Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

4 participantes

Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty [Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

Mensagem por Spartano_Wayne Ter Jul 15, 2014 1:15 pm

Como tinha muitas SS postarei como spoiler.

perseguição:

equipando:

e tem +++:

eventuais provas:
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty Re: [Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

Mensagem por iScroll_HaveN Ter Jul 15, 2014 1:24 pm

Bom para evitar merdas mais ainda '-'IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR Ai está,estamos rondando des das 13h Eu,Nigga e o Caique_Neves.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Obs : Estou citado na denuncia estou na ultima print.)
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty ELE N TEM CONTA NO FORUM ENTÃO VOU RESPONDER POR ELE

Mensagem por Gabriel_trol5* Ter Jul 15, 2014 2:46 pm

ESTE POLICIAL ESTAVA SEQUINDO ELE SOZINHO E ENTROU NA NOSSA HQ SOZINHO DEPOIS DE MUITO TEMPO OS POLICIAIS CHEGOU E ELE ESTAVA EQUIPANDO PORQUE O POLICIAL IA MATAR ELE SENDO QUE NEM PODIA MATAR ELE POIS ELE ESTAVA SOZINHO PRA NÃO DAR /Q ELE EQUIPOU POIS IRIA SER PRESO A TOA E NENHUM ADM IA FAZER NADA A RESPEITO ENTÃO ELE EQUIPOU. PARA DE SER MENTIROSO E TOSCO MLK VAI APRENDER SER RPG, ELE É MEU VIZINHO E EU ESTAVA VENDO ELE JOGAR

Gabriel_trol5*
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty Re: [Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

Mensagem por Spartano_Wayne Ter Jul 15, 2014 10:04 pm

Gabriel_trol5* escreveu:ESTE POLICIAL ESTAVA SEQUINDO ELE SOZINHO E ENTROU NA NOSSA HQ SOZINHO DEPOIS DE MUITO TEMPO OS POLICIAIS CHEGOU E ELE ESTAVA EQUIPANDO PORQUE O POLICIAL IA MATAR ELE SENDO QUE NEM PODIA MATAR ELE POIS ELE ESTAVA SOZINHO PRA NÃO DAR /Q ELE EQUIPOU POIS IRIA SER PRESO A TOA E NENHUM ADM IA FAZER NADA A RESPEITO ENTÃO ELE EQUIPOU. PARA DE SER MENTIROSO E TOSCO MLK VAI APRENDER SER RPG, ELE É MEU VIZINHO E EU ESTAVA VENDO ELE JOGAR

1° - Deixa de ser noob cara, equipo em combate independente de x1, e caranga.
2° - Se eu estivesse sozinho, nos 2 levaria caranga então n tira o fato dele ir Carandiru, +eu não estava sozinho, apenas em viatura separada jã que o cara corria de bullet e viatura comum não aguenta seguir muito perto, R1 é mais veloz e necessária, e perceba o chat, o iscroll mesmo fala que o meliante corria pra HQ, o.O quem sera né?
3° - Eu nunca te desrespeitei, então tenha + respeito e modos, eu n sou nenhuma de suas negas para me chamar de tosco e muito menos mentiroso, eu não preciso mentir, se quer já forjei denuncia e nem preciso disso, e nem ira ver denuncias contra mim, em relação a RPG nem mesmo vc tem critério para me desmoralizar.
4° - Eu logo de inicio postei SS de 3 invadindo HQ e se não conhece as regras nem era necessário, em perseguição policial podemos invadir HQ mesmo tendo 2-.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty Re: [Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

Mensagem por Lucas_Montanheiro Qua Jul 16, 2014 1:06 am

Denúncia UP, o mesmo será punido.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver Empty Re: [Alqaeda] vinoia_157 equipando em combate +do que 1 chat pode ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos