Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

4 participantes

Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Tom_Hill Sáb Jan 11, 2014 6:57 pm

Olhem a SS eu tava com um amigo e n tava sozinho para ser sequestrado e ele pegou  e me colocou no Carandiru  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/xufb.png/
Tom_Hill
Tom_Hill
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Re: Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Thugz_BandiTz Sáb Jan 11, 2014 7:45 pm

Caro Amigo Tom temos aqui um caso serio , que é o seguinte , Eu estava de tv no Max_zer0 e todos os membros que estavam no carro viram que vc estava sozinho de forma e Claro esses membros poderam Testemunhar , De momento vc deu fuga e quando voltou de novo estava com um seu parça .. acho muito estranho vc fugir , e de repente vir acompanhado ! Melhores Cumprimentos THUG !

OBS: Estava de TV nao Puni Ninguem (: Porque tanto como eu sou Mod Nivel 1 (:
Thugz_BandiTz
Thugz_BandiTz
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Re: Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Drop_Farinha Sáb Jan 11, 2014 8:03 pm

POSTE UMA SS QUE MOSTRE QUE EU REALMENTE COLOQUEI O MEMBRO DO CARANDIRU PQ ESSA SS NAO PROVA NADA.
Drop_Farinha
Drop_Farinha
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Staff [Drop Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Tom_Hill Sáb Jan 11, 2014 8:42 pm

Deixar Para Lá a Partir de Agora Irei Começar a Grava Tudo Q Eu Fizer No Jogo .
Tom_Hill
Tom_Hill
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Re: Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Mykael_Furia Sáb Jan 11, 2014 9:55 pm

Também aconselho você a usar fraps ou algum outro programa do tipo, para que assim não falte prova de uma denúncia.

Sendo assim, denúncia #CloseD.
Mykael_Furia
Mykael_Furia
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

https://www.facebook.com/MykaellDhonatan

Ir para o topo Ir para baixo

Staff [Drop Staff  e THUG Staff  ] Carandiru Indevido Empty Re: Staff [Drop Staff e THUG Staff ] Carandiru Indevido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos