Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AnonymouS Staff] - Ban indevido.

+3
Rafa_HaveN
Andre_Staff
Raphael_Matador
7 participantes

Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jan 27, 2014 5:43 pm

Bom, já faz mais de duas horas que fui banido, e o administrador não teve a coragem de aparecer na minha revisão, então resolvido vim denunciar o mesmo, pois eu acho que a única forma de ele dar um parecer aqui. Como eu já tinha dito na revisão de banimentos, algum administrador não identificado, editou meu dinheiro do banco, que no caso, foi o jogador Dede Fúria que me deu. Logo após editarem meu dinheiro, eu percebi, isso seria óbvio, então decorri a algum administrador mais experiente me editar, que no caso foi o administrador Recolocado Fúria, quando eu estava conversando com o Recolocado pelo /relato, pois o Recolocado tinha alegado que a internet dele estava ruim no momento do acontecido, bom continuando, eu falei para o mesmo editar meu RG, postei minha SS antiga e atual na MP dele, e quando ele falou se eu queria ser editado/refundado na mão ou no banco, eu falei que queria ser na mão, pois eu já havia tido ganhado um dinheirinho extra, pois nessa tarde eu fiquei aproximadamente com nível 45~50 apenas roubando cofres. Dai logo em seguida, o administrador Anonymous Staff, começa a se entrometer na minha conversa, falei para ele parar, e em seguida recebi um kick, com um motivo "NÃO". Logo em seguida voltei no jogo, é claro, para tirar satisfação com o Administrador que me deu o kick, que no caso foi o Administrador Anonymous Staff, quando eu falei que iria denunciar ele por kick indevido, o Administrador me bane do servidor, sem ao menos dar explicação no fórum.

Bom, vim apenas no fórum, pois foi preciso. Já faz mais de duas horas que eu estou banido e o Administrador não está nem ligando com os jogadores, que no meu caso, é apenas comigo até agora. Agora eu venho perguntar, é esse tipo de Administrador que você quer no servidor? Um Administrador que não sabe nem dialogar com um jogador antigo no servidor, que já fez diversas coisas para o mesmo. Sinceramente, estou por um fio de ir embora, mas não vou ainda, pois tenho amigos no servidor. Uma coisa eu estou aprendendo com o servidor, Administradores não tem maturidade, não sabem dialogar com os jogadores, não sai da mesma mesmisse e além de perder a razão, tem que usar comandos Administrativos para se defender.

SS do momento do /kick indevido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas do momento do banimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jan 27, 2014 5:45 pm

Vou deixar isso em outro post para não confundir a cabeça do avaliador da denúncia.

Se realmente eu ofendi o Administrador, como vocês podem ver na regra, tem que kickar a pessoa que ofendeu, e se caso ele continuar, você pode dar Carandiru e um AVISO. E isso não foi o caso, eu não ofendi o administrador, e nem pretendo, pois tenho maturidade e não faço esses tipos de coisas.

[MANUAL] PARA ADMINISTRADORES

2- Desrespeito ao admin - (insultos verbais no /relatorio ou no chat do jogo), caso o ato continue após ser kickado, o player receberá cadeia de 40 min + 1 aviso.
*NOVO*Exemplo de desrespeitos: "pau no cu (pnc) " , "idiota" , "você não presta", "vai toma no cu (vtnc)", "cabrão", "corno", "viado".
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 6:04 pm

Blá, blá, blá, blá, nem li nada da sua conversinha. Ex Sub Dono com moral toda dessa toda que eu até te chamei de Sr. e Dr. mais um dia temos que acorda e perceber que tem outras pessoas atras do computar pois você nem liga para isso mesmo pois passei por um processo da minha vida que e muito delicado como todos os administradores estão cientes. Mais isso não muda nada na sua vida nem da de ninguém mais.

Bom acho que você poderia ter mais respeito com todos pois você é o melhor administrador dos últimos tempos do BPFúria mais o pode subiu a cabeça e só acho que sua saída levará uns tb mais é isso que eu acho.

Fica as SS ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última SS prova que o Dono/Fundador disse o que deveria ser feito .. So obedeci O.o'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jan 27, 2014 6:15 pm

Cara, seguinte. Algum administrador me editou sem motivos, já fiquei nervoso começando por aí. Falei com o Recolocado para devolver meu dinheiro. Você sim, é intrometido e fica se resolvendo nas coisas dos outros. Eu não tenho nada haver com a sua vida mesma, e nem ligo, pois você precisa separar o jogo de sua vida pessoal. Uma coisa eu quero deixar clara, qualquer pessoa que te chamar de intrometido você irá banir? Eu acho que as coisas não funcionam desta forma. Existem regras no servidor, e punições e elas foram feitas para ser seguidas, não ofendi sua família e nem citei o nome de seus país, então para que quer envolver ele aqui?

Eu te denunciei, a única coisa que você precisa fazer é ler o que eu escrevi para entender o que realmente aconteceu. Não vou mudar minha opinião, você é curioso e ponto. O Recolocado disse que está com a internet ruim e não poderia ir até os jogadores, isso ele comunicou a todos pelo chat /av. Para ele não ficar me puxando toda hora, eu resolvi ficar mandando /relatorio, pois eu acho que isso não é pecado. Aí sem seguida vez você em mandando /par e que não iria editar e outras coisas. Mas primeiramente, eu estava falando com você para você tirar aquele conclusão daquele jeito? Eu acho que não meu querido.

Sim, seu banimento foi indevido e estou no fórum para resolver isso. Você pode achar minhas palavras blá, blá, blá, mas eu tenho mais argumento do que você, isso no meu ver, é sem dúvidas. Já conversei com o Matheus no "facebook" e ele disse que iria verificar minha revisão de banimento, um tópico que você fechou, sem ao menos me comunicar antes, coisa que você deveria ter feito. Revisão de banimento é para ver se vão me desbanir, uma denúncia é completamente diferente amigão. O Administrador que for avaliar essa denuncia e pelo menos ler o que eu estou escrevendo, peço para que abra novamente meu tópico de revisão de banimento.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 6:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


'-' O.o'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 6:36 pm

Ha so pra deixar claro você mando um relato como tinha outros Socios OUROS mandando relatorio eu respondi um relato mais com o ID errado O.o' mais é isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jan 27, 2014 6:41 pm

Quem não tem argumento, só faz isso mesmo, não sabe resolver as coisas da forma mais pacífica possível.

Só por que eu fui Sub Dono do servidor, isso não me torna mais inferior ou mais superior do que você. Você sempre foi nomeado o pior Administrador do servidor por diversas vezes, mas não jogo isso na sua cara, pois você mesmo sabe disso.

Sim, admito que já te chamei de incompetente, mas isso no meu ponto de vista é verdade, sempre fica com suas desculpas esfarrapadas e não convence ninguém, pelo mesmo eu. Eu te chamando de incompetente é uma crítica, mas para mim falar uma crítica de você, é claro que tenho que dar sugestão para melhorias, e elas foram se dedicar mais ao servidor, pois você é Administrador no mesmo, para de jogar outros servidores de RPG e entre outros, mas parece, que você não sabe nem o que é isso.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 7:20 pm

Vish você para mim e mais um pessoa que se acha pois tem palavras e argumentos e por esse motivo fala muito e faz nada. Não é preciso ter argumentos com você pois não você por mais que seja excelente no servidor, como player e outros tipos de coisas pra mim você na vida real e mais um que só se acha pelo PC pois eu vejo que você dedica mais a sua vida Virtual do que Social mais nem todos pensam assim então acorda de pense ... só não do 100% pois ainda to com a minha mente aberta, so eu ficar igual a você to perdido Very Happy mais Recolocado e Matheus não me consideram o pior admin e nem um momento no passado pois o mesmo me colocou na staff por mais uma vez quando liderou o Brasil Play Fúria novamente. Então fique com seus argumentos, pensamentos, críticas, sugestões, lágrimas, opinião para você pois não pedi. Acho que são poucos que pensam que sou o Pior staff isso posso ter certeza. Mais parece que até os seus melhores amigos, que dava rolé com você de bullet criaram um tópico dizendo o você se tornou ou já era mais não amostrava mais eu continuo o mesmo na vida real e na vida Virtual. Se eu jogo ou deixo de jogar em outro servidor o Recolocado deixo claro que eu jogo onde desejo, eu faço o que eu tiver vontade pois eu não deixo de ajudar no servidor Brasil Play Fúria, mais eu por mais que eu escute isso do recolocado eu não jogo mais faz 2 meses que não desfruto de uma jogabilidade para mim. Se eu só incompetente isso só e para você, só humilde e isso que faz você não gosta de mim, por isso você não consegue ser uma pessoal agradável de conviver. Mais não to nem ai para sua humildade então boa sorte com seus argumentos e expressões pois você precisará para conseguir um desbanimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Andre_Staff Seg Jan 27, 2014 9:57 pm

vei tchau kkk . BPF pra vs ja era.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Rafa_HaveN Seg Jan 27, 2014 10:08 pm

Até Logo RAPHAEL "STAFF"  lol! 
Rafa_HaveN
Rafa_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Sweet_HayzeN Ter Jan 28, 2014 1:34 am

se eu fosse vocês ai em cima nem se metia em, deixa os cara se resolverem '-'
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Ber_001 Ter Jan 28, 2014 5:08 am

HAHA MT TRETA VAI DAR ISO
Ber_001
Ber_001
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Convidado Ter Jan 28, 2014 9:48 am

Quem deu autorização pra postar aqui ? O.o'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Joey_Hanyou Ter Jan 28, 2014 12:50 pm

-1 nb ,agora o jogo ficou até melhor kkk
Joey_Hanyou
Joey_Hanyou
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Raphael_Matador Ter Jan 28, 2014 3:19 pm

O que é ser humilde para você? Apenas continuar o mesmo e não mudar? Eu acho que isso não é ser humilde.

Te chamei de intrometido e você simplesmente me baniu, agora eu vou perguntar para você. A cada pessoa que lhe chamar de intrometido e que irá te denunciar você irá banir? Eu acho que as coisas não funcionam desta forma nem hoje e nem nunca.

Você banindo por que alguém te chamou de intrometido, só vem a pior. Você tem muito o que amadurecer ainda jovem gafanhoto. Outra coisa, eu preciso pedir autorização de sua pessoa para criticar você? Da onde você tirou isso? (kkkkk)Eu critico todos e todas, mas para mim criticar eu preciso ter uma critica construtiva e dar sugestão para você(s) melhorar.

Vou pedir outra vez, abra o tópico da "Revisão de Banimento", pois uma denúncia não tem nada haver com a outra. Ou você não sabe o que é uma coisa ou outra? Se eu te ofendi, ou ofendi de verdade, a regra é clara, você precisa kikar primeiramente, e se o jogador continuar você deve dar um "Aviso" e um "Carandiru". Já que você me kikou primeiro por que mandei você ficar queto e não estava falando com você, você me deu um /kick indevido, e isso você deve assumir com maturidade, ou você não é homem o suficiente para assumir isso?

Em relação ao banimento, de chamar de "Zé povinho", na qual onde eu moro, esta palavra se significa que uma pessoa cuida da vida da outra, isso não é uma ofensa, pode ter certeza. Se você se sentiu ofendido o problema é seu, pois eu moro em São Paulo e isso para mim, não é uma ofensa, então tecnicamente, foi um banimento indevido também. Espero punição de sua parte o mais rápido possível, pois já faz quase 24 horas que essa denúncia está em aberto e nenhum Administrador responsável por tal veio responder.

Peço que os usuários do fórum que postou na Denúncia sem ser citado, seja punido também, conforme as regras do fórum.

Para deixar bem claro, eu estou com uns problemas na minha internet, então se eu não responder o tópico ou ficar ausente durante um tempo, vocês já estão avisados do que está acontecendo.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por BruunO_Thiago Ter Jan 28, 2014 9:21 pm

O admin realmente errou, não precisava de tal punição (mesmo achando que você ta muito estressadinho).

Você já foi desbanido e já conversei com o admin anonymous.

@CLOSED
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[AnonymouS Staff] - Ban indevido. Empty Re: [AnonymouS Staff] - Ban indevido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos