Colocar mias uma Org no serv a Triads inimaga das hitman's
+10
Maxim_Balitsky
JoeY_Winchester
iNexuS_HayzeN
iago_maggot
Thales_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
Marcelo_Reis
Gustavo_Novaes
Hehe_xD
CraZzy_KanaLha
14 participantes
Página 1 de 1
Colocar mias uma Org no serv a Triads inimaga das hitman's
Bom eu fim aki com um motivo coloquem a org triads ai toda gg tem sua inimiga - a hitman's coloca ai matheus todos os serv tem ela vai beneficiar a hitman's pq essa org tem e assassinos profissionais eu acho q vai melhorar muito o serv e ajudar a hitman's pq ela nao vai ser a unica org assassina no servidor e tambe vai conpetir quem compri + cont
quem gostou da um #up ai vamo ajudar o serv a cresser
quem gostou da um #up ai vamo ajudar o serv a cresser
Última edição por C0R1NG4_0R1G1N4L em Seg Jul 15, 2013 9:54 pm, editado 1 vez(es)
CraZzy_KanaLha- → Socio
Re: Colocar mias uma Org no serv a Triads inimaga das hitman's
Sou seu 'parça' mas, luto com unhas e dentes contra essa sugestão, não me leve a mau.
FAIL
Vo repetir o mesmo post que fiz em outra sugestão do tipo.
FAIL
Vo repetir o mesmo post que fiz em outra sugestão do tipo.
Hehe_xD escreveu:Está ORG assasina já limita e é limitado a cumprir seus contratos e corta da própia pele para sobrevivencia.
Não convida quase ninguem, pra atender a demanda ,imagine com duas?
Sem contar que seria um peso a mais no GM e desnecessário.
#REPROVADO
Última edição por Hehe_xD em Seg Jul 15, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Hehe_xD- → Membro
Gustavo_Novaes- → Membro
#Fail, fera, vamos todos entender como o sistema da organização hitman funciona, alguem faz contrato em outra pessoa, mas não é, o hitman que fizer primeiro ganha a grana ,não, um membro c4+ dos hitmans tem que escolher ou entre dar o contrato para um membro inferior, ou pegar para si mesmo, é meio que uma disputa entre contratos, agora pense, coitados dos c3- da Triads e dos hitmans...
Marcelo_Reis- → Membro
#Fail , inimigos ? iriam ficar mais se matando doq cumprindo cont , a competição já é entre os proprios membros dos hit .
Carrasco_FudiDeX- → Socio
Thales_FudiDeX- → Membro
CasTieL_Furia escreveu:#Fail , inimigos ? iriam ficar mais se matando doq cumprindo cont , a competição já é entre os proprios membros dos hit .
Então CasTieL_Furia isso ia beneficiar a hit pq ele iam para de brigar entre si e iam cumprir os cont !! e iam competir quem cumpria mais contt
CraZzy_KanaLha- → Socio
CasTieL_Furia escreveu:#Fail , inimigos ? iriam ficar mais se matando doq cumprindo cont , a competição já é entre os proprios membros dos hit .
iago_maggot- → Membro
iNexuS_HayzeN- → Moderador
JoeY_Winchester- → Membro
UP
Em todos os servers que ja joguei na maioria tinha Triads, e na minha opiniao era ate muito fixe
Maxim_Balitsky- → Membro
#UP
Cada um tem sua opinião,
eu concordo com a sugestão.
Cada um tem sua opinião,
eu concordo com a sugestão.
Todas as orgs tem concorrentes, pq só os hitmans não pode ter??o player poderia ter a opção de escolher seu matador de aluguel, ou Hitmans ou Triads e ainda mais, se eles se encontrassem um poderia matar o outro e não seria DM.
Última edição por Styfler ZikaDaBalaDa em Sáb Jul 27, 2013 11:54 am, editado 1 vez(es)
Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Todas as orgs tem concorrentes, pq só os hitmans não pode ter??o player poderia ter a opção de escolher seu matador de aluguel, ou Hitmans ou Triads e ainda mais, se eles se encontrassem um poderia matar o outro e não seria DB.
Cara acho que tu não sabe como sistema hitman funciona... Entra nos hitmans por um tempo e tu vai pensar duas vezes, blz? flw '-'
Gustavo_Novaes- → Membro
iago_maggot escreveu:CasTieL_Furia escreveu:#Fail , inimigos ? iriam ficar mais se matando doq cumprindo cont , a competição já é entre os proprios membros dos hit .
Convidado- Convidado
Sei mto bem como funciona sistema de Hitmans, alias o sugestão já foi aceita pelo dono do server, mais só sera criado a org triad quando o server ter mais playerGustavo_Novaes escreveu:Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Todas as orgs tem concorrentes, pq só os hitmans não pode ter??o player poderia ter a opção de escolher seu matador de aluguel, ou Hitmans ou Triads e ainda mais, se eles se encontrassem um poderia matar o outro e não seria DM.
Cara acho que tu não sabe como sistema hitman funciona... Entra nos hitmans por um tempo e tu vai pensar duas vezes, blz? flw '-'
Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Sei mto bem como funciona sistema de Hitmans, alias o sugestão já foi aceita pelo dono do server, mais só sera criado a org triad quando o server ter mais playerGustavo_Novaes escreveu:Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Todas as orgs tem concorrentes, pq só os hitmans não pode ter??o player poderia ter a opção de escolher seu matador de aluguel, ou Hitmans ou Triads e ainda mais, se eles se encontrassem um poderia matar o outro e não seria DM.
Uhum, sei o dono aceitou, muito, então me diga, porque o irmão do dono, e provavelmente o novo sub-dono foi contra o post? A unica coisa que o matheus pode fazer, é atualizar essa GM, pois esta é a 4.6, e ja esta ma 4.8, e na 4.8 só adiciona 1 org, que é a marinha, e o dono desse post tem algo de errado, pois se voce re-ler ele diz que todas as orgs tem orgs rivais, bom os hitmans são uma organização particular, e oque seria uma organização particular? Uma org unica, e especializada no que faz, tipo os mecanicos, todo mundo acha que só podemos blindar/abastecer/reparar os carros com eles, não, há um lava-rápido perto da HQ dos hitmans, que tem uma bomba de gasolina que fica ''flutuando'' e ''girando'' ao mesmo tempo, e que se você buzinar ela te oferece blindagem por 20k. Cara se tu entrar pros hitmans, você vai ver que ja é um stress fazer contrato por causa dos ant-rpgs, agora imagina uma org rival...? Todo mundo acha que quando alguem põe contrato em outro alguém, qualquer hitman pode cumprir, errado, quando alguém põe um contrato, um hitman c4+, pode escolher entre, dar o contrato pra si mesmo, ou para cargos inferiores, agora imagina, 2 orgs rivais, e poucos contratos (eu ja fui hitman, e se vocês acham que tem muitos contratos, vocês são burros), vai ser uma guerra ant-rpg total, pois a org hitman ja é um pouco ant-rpg, agora imagina 2, ai o server vai virar tipo aqueles servers mata-mata. Entao eu digo de novo, #fail, ah e , styfler, entra pros hitmans, tenho certeza que tu vai mudar sua opinião
Gustavo_Novaes- → Membro
Em relação a criação de novas ORG's, só serão adicionadas ou criadas, se realmente houver necessidade, Hitmans já está executando bem seu papel, mas por tanto se houver necessidade de uma criação de uma nova ORG. pode ter certeza que iremos avisar, e fazer uma votação!
Mael_Furia- → Moderador Global