Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

3 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 12:10 pm

Preciso nem falar nada desse cara ai né, toda hora que ele é preso ele fica xingando os policiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Gui_santos Qua Jan 22, 2014 12:13 pm

é vc nen espera o cara dar /hd e ja da su em 10s mds cara

Gui_santos
→ Sub Líder
→ Sub Líder

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Ber_001 Qua Jan 22, 2014 12:15 pm

Concordo com gui espera o cara da /hd
Ber_001
Ber_001
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 1:00 pm

Ber_001 escreveu:Concordo com gui espera o cara da /hd


Quero punição a quem não foi citado e esta postando no tópico..


Gui sempre que eu dou voz eu tiro ss, você eu mando parar fida querendo dar fuga agora acate com as conseqüências..

Não queira mudar assunto da denúncia, pois você me ofendeu e por isso estou postando essa denuncia..
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 5:29 pm

Ber_001 escreveu:Concordo com gui espera o cara da /hd

Novamente você Ber, não se pode postar algo em alguma denuncia sem antes ser citado.

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 7:38 pm

Denuncia UP

Motivo: O mesmo se sentiu ofendido ao ser comparado com o Material que não e nada agradável. ( Lixu = Lixo )

Obs: O Seu erro não justifica o outro caso ele não tenha esperado tempo suficiente denuncie Que iremos avaliar.


Ber_001 escreveu:Concordo com gui espera o cara da /hd


Obs: O Mesmo será banido por 3 dias caso ele continuem indo contra as regras tomara 7 dias.

@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player] Empty Re: [Al'Qaeda] Gui Santos [Ofensa a player]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos