Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

5 participantes

Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Jan 06, 2014 8:02 pm

Posso saber oque tem de indevido nesse ang ? Coloquei o local, produto que to vendendo, não citei nome de players nem de org. SS logo abaixo  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Big House = Casarão o local
Armas = Produto que vendo
Não citei nome de org nem de player oque ta de errado

Aqui é uma ss de você falando que ang é pra anunciar coisas da ORG  e eu anuncie de que ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Garibaldo_xD em Seg Jan 06, 2014 8:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Jan 06, 2014 8:16 pm

Segundo as regras do servidor estou certo

5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente) Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas,Difamar orgs iniigas e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Jhonnye_Staff Seg Jan 06, 2014 8:35 pm

Muitos, além de mim, questionaram o modo que você escreveu a mensagem no /ang . Tente usar mais assentos na mensagem para separar as frases, sendo assim mais objetivo no anuncio. Pois do jeito que você escreveu o sentido da mensagem não foi o mesmo que você quis dizer!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonnye_Staff
Jhonnye_Staff
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Jan 06, 2014 8:38 pm

Jhonnye_Staff escreveu:Muitos, além de mim, questionaram o modo que você escreveu a mensagem no /ang . Tente usar mais assentos na mensagem para separar as frases, sendo assim mais objetivo no anuncio. Pois do jeito que você escreveu o sentido da mensagem não foi o mesmo que você quis dizer!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não da pra entender ? Se fazendo de doido
Só coloquei 2 palavras juntas por que se não o ang não saia completo e eu não coloquei nenhum assento --'


Última edição por Garibaldo_xD em Seg Jan 06, 2014 8:52 pm, editado 1 vez(es)
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Jan 06, 2014 8:45 pm

Coloquei que o casarão é nosso e se alguém quer mata um lixo do /l vinha comprar armas oque tem de errado ??
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Jhonnye_Staff Seg Jan 06, 2014 9:47 pm

Além de mal expressado, seu /ang também foi um pouco ofensivo com quem utilizava o /lchat no momento! Os usuários do /lchat, nesse momento,também reclamaram de tal "ofensa" pelo /ang.
Jhonnye_Staff
Jhonnye_Staff
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Jan 06, 2014 11:16 pm

Jhonnye_Staff escreveu: Além de mal expressado, seu /ang também foi um pouco ofensivo com quem utilizava o /lchat no momento! Os usuários do /lchat, nesse momento,também reclamaram de tal "ofensa" pelo /ang.

Nas regras do MATHEUS_FURIA esta claro que não pode ofender players ou ORG não vi nada sobre /lchat !!!! E nem citei o nome de ninguem nem de ORG . Vou da um exemplo †Groove† Pista No$$a !! Inimigos ? Lixos ☼ Erva ☼ Crack ☼ Coca vem !!! <-- Esse ang esta correto né? Eu fiz mais ou menos assim

5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente) Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas,Difamar orgs iniigas e etc.
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Fuga_Night Ter Jan 07, 2014 12:17 am

@UP estava no casarão e vai pelo /lchat q todo mundo estava querendo botar todos no caranga até mesmo a mim

Fuga_Night
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Bruna_Staff Ter Jan 07, 2014 11:28 am

Foi Sim um ang indevido pois não acrensentou muitas coisa sobre a mafia (org) e  você so incluio o "comprar armas" para não ser ang indevido . mais contem muita coisa indevidamente .
Bruna_Staff
Bruna_Staff
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por NaTaN_4i20 Ter Jan 07, 2014 11:33 am

Bruna_Staff escreveu:Foi Sim um ang indevido pois não acrensentou muitas coisa sobre a mafia (org) e  você so incluio o "comprar armas" para não ser ang indevido . mais contem muita coisa indevidamente .

Observe que no inicio do ANG tem o nome COSA NOSTRA (Minha ORG), logo apos o nome Big House(Casarão), depois estou dizendo que e nosso(TR), Depois coloco se quiser mata aquele lixo comprar armas(Produto que eu vendo)queria saber oque ta faltando
Observe bem a ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O ang tem que ser o menor possível pois o /ang do BPF não aparece todo se for muito grande
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Mykael_Furia Ter Jan 07, 2014 11:38 am

O /ang serve para anunciar coisas referentes a org, máfia, gang..
Se você vai usar este comando, você não pode fugir do seu objetivo, além disso você deve simular a vida real.. Os usuários de suas armas não irão comprar seu material para matar os "lixos do /lchat" na vida real certo? Então você acaba fugindo do objetivo do /ang, isso o torna indevido.
A atuação do admin Jhonnye_Staff foi correta!
Sem mais delongas, fechamos o tópico, e esperamos que o mesmo não volte a acontecer.

OBS: Eu não tomo partido algum, procuro ser justo com todos no servidor. Não só lá, como aqui fora também, enfim..

Att: Mykael_Furia

#Closed
Mykael_Furia
Mykael_Furia
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

https://www.facebook.com/MykaellDhonatan

Ir para o topo Ir para baixo

Jhonnye_Staff -  Carandiru Indevido Empty Re: Jhonnye_Staff - Carandiru Indevido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos