[Mike Staff] [/kick Indevido]
+3
Mike_Hawks
Maadara_Sykes
Raphael_Matador
7 participantes
Página 1 de 1
[Mike Staff] [/kick Indevido]
Eu estava lá roubando um cofre na moral, quando eu saio da loja de armas onde eu tinha efetuado o roubo, o acusado vem e me kika com o motivo Patético, provavelmente me acusando de Xiter/Cheater. Esse administrador vem abusando muito de seus " Poderes Administrativo ", e quem ele pensa que é para me chamar de Cheat sem ao menos ter um prova concreta? Venho aqui me divertir e não quero passar por essa palhaçada. Agora eu vi aqui para pedir as PROVAS!!! Não vem com argumento patético que seu amigo viu, você viu, alguém viu. QUERO PROVAS RAPAZ!!! Quem você acha que é para me acusar de Xiter? Ta me tirando cara?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador- → Administrador
Re: [Mike Staff] [/kick Indevido]
Me Perdoe Mike, MaIs eu TaVA jUNTO É Você Vacilo ! #UP !
Maadara_Sykes- → Moderador
UP tio Jae Entao Mais recebi 5 relatos de vc que a bala nao acabava
Kick Indevido Mesmo @UP
Felype_sousa- → Sub Líder
Cara, você leu o que eu escrevi? Eu quero provas, e não que você viu alguém dizendo. Você pode me chamar de qualquer coisa fião! Mais Xiter? Você ta de graça com a minha cara? Uma coisa que eu nunca usei e nunca vou usar é Xiter fião. Só porque você sai chamando os outros de Xiter e os cara não faz nada você acha que pode falar comigo? Se liga rapaz, aqui você não vai arrumar nada.
Fez merda, agora assina seu B.O fião.
Fez merda, agora assina seu B.O fião.
Para de ser baba ovo, porra que isso fi:? Kickando porque mandaro relatorio? Provas kick apenas com provas!Mike_Staff escreveu:UP tio Jae Entao Mais recebi 5 relatos de vc que a bala nao acabava
Maadara_Sykes- → Moderador
Não kick ou ban player sem ter exatamente provas viu só? tens que da /infoarmas antes para verificar o nivel de balas que ele tem e não pq um player da relatorio e ja ir kickando.Mike_Staff escreveu:UP tio Jae Entao Mais recebi 5 relatos de vc que a bala nao acabava
Clark_HalloweeN- → Designer
Você acha que aqui é tudo bagunça para sair kikando os outros sem ter provas? Agora tu vai cair na realidade parceiro.
Sera punido!
Andre_Furia- → Membro
JA VI 4 DENUNCIAS UP CONTRA O MIKE E ENGRAÇADO Q TODAS O ANDRÉ FECHOU E ELE NAO PERDEU ADMIN POR 4 DENUNCIAS UP , SERÁ ISSO A ''AMIZADE'' ENTRE ELES ? JA DEVIA TER PERDIDO ADMIN FAZ TEMPO
Carrasco_FudiDeX- → Socio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos