, mas quando isso acontecer já será tarde de mais. Não sei de que vala esse Andre veio e só ofereceu um Host e já ganhou Sub Dono, eu acho isso um absurdo, pois ele só está lá para somar e não para ajudar os players, porque eu sempre digo, quem faz o servidor é os players e não os sócios e administradores que não serve para absolutamente nada. Para o servidor voltar para 100/100 o Matheus Fúria deveria gastar 10 minutos do seu tempo, para olhar as sugestões dos players, dúvidas e bugs do servidor.
Também acho isto, porque o Matheus Furia só loga no forum quando é para falar que vai tem leilão de sócio ou para falar sobre vip, este servidor vai acabar logo logo...
Fuck_Whistle
Fuck_Whistle
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Convidado Dom Set 01, 2013 9:20 am

Koringa_4i20 escreveu:pois er Maan.


Mil Tretas Isso se jah velho. olha eu aqui membro super rpg, provas? olha forum e prorcura alguma denuncia minha com atos ant rpg, outra , to aki a mais tempo do que certos admins e tals, nada contra isso, mais eu me esforço pra poha pra tentar pegar admin e nem pa, ai botam admin inativo pra poha, que nao sabem nem manual do server e muito menos estar apto pra ser admin e o pior de tudo, num tem nem a capacidade de atender o relatorio, porq estar em modo de jogo, caralhooo tu nao Sub dono pra ficar no caralho em modo de jogo pohaaaaa. agora concordo com o Jimmy em q ele citou o mykael eo Daniel porq na epoca desses cara ai siim a STAFF ownava.


Aee Admin se Vooç sentiu essa indireta e ficou revoltado si mata jaer?? ou Liga Pro Batman comedia.



Nuss Me exaltei kkk.

Mais da nada naum ta ligado??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Set 01, 2013 11:14 am

Porra, Já viram como o André fecha uma denuncia? Não é jeito de falar assim, um SUB DONO porra !!!!!!! Ele Botou um mlk la em caranga sem saber de Regra ;s André, vc é legal, mas não é apto pra ser sub dono, me disculpe, mas é a realidade. Você prefere ficar de Sub dono até o Server Falir, ou Deixar outra pessoa neste cargo para o seu dinheiro do VPS (que por sinal, É RUIM PRA CARALHO) não ser em vão? pensa nisso lek
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Set 01, 2013 11:17 am

Porra, Já viram como o André fecha uma denuncia? Não é jeito de falar assim, um SUB DONO porra !!!!!!! Ele Botou um mlk la em caranga sem saber de Regra ;s André, vc é legal, mas não é apto pra ser sub dono, me disculpe, mas é a realidade. Você prefere ficar de Sub dono até o Server Falir, ou Deixar outra pessoa neste cargo para o seu dinheiro do VPS (que por sinal, É RUIM PRA CARALHO) não ser em vão? pensa nisso lek
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Thiago_ArneticO Dom Set 01, 2013 4:41 pm

lol
Thiago_ArneticO
Thiago_ArneticO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 466
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 27
Localização : Paris - França

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por JoeY_Winchester Dom Set 01, 2013 4:46 pm

UP! Outra coisa. Dps q os antigos admin saiu , Servidor so vem caindo, KaiO, Weslley, Marcelo, PeteR, Eduardo, Tds eram bons Admin.
Unicos Admin q prestava ,Matheus Tirou.
Olha Essa Staff de Hj , Unico q presta e David , o Resto ea primeira vez q eles e admin, Tenho CTZ!!


Última edição por JoeY_Winchester em Dom Set 01, 2013 4:48 pm, editado 1 vez(es)
JoeY_Winchester
JoeY_Winchester
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/04/2013
Localização : Rubiataba - Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Andrews_Whistle Dom Set 01, 2013 4:48 pm

#UP
Andrews_Whistle
Andrews_Whistle
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Teteu_Salvatrucha Seg Set 02, 2013 5:46 am

Sai logo do server foi oq eu fiz Very Happy
Teteu_Salvatrucha
Teteu_Salvatrucha
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Lucas_Vercetti Seg Set 02, 2013 9:32 am

ShadooW_XD escreveu:
Porra, Já viram como o André fecha uma denuncia? Não é jeito de falar assim, um SUB DONO porra !!!!!!! Ele Botou um mlk la em caranga sem saber de Regra ;s André, vc é legal, mas não é apto pra ser sub dono, me disculpe, mas é a realidade. Você prefere ficar de Sub dono até o Server Falir, ou Deixar outra pessoa neste cargo para o seu dinheiro do VPS (que por sinal, É RUIM PRA CARALHO) não ser em vão? pensa nisso lek
Já vi ele fechar uma denúncia contra ele mesmo huehue.
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:41 am

BPF Acordooooooo

Até que emfiim ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Andre_Staff Ter Set 03, 2013 11:54 am

ShadooW_XD escreveu:
Porra, Já viram como o André fecha uma denuncia? Não é jeito de falar assim, um SUB DONO porra !!!!!!! Ele Botou um mlk la em caranga sem saber de Regra ;s André, vc é legal, mas não é apto pra ser sub dono, me disculpe, mas é a realidade. Você prefere ficar de Sub dono até o Server Falir, ou Deixar outra pessoa neste cargo para o seu dinheiro do VPS (que por sinal, É RUIM PRA CARALHO) não ser em vão? pensa nisso lek
#UP , André duvido nada que e sua primeira vez . concordo com vs ShadooW .
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Jayllson_Knalhaz Ter Set 03, 2013 2:51 pm

Up Mô Injustiça

Jayllson_Knalhaz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Play Furia Empty Re: Brasil Play Furia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos