Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]

4 participantes

Ir para baixo

[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido] Empty [P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Ter maio 21, 2013 1:08 pm

Bom, Tava eu eo Lucas_Hollyood algo assim, nois tinha ido pegar caixinha, quando chega o Police_Xavier sosinho dando /m (abordando sosinho) eu tava sem nivel de prorcurado, mesmo assim me deu uns tiro, e logo atras foi atras do Lucas, eu ainda falei pro Police parar, porq ta abordando sosinho, isso num pode. ele continuo
olha oq ele disse quando eu disse q ia chamar adm.

ai ate q pra eu si defeder eu matei ele, Ai Ganhei um Su De assasinato e um outro su q ele me deu (Troca de tiro ) <-- Que Poha é essa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido] Empty Re: [P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]

Mensagem por Police_Xavier Ter maio 21, 2013 1:19 pm

Parabens seu noob!

Primeiro ele cita acima que eu estava abordando sozinho sendo que só eu estava online da PC, sendo posso ta autorizado esta a abordando quando somente um membro da organização esta online,da uma lida na regras antes de postar alguma coisa. ''Nunca rondar sozinho a menos que você seja o único membro online. Punição: Aviso.''

segundo estava em perseguição com Lucas_Hollyood ele estava sendo procurado, NÃO TROQUEI TIRO COM ELE isso é mentira, e esse individuo estava protegendo amiguinho dele procurado pela justica e veio atirar na minha pessoa sem reacao sendo que deixei ser morto por esse noob.. bom adm ja esta sabendo nao preciso colocar mas detalhes.

Police_Xavier
→ Membro
→ Membro

[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido] Empty Re: [P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Ter maio 21, 2013 2:11 pm

para de inventar mano. Si eu num me engano o Shadow tava on , e vc q deve da uma olhada no manual. Que diabos de su vc foi midar. Troca de Tiro. Kkk' da uma olhada vc no manual vc cara
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Police_Xavier Ter maio 21, 2013 2:16 pm

olha só citando nome sem provas de quem tava on, vo chamar ele no skype vamo ver se ele tava on mesmo, ele mesmo vai dizer!

Police_Xavier
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Ter maio 21, 2013 2:26 pm

como ate mesmo a denuncia é sobre voç em relação ao su indevido. Nao existe su (Troca de Tiro) da uma olhadinha No Su's.

E ao Shadow eu creio q seja ele. Nao tenhu certeza.

E deixa que adm's resolva isso.

Estava vendo, o Claush teve o mesmo problema que eu referente a voçe.
Ss ta aee do su desnecessario. So espero punição.
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Gabriel_HollywooD Ter maio 21, 2013 4:30 pm

Se denuncia der @UP, Membro será punido.
Gabriel_HollywooD
Gabriel_HollywooD
→ Líder
→ Líder

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Qui maio 23, 2013 1:32 pm

UPA suas Provas ae.
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Eduaardo_Furia Sáb maio 25, 2013 5:29 pm

Denuncia Up!
Apenas: /su indevido!
Eduaardo_Furia
Eduaardo_Furia
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo