Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

5 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por LeoMachado_Walker Sex Jun 21, 2013 5:03 pm

No meio do video eu subo o CHAT, pra mostrar o hit pedindo pra cumpri cont em mim, DPS EU VENDO O PROCURADO NELE, ELE COMEÇA A CORRER ATRAS DE MIM, E EU DANDO VOLTA NAQUELE BAGULHO ALI, SABENDO AONDE ELE TA, PQ EU TAVA VENDO O PROCURADO. AE O MONSTER TA ME ACUSANDO DE XITER, ATÉ AMEAÇO DE BAN, E ELE TAVA DE TV EM MIM!   #ForaMonster.. Não deveria ter um Admin tão inrresponsável assim!  Ta ae meu XITER MOSNTER, ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO! e ele veio me fala que isso é ABUSO DE BUG? QUE ISSO, SE ISSO É ABUSO DE BUG, FICAR DE ESC É CRIME PENAL... DA UM JEITO MATHEUS!
o Rafa é por dar caranga sem Ter provas doque está acontecendo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CARANGA INDEVIDA.. QUE BUG?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Caranga de Abuso de BUG?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles me falarão que o Ant Divulguer é abuso de BUG? E pq até agr nunca fui avisado por um Admin em severs grandes? Ninguem nunca me falo isso. E se fosse abuso de bug, PQ iria existir essa script, invez só de pegar os números com :.. No final?


Cara, Mta gente reclama desse Rafa, falão que esse Monster usa hack.. eae? Agr pergunto, Matheus tu observa os cara antes de entrar na Administração?
E se fosse cada sv com sua Regra, Não iria ter ANT-RPG DM/DB epá ...

LeoMachado_Walker
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por Monster_BPF Sex Jun 21, 2013 5:55 pm

man  tu tava usando hack sim ! sua vida n comia life , e tbm pra q fica subindo o chat no video ? ta com medo de que ? abuso de bug sim ! ficar digitando numeros pra aparecer no avisoadmin: ex: 155455555555 monster vai forum ! n pdoe mano isso é abuso de bug !
Monster_BPF
Monster_BPF
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por LeoMachado_Walker Sex Jun 21, 2013 6:12 pm

Monster_Psykozin escreveu:man  tu tava usando hack sim ! sua vida n comia life , e tbm pra q fica subindo o chat no video ? ta com medo de que ? abuso de bug sim ! ficar digitando numeros pra aparecer no avisoadmin: ex: 155455555555 monster vai forum ! n pdoe mano isso é abuso de bug !
Tem certeza que tu joga PRG? Sabe atirar no lag? Subi chat pra eu te prova que aquilo nao era DM, e sim que ele era um hit querendo cumpri CONT. e isso ae Não é abuso de bug nem fudendo vei!

Eu ja sabia que vc nao iria ter nada pra fala,r sabe que está errado..

#ForaMonster

LeoMachado_Walker
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por Rafa_Staff Sex Jun 21, 2013 6:41 pm

Cara primeiro oque eu tenho a ver com isso ?
Eu dei caranga por que você abusou de Bugs !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafa_Staff
Rafa_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por LeoMachado_Walker Sex Jun 21, 2013 6:56 pm

KKK Isso é abuso de BUG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..


Jogo a 4anos a porra do Samp.. Quem sabe, sabe quem nao sabe faz compania a vcs!

LeoMachado_Walker
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por Luffy_MugiwaraS Sex Jun 21, 2013 7:18 pm

#Up Ele tava tentando Pedir ajuda,mas tem alguns Admins que negligenciam e não querem ajudae
Luffy_MugiwaraS
Luffy_MugiwaraS
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 7:23 pm


Nao Estou Ajudando O LeoMachado , Eu Odeio Ele Cara NB ANT-RPG '-'

Mas Falo La Falando dos Admins

MonsteR Era meu Amigo Mas depois que pego Staff Viro Outra Pessoa , Antes de vira Staff Ele usava  Mod Ou Xiter sei La Se teleportava E Nem ia Conta Pra Ninguem E Nem tirar SS Por que ele era Meu Amigo né '-' , Mas Ele tirava Bazuca No Xiter e fazia DM No Player Maxim Que era Novato Ele Está De Prova , Juro Por Deus Ou Por Minha Mãe morta Que Nao estou Mentindo Sei Que Sou Muito ANT-RPG ETC Mas Já Mudei E Pedi desculpa A Todos Mas O Que Os Admin estão Fazendo Não É O Certo , Posso Até Toma Punição No Fórum Mas Estou Dizendo A Verdade !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por BruunO_Thiago Sex Jun 21, 2013 7:37 pm

Decisões serão tomadas


@CLOSED
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade Empty Re: [Denuncia] Contra Monster_Staff+Rafa_Staff #Kick indevido+²Caranga Indevida+Ameaçando+Irresponsabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos