Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ]

4 participantes

Ir para baixo

[Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ] Empty [Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ]

Mensagem por Luuan_Spiderwick Qui Dez 19, 2013 5:44 pm

Nick: Luuan_Spiderwick
Admin: Raphael_Staff

Ocorrido: Eu tava sozinho, andando de boa na prefeitura até que o jogador "MC_Daleste" gritou: "coxinha" várias vezes, eu dei /su desacato e dei voz de prisão,
o mesmo evadiu do local, loco dei /su dop, rp e fuga. Segundos depois comecei a perseguição solo atrás do mesmo, quando o mesmo se rendeu de /handsup e o algemei (/algemar) e pedi para que se descolasse à viatura, quando chegou um Hitman e começou a me ameaçar, logo o "MC_Daleste" subiu em cima do carro do hitman na prática de Surf e eu comecei a perseguição aos dois. quando finalmente os encontrei capotei o carro deles com uma batida e dei /su complice no Hitman, o mesmo comecei a trocar tiros comigo e eu dei /su th, então como consta na regra, na prática de TH não necessita /m, começamos o confronto, ai chega um Admin "Luc_Staff" nos momentos finais da vida do Hitman e eu o mato na sua frente.
Logo o principal suspeito MC_Daleste fala que eu o abordei sozinho e tudo mais e acabo por tomar cadeia por uma situação que não era abordagem, e nem revista.

Explicação: Como conta na regra de Policiais do Servidor Brasil Play Furia:

4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um COP da um /su TH ou H em algum player, não precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

Explica o motivo de não ter dado /m ao executar o Hitman (cujo nick não lembro)

16 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

Primeiramente, eu não o revistei, ele me agrediu verbalmente e eu tomei as ações cabíveis para a situação, o /su e a voz de prisão como na imagem a baixo.

Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não diz nada sobre proibir reação de um policial sozinho após desacato e resistência a ordem de prisão.

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação Pessoal: Na moral mesmo, precisa tirar esse admins "incapacitados" por que... Não leem as regras e não tem a mínima noção de como funciona um RPG.

Atenciosamente: Luuan_Spiderwick (Luuan_Smith).]

OBS: Já cumpri os 40 minutos! quero punição nesses ADMINS.

Última edição por Lυυαи รмiтн em Qui Dez 19, 2013 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Luuan_Spiderwick
Luuan_Spiderwick
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ] Empty Re: [Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ]

Mensagem por Raphael_Matador Qui Dez 19, 2013 6:25 pm

Na SS mostra By: Luc Staff. Então denuncie o administrador Luc Staff, ele pediu pelo /a para mim prende-lo, apenas segui ordens. Como o Luc Staff é administrador level 1, ele não tem comando de carandiru, por isso eu te prendi. Mude o nome do tópico para Luc Staff.

@Edit

Vou sinalizar bem na suas provas onde eu falei By: Luc Staff. Porque talvez você tenha algum problema de visão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

[Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ] Empty Re: [Luuan_Spiderwick] Carandiru Indevido [ Luc_Staff ]

Mensagem por Luc_Staff Sex Dez 20, 2013 2:15 pm

Cara Olha Sua Confessao Na SS Do Rafael Que Tinha Abordado Antes , E Outra SÓ Pode Abordar Na Sozinho Na Prefeitura VC Estava Na Rodovia Da Pista De Skate Olha a Parte Marcada De Preto ,

Luc_Staff
Luc_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Luuan_Spiderwick Sex Dez 20, 2013 8:15 pm

Luc_Staff escreveu:Cara Olha Sua Confessao Na SS Do Rafael Que Tinha Abordado Antes , E Outra SÓ Pode Abordar Na Sozinho Na Prefeitura VC Estava Na Rodovia Da Pista De Skate Olha a Parte Marcada De Preto ,

Apenas observe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

OBS: Eu nao revistei, eu dei voz de prisão, é totalmente diferente.
Luuan_Spiderwick
Luuan_Spiderwick
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Nigga Swagger Sex Dez 20, 2013 8:20 pm

Denuncia Up , Admin Acusado Será Punido . @CloseD
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos