Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Everton_ZuerO /q pra n morrer

3 participantes

Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Aimbot_Comfig Dom Jul 20, 2014 7:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Everton_ZuerO dando /q pra n morrer e era contrato
Aimbot_Comfig
Aimbot_Comfig
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jul 20, 2014 10:10 pm

Darei um tempo ao denunciado para se pronunciar. Caso contrário, vai levar caranguinha.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Aimbot_Comfig Seg Jul 21, 2014 8:42 pm

Neutral 
Aimbot_Comfig
Aimbot_Comfig
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 21, 2014 9:15 pm

As vezes eu vou na quele trecho da praia quando eu to de RT pra joga o carro na agua e depois da /q pra reentrar no jogo, ele poderia mostra uma SS deu perto dele, e ele tentando me mata? já que ele falo que eu dei /q por quis, pois eu ontem essa hora, eu lembro tava de RT e fui joga a agua ai e nem vir ele, e sair pra assistir o pânico e nem voltei mais, ele poderia mostra ele exemplo tirando meu life, etc já que ele fala que eu sair, pra não morre, pois ele poderia ta perto e eu apenas se desconectei. mostra ai PF.
Eu olhando umas SS aqui, depois de ser essa denuncia, e achei isso aqui, ele pedindo pra eu cometer um ato ANT RPG nele, pra volta a HQ -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois, disso eu não vir ele mais tentando me mata ou alguma coisa la, ai eu sair na quele horario que ele mostro a SS pra ver o pânico porq eu tava de RT aproveitei e sair logo.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Aimbot_Comfig Seg Jul 21, 2014 11:12 pm

kkk nakela hora ele tava de lambreta, ele tem é sorte que eu não tirei a ss atirando nele pq eu n sabia que ele ia dar /q e o panico começa 9hrs

e na ss dele mostra que eu tava sem arma pq o lider me promoveu e quantas vezes auguem ou ate mesmo vc ja se matou pra volta hq? a mano se fazer de santinho da certo não e na boa n tem como se defender e posta ss que n tem nada a ver com esse caso
Aimbot_Comfig
Aimbot_Comfig
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Jul 22, 2014 1:32 pm

Primeiro você diz na sua SS que eu dei /Q pra não morre filho, mais não mostra na sua SS você tentando me mata, porq você não tem uma SS tentando me mata pois eu nem vir você nesse horario, e outra você podia ter chegado perto deu e na mesma hora eu ter deslogado, pânico começa as 21 mais eu saiu 10 min antes pra fazer um lanchinho, mostra ai a SS você tentando me mata, e outra na sua SS mostra que você tava procurado, e se você tava procurado eu ia da /M pra você se render, e não mostra na sua SS eu nem falando com você o coisa assim, e fala que eu sair pra não morre, cara isso foi conhecidencia. eu não dei n/q pra não ser preso. para de forjar denuncia.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Aimbot_Comfig Ter Jul 22, 2014 6:25 pm

mano nem policia tu era pra dar /m e claro que vc me viu esse horario vc tinha acabado de me matar mano, e eu n tenho ss tentando te matar pq eu n sabia aque vc ia dar /q

e se ta mentindo pq se fala que to procurado e se me visse ia dar /m mano oq vc quis dizer aki?
'' eu não dei n/q pra não ser preso. para de forjar denuncia.'' como se ia preso se vc ''era policial'' mas eu sei que não pq se tava com ropa de civil e de lambreta. a mano para de mentir .-.
Aimbot_Comfig
Aimbot_Comfig
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Jul 22, 2014 9:27 pm

Primeiro cara, você pode chega perto de qualquer player pra fazer um contrato, e na hora ele sair do jogo, e tipo conhecidencia, agora você diz que eu dei /Q pra não morre, então se eu dei /q pra não morre por q você não tem nenhuma SS mostrando que eu tava morrendo, ou correndo ou você tava tentando me mata, com uma SS que prova varias coisas, vai se cata man.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Aimbot_Comfig Ter Jul 22, 2014 9:37 pm

mano eu n tenho ss pq eu n sabia que vc ia dar /q pra n morrer e vc sabia que eu tava atras de vc pq eu atirei em vc e vc fugiu aff.
Aimbot_Comfig
Aimbot_Comfig
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Everton_ZuerO /q pra n morrer  Empty Re: Everton_ZuerO /q pra n morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos