Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

4 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 13, 2014 11:12 am

Eu tava voltando da caixinha quando, Os taliban explode o cofre da loja de arma 2 eu logo fui la evitar o roubo pois essa e uma das nossas funções, Mais eu sabia que quando ia chega la eu ia se repara com os membros dos Taliban querendo me mata, pra eu não evita o roubo, mais na verdade quando eu chego la eu me reparo com a Al'Qaeda como isso? Al'Qaeda ? Sim eles mesmo, logo eu pensei eles provavelmente vão me ajuda a evita o roubo mas não eles me encheram de bala, ai eu corri pra HQ porq não ia da eu evitar o roubo com membros da Al'Qaeda e Taliban, unidos bom corri pra HQ:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu corri pra HQ, pois depois que eles consegue rouba a loja, eles vem pra minha HQ e fica cometendo DM em mim ver ai:
3 - Imagem:
4 - Imagem:
5 - Imagem:
6 - Imagem:
Bom quero a punição para esses 3 indevidos, que me falaram que eles não só fazem isso com COPS + também com os novatos, Fiquem atentos.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Spartano_Wayne Dom Jul 13, 2014 11:46 am

desculpe intromete, ant rpg e DM, é provado
+ a união de gang n deu pra ver, n mostra eles protegendo os taliban, mostra eles fazendo DM em qualquer 1 que passa, + n se sabe se eles tbm mataram os taliban apos o roubo.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 13, 2014 12:53 pm

Eles não mataram o taliban, o roubo deu UP, eles tavam roubando junto roubaram acho q 3 locais, mais só conseguir tira essa imagen ai a primeira q mostra eles, na porta sem entrar e depois que eu apareci eles foram atrais de mim, o master acho que chegou a ver a união eu até falei pelo Chat /L ai ele aviso se você tiver provas eu coloco caranga, bom eu tenho a primeira imagem, mas mesmo assim eles devem toma caranga, pois causaram DM, que tenho provas ai da pra ver, e isso e ANT-RPG !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Spartano_Wayne Dom Jul 13, 2014 1:03 pm

+ 1 vez desculpe a intromição, na parte da DM em sua HQ, ao meu ver consta Spawn kill, já que vc ainda esta onde tem spawn e eles estao te matando. 4 denuncias num so topico XD
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Jul 13, 2014 1:10 pm

Eita que o caranga vem hahahaha xD, denuncia totalmente up... #CarangaPraEles
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 13, 2014 1:18 pm

Sim como vocês falaram, eu ainda tava no spawn e eles me matando não dava tempo nem de eu pega,colete arma e tenta me defender, Bom como você falo são varias denunciar e um só tópico, pois e verdade, DM - Ant-rpg e etc.. logico que essa denunciar tem que ser UP, quero caranga nesses 3 indevidos, que não só fizeram isso cmg, mas também com alguns membros nossos, que não tiveram coragem de denunciar ou até não tiraram SS ou FRAP!!
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jul 13, 2014 1:29 pm

Denuncia UP.
Mas não mostrou se mataram o Taliban DEPOIS do roubo, mostra que conseguiu, mas não mostra nenhuma união.. Levarão 80 minutos por Spawn Kill + DM.

Fechado
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban Empty Re: [Al'Qaeda] Ant-RPG + DM + União com Taliban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos