[BOPE] CastieL_Furia + Sharked_Ownz [DM + Abordando Terrorista + Su Indevido]
Página 1 de 1
[BOPE] CastieL_Furia + Sharked_Ownz [DM + Abordando Terrorista + Su Indevido]
Como as Regras diz, vamos relembrar:
Somente a GN tem Autorização de Caçar/Abordar Procurados, se eles não estiverem com -15 de Procura.
Então Vamos começar com os Tempos De Punição:
DM = 35M
Abordar Org Errada = 40m
Su Indevido = 40m ( POR CADA SU )
Mesmo que não siga a lista que eu fiz, desejo a Punição . OBS: Se puderem quero meus 30k em materiais que perdi, mas se não puderem somente apliquem a punição.
Somente a GN tem Autorização de Caçar/Abordar Procurados, se eles não estiverem com -15 de Procura.
Então Vamos começar com os Tempos De Punição:
DM = 35M
Abordar Org Errada = 40m
Su Indevido = 40m ( POR CADA SU )
Mesmo que não siga a lista que eu fiz, desejo a Punição . OBS: Se puderem quero meus 30k em materiais que perdi, mas se não puderem somente apliquem a punição.
Padre_Judeu- → Socio
Re: [BOPE] CastieL_Furia + Sharked_Ownz [DM + Abordando Terrorista + Su Indevido]
ME MANDA O LINK DESSA REGRA AI Q EU N ACHEI , Q EU SAIBA NAO PODE ABORDAR TERRORISTAS , ABORDAR = REVISTAR , sabe a diferença entre abordar e prender ?
Convidado- Convidado
Re: [BOPE] CastieL_Furia + Sharked_Ownz [DM + Abordando Terrorista + Su Indevido]
Denúncia Fail
Motivo: Estando Procurado o mesmo Pode ser abordado por qualquer ORG Policial para PRENDER sendo Terrorista, Mafioso, Orgs Paritulares, Mercenários, GG e Civil.
@Closed
Motivo: Estando Procurado o mesmo Pode ser abordado por qualquer ORG Policial para PRENDER sendo Terrorista, Mafioso, Orgs Paritulares, Mercenários, GG e Civil.
@Closed
Convidado- Convidado
Conteúdo patrocinado