[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]
4 participantes
Página 1 de 1
[P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]
Bom, Tava eu eo Lucas_Hollyood algo assim, nois tinha ido pegar caixinha, quando chega o Police_Xavier sosinho dando /m (abordando sosinho) eu tava sem nivel de prorcurado, mesmo assim me deu uns tiro, e logo atras foi atras do Lucas, eu ainda falei pro Police parar, porq ta abordando sosinho, isso num pode. ele continuo
olha oq ele disse quando eu disse q ia chamar adm.
ai ate q pra eu si defeder eu matei ele, Ai Ganhei um Su De assasinato e um outro su q ele me deu (Troca de tiro ) <-- Que Poha é essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha oq ele disse quando eu disse q ia chamar adm.
ai ate q pra eu si defeder eu matei ele, Ai Ganhei um Su De assasinato e um outro su q ele me deu (Troca de tiro ) <-- Que Poha é essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [P.C] Police_Xavier [Abordando Sosinho e Su Indevido]
Parabens seu noob!
Primeiro ele cita acima que eu estava abordando sozinho sendo que só eu estava online da PC, sendo posso ta autorizado esta a abordando quando somente um membro da organização esta online,da uma lida na regras antes de postar alguma coisa. ''Nunca rondar sozinho a menos que você seja o único membro online. Punição: Aviso.''
segundo estava em perseguição com Lucas_Hollyood ele estava sendo procurado, NÃO TROQUEI TIRO COM ELE isso é mentira, e esse individuo estava protegendo amiguinho dele procurado pela justica e veio atirar na minha pessoa sem reacao sendo que deixei ser morto por esse noob.. bom adm ja esta sabendo nao preciso colocar mas detalhes.
Primeiro ele cita acima que eu estava abordando sozinho sendo que só eu estava online da PC, sendo posso ta autorizado esta a abordando quando somente um membro da organização esta online,da uma lida na regras antes de postar alguma coisa. ''Nunca rondar sozinho a menos que você seja o único membro online. Punição: Aviso.''
segundo estava em perseguição com Lucas_Hollyood ele estava sendo procurado, NÃO TROQUEI TIRO COM ELE isso é mentira, e esse individuo estava protegendo amiguinho dele procurado pela justica e veio atirar na minha pessoa sem reacao sendo que deixei ser morto por esse noob.. bom adm ja esta sabendo nao preciso colocar mas detalhes.
Police_Xavier- → Membro
para de inventar mano. Si eu num me engano o Shadow tava on , e vc q deve da uma olhada no manual. Que diabos de su vc foi midar. Troca de Tiro. Kkk' da uma olhada vc no manual vc cara
olha só citando nome sem provas de quem tava on, vo chamar ele no skype vamo ver se ele tava on mesmo, ele mesmo vai dizer!
Police_Xavier- → Membro
como ate mesmo a denuncia é sobre voç em relação ao su indevido. Nao existe su (Troca de Tiro) da uma olhadinha No Su's.
E ao Shadow eu creio q seja ele. Nao tenhu certeza.
E deixa que adm's resolva isso.
Estava vendo, o Claush teve o mesmo problema que eu referente a voçe.
Ss ta aee do su desnecessario. So espero punição.
E ao Shadow eu creio q seja ele. Nao tenhu certeza.
E deixa que adm's resolva isso.
Estava vendo, o Claush teve o mesmo problema que eu referente a voçe.
Ss ta aee do su desnecessario. So espero punição.
Se denuncia der @UP, Membro será punido.
Gabriel_HollywooD- → Líder
Denuncia Up!
Apenas: /su indevido!
Apenas: /su indevido!
Eduaardo_Furia- → Administrador