Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

4 participantes

Ir para baixo

[Mias policias e estrategias]  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<< Empty [Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

Mensagem por Moderkai_Cartoon Dom Jan 26, 2014 3:49 pm

Olá meu nick é Moderkai_Cartoon e eu to banido mais tenho dicas para trazer muito mais players para o servidor [BPF] Bom leia a baixo as dicas
1- Mais policias e estrategia

Bom quando eu tava jogando no servidor eu percebi uma coisa,que estava ocorrendo muitos roubos entao eu fui ver isso, mais eu cometi 49 Crimes e apenas 3 deles eu fui preso,
Ae quando eu percebi que faltava muitas estratégias, e deu a ideia bom para diminuir estes roubos, é presiso mais policias no minimo q eu recomendo é ter 30 policias e mais sub lideres no minimo 3 sub lideres pq na metade do dia as veses nem tem policias onlines, e mais umas coisas na estrategia é presiso 1 helicoptero e 3 viaturas em cada uma tem q ter 2 homens e dentro tem que ter cada cofre da cidades tem que ter 2 seguranças armados com a m4.

so essa dica que eu pudi penssar caso tenha achado muito exagero meu eu tenho uma estratégia mais simples e mais rapida!

Obrigado por visualizar a minha dica


Moderkai_Cartoon  Surprised 
Moderkai_Cartoon
Moderkai_Cartoon
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Mias policias e estrategias]  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<< Empty Re: [Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jan 26, 2014 3:52 pm

Boa, porém ter 3 sub lideres é muito dificil ter aqui.. E 30 membros por cada org policial... o server tem pouco player ainda ;/
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Mias policias e estrategias]  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<< Empty Re: [Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

Mensagem por Spartano_Wayne Dom Jan 26, 2014 4:47 pm

te da os 30 players em cops, +n tera bandidos pra roubar.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mias policias e estrategias]  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<< Empty Re: [Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

Mensagem por Fuck Dead Dom Jan 26, 2014 5:28 pm

É não curti muito, mais valeu.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mias policias e estrategias]  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<< Empty Re: [Mias policias e estrategias] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LEIA AKI LEIA AKI POR FAVOR<<<<<<<<<<<<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos