Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

+2
Qwerty_Eu
Lucas_Vercetti
6 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Lucas_Vercetti Sex Ago 16, 2013 1:11 pm

O admin em questão me deu carandiru alegando que eu equipei em batalha, só que quando equipei não tinha um player de outra org se quer onde eu equipei, era só CN e outro admin que não vou citar o nome atropelando os CN com outro player encima do carro dele atirando na gente, mas enfim quero provas que equipei em batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Qwerty_Eu Sex Ago 16, 2013 1:54 pm

tenho a ss do adm com um membro fazendo surf! e ele ta atirando em mim. Wink

Qwerty_Eu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Maxim_Balitsky Sex Ago 16, 2013 1:56 pm

Entao poste!
Maxim_Balitsky
Maxim_Balitsky
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 24
Localização : Almada,Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Sáb Ago 17, 2013 8:58 am

Poste as ss´s devidas só essa nao vai adiantar filho .
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Ago 17, 2013 9:38 am

CasTieL_Furia que eu saiba para você dar carandiru você tem que ter provas que sustente a punição, essa ss que o lucas postou mostra que realmente ouve um carandiru, agora quero a suas provas que o carandiru foi aplicado corretamente, mesmo que o lucas prove que você fez merda o que poderia acontecer com um sub-dono nesse caso? Então... não poderia acontecer nada, aí você aproveita e faz o que bem entende...
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Lucas_Vercetti Sáb Ago 17, 2013 10:49 am

fabricio_SA escreveu:CasTieL_Furia que eu saiba para você dar carandiru você tem que ter provas que sustente a punição, essa ss que o lucas postou mostra que realmente ouve um carandiru, agora quero a suas provas que o carandiru foi aplicado corretamente, mesmo que o lucas prove que você fez merda o que poderia acontecer com um sub-dono nesse caso? Então... não poderia acontecer nada, aí você aproveita e faz o que bem entende...
Preciso falar mais?
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Sáb Ago 17, 2013 11:02 am

Precisa postar as provas ,
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Samuel_Diniz Sáb Ago 17, 2013 1:48 pm

Não, VOCÊ precisa postar as provas! Meus membros não tem uma bola de cristal enfiada no cu, para preverem que irão para o Carandiru injustamente!! É obrigação de qualquer administrador registrar suas ações com screenshots ou vídeos, principalmente se tratando de punições!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido Empty Re: [Denuncia] CasTieL_Furia Carandiru indevido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos