Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

3 participantes

Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por HarD_xBee Dom Jan 26, 2014 3:45 pm

Podem vê que ele tirou um pouco do meu colete dando soco, ele tinha acabado de sair da prisão, e mesmo assim não tomou geito, continuou com o DM, ai não deixei barato e dei /su TH, quando vê que não iria resistir 3x1 deu /q. Aguardo Punições, esse é o lider mais novato e Ant-rpg que eu já vi aqui no BPF.

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) 2a0ludg

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) E0hime

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por Andre_Staff Dom Jan 26, 2014 7:10 pm

1 - você não consegui provas concretas de que eu fiz TH .
2 - tinha 2 cop na porta da hq e so vs veio atraz de mim . 
3 - olha você ai abordando 3. e vs sozinho. [Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) 77kw
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por HarD_xBee Dom Jan 26, 2014 7:39 pm

Tamos em uma denuncia, você ta indo para outra?, Ant-rpg Owna, Procuro Providencias contra esse novato, Espero que punam ele..., Se eu tou com provas insuficientes, quem vai ditar é o adm, você deveria procurar oquê fazer, más não, fica forjando e puxando outra denuncia.

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por HarD_xBee Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Acho que você deveria pegar um caranga de 3 horas por forjar sabia?, olha meu relogio, acha que sou otario?, tenta forjar mais, tava desligando o Fraps porquê achei que tinha diminuido os Ant-rpgs do BPF, más vou ligar denovo.

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por HarD_xBee Ter Jan 28, 2014 9:39 pm

Adms, Olhem o Relogio, pode vê o dia e a hora exata nas 2 SS, ele tá forjando dnv, devia pegar 100 min de caranga por está puxando outra ocasião.

HarD_xBee
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Curtindo com a Cara do Gabrieel_VolLKinG ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por BruunO_Thiago Ter Jan 28, 2014 9:48 pm

@UP

O player foi adicionado a lista de punições.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Ballas]  /q Para não morrer (Andre_Walker) Empty Re: [Ballas] /q Para não morrer (Andre_Walker)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos