Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

3 participantes

Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Psyco_Dead Qua Jan 15, 2014 10:27 pm

Eu tinha um contrato no Daniel_crossfire como podem ver na 1º SS ai eu cumpri de boa ai apareceu um Xiter no servidor e o Luffy estava me perseguindo por eu ter cumprido o contrato e acho que o Xiter deve ter matado ou sei lá o que nele e ele me mando duas mensagens como podem ver na 2º SS. Ai o Dede_Furia ainda cita no /no conforme na 3º SS que tinha um Xiter na prefeitura ai eu fui averiguar para também provar que eu não estava de Xiter ou que eu tinha chamado um Xiter como o Luffy falou na 2º SS. Bom na 4º SS eu cheguei na prefeitura e ta os carros que o Xiter puxou como podem ver e na 5º e última SS eu morro para o Xiter não conseguir tirar com o nome dele mas está ai. Aguardo a punição do membro! Só uma coisa caso o acusado se manifestar e me derem um certo tempo para apresentar mais provas me esperem pois só apareço no servidor a noite pelas 8 horas, obrigado pela colaboração!

1º SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty Re: [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Luffy_MugiwaraS Qui Jan 16, 2014 10:26 am

@Up eu te xinguei por que o xiter apareceu do nada na frente da rua,e como eu estava de perseguindo a 5 minutos achei que tinha chamado ele(achei que era seu amigo) e não falado que Você era xiter -. a parte do xingamento eu do up pq exagerei
Luffy_MugiwaraS
Luffy_MugiwaraS
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty Re: [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Psyco_Dead Qui Jan 16, 2014 7:41 pm

Ok, ADM @CLOSED ?
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty Re: [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Hades_WanteD Sex Jan 17, 2014 10:44 am

membro punido...

Hades_WanteD
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty Re: [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Convidado Qui Jan 23, 2014 5:06 pm

Denuncia UP

@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player) Empty Re: [Taliban] Luffy_MugiwaraS (Ofensa a player)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos