Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Mais membros na administração-

5 participantes

Ir para baixo

-Mais membros na administração- Empty -Mais membros na administração-

Mensagem por Gustavo_Novaes Ter Jul 23, 2013 10:00 am

Bom, todo mundo diz que há muito poucos membros na administração do BPF e que são muito poucos administradores para um monte de membros, oque eu digo é simples façam mais entrevistas com membros, por um exemplo, um novato chega no server e é ridiculamente desprezado por muitos membros, sabe aquele cara com ped de advogado que te fica encarando e sempre com caps on, então, muitos são assim, mas pode haver de um ser novato no BPF mas já foi líder de diversas organizações, ou que já foi/ou é membro de administração de outro servidor, ou que sabe alem da linguagem .jar, ou que pode criar um simples jogo em menos de 10 minutos no unity web player, e uma das maneiras para saber que o membro esta apto para servir o Brasil Play Furia são:

-Repare no linguajar/portugues da pessoa-
Muitas pessoas possuem uma perfeita gramatica, outras não, eis os dois tipos de membros

O não apto-
''È jhow noça orgui e a melho, nois onaw, quanu nus ve neguin corri''

O apto-
''Quando entrei nesta organização ela estava em decadência, mas eu não desisti, fiquei até o final, e hoje ela é um exemplo para as outras''

E eu não digo ter sempre um português 100% lógico que não, isso seria um saco, mas muitos membros só falam da primeira maneira, eu não entendo o porque.... '-'

-Repare no modo de agir-
Sempre repare no modo de agir daquela pessoa, se ela é lenta, se pensa rapido, ou se ela faz coisas só para o bem dela

-Façam entrevistas oralmente-
Por exemplo, usem o skype para isso, e perguntem se

1-È ativo

2-Se esta pronto para servir muitos membros

3-Se ja passou por um sistema de administração

4-Se conhece como o sistema de administração do BPF funciona

5-Se sabe as penalidades para os membros que desrespeitam regras do server

6-Se conhece algum comando de administração

7-Se sabe como o sistema do forum funciona

8-Se é apto para tal cargo

E perguntem aos membros a respeito de entrevistado, oque eles acham dele

E depois de uma longa conversa/entrevista no skype, façam dele um administrador level 1 e fiquem de olho nas denuncias contra administradores

Isso fara que o servidor melhore em muito =)

Agora para quem estiver lendo isso deixe nos comentarios um #up se concordam e um #fail se nada disso acima é util
Gustavo_Novaes
Gustavo_Novaes
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

-Mais membros na administração- Empty Re: -Mais membros na administração-

Mensagem por Convidado Ter Jul 23, 2013 10:27 am

Ta Certo Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por JimmY_Staff Ter Jul 23, 2013 12:10 pm

tmb acho Up.
JimmY_Staff
JimmY_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Styfler ZikaDaBalaDa Qua Jul 24, 2013 5:51 am

Sempre vejo adm reclamando que está sozinho... UP
Styfler ZikaDaBalaDa
Styfler ZikaDaBalaDa
→ Membro
→ Membro

http://brasilstrondaforever.forumeiros.com/profile?mode=editprof

Mensagem por Andre_Furia Qua Jul 24, 2013 8:44 am

Acho assim que essa parada de menosprezar esta certa pois não e me gabando mais de 30 em 30 minutos vou la aonde os civis nascem e forneço ajuda para eles pois são novatos no serve e ninguém ajuda todo mundo menospreza eles quando eu era civil tbm era assim então gosto de ajudar as pessoas em questão da administração e muita gente pra 3,2,1, administrador online da suporte acho que deveria eleger mais 3novos staffs nível 1 para ta ajudando essas pessoas e também as outras pessoas do serve dando suporte e muito mais, resolvendo bugs ,xiters,denuncias etc, essa e a minha opinião !
Andre_Furia
Andre_Furia
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Convidado Qua Jul 24, 2013 9:10 am

Concordo Com Andre

Convidado
Convidado

Mensagem por Gustavo_Novaes Qua Jul 24, 2013 9:19 am

Andre_Furia escreveu:Acho assim que essa parada de menosprezar esta certa pois não e me gabando mais de 30 em 30 minutos vou la aonde os civis nascem e forneço ajuda para eles pois são novatos no serve e ninguém ajuda todo mundo menospreza eles quando eu era civil tbm era assim então gosto de ajudar as pessoas em questão da administração e muita gente pra 3,2,1, administrador online da suporte acho que deveria eleger mais 3novos staffs nível 1 para ta ajudando essas pessoas e também as outras pessoas do serve dando suporte e muito mais, resolvendo bugs ,xiters,denuncias etc, essa e a minha opinião !

Concordo plenamente, e é isso que digo acima, eu nunca vi staff no RC perguntando se os novos membros precisão de ajuda, precisa de mais admins para ajudar no servidor e tambem se um deles estiverem ocupados com um caso
Gustavo_Novaes
Gustavo_Novaes
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Qui Jul 25, 2013 11:31 am

Andre_Furia escreveu:Acho assim que essa parada de menosprezar esta certa pois não e me gabando mais de 30 em 30 minutos vou la aonde os civis nascem e forneço ajuda para eles pois são novatos no serve e ninguém ajuda todo mundo menospreza eles quando eu era civil tbm era assim então gosto de ajudar as pessoas em questão da administração e muita gente pra 3,2,1, administrador online da suporte acho que deveria eleger mais 3novos staffs nível 1 para ta ajudando essas pessoas e também as outras pessoas do serve dando suporte e muito mais, resolvendo bugs ,xiters,denuncias etc, essa e a minha opinião !

Concordo com o André, alguns players do server ver um civil level 2 ja querem se aproveitar, tipo matar e coisas do tipo.
Quando eu vejo isso fico indignado com isso, na minha opniao tinha que ser tipo o second life, um jogo super famoso, e o esquema eo seguinte: quando entra algum novato no server, o jogador iria ser teleportado pra uma area onde teria adm responsaveis por tirar todas as duvidas do jogador novato.
E Outra, teria que botar algum adm de manha, porq toda vez que entro ha xiter nu server, eu eo Thalex_Fox se depara com osso toda manha, dei /admins e tinha um adm on, tentei relatar ele avisando que tinha um hacker no server quando eu vou perceber o infeliz ta afk provavelmente upando respeito. --‘

bom e isso aee

e esse topico e uP
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

Mensagem por Convidado Qui Jul 25, 2013 1:58 pm

Gabriell_PoDolsK escreveu:

Concordo com o André, alguns players do server ver um civil level 2 ja querem se aproveitar, tipo matar e coisas do tipo.
Quando eu vejo isso fico indignado com isso, na minha opniao tinha que ser tipo o second life, um jogo super famoso, e o esquema eo seguinte: quando entra algum novato no server, o jogador iria ser teleportado pra uma area onde teria adm responsaveis por tirar todas as duvidas do jogador novato.
E Outra, teria que botar algum adm de manha, porq toda vez que entro ha xiter nu server, eu eo Thalex_Fox se depara com osso toda manha,  dei /admins e tinha um adm on, tentei relatar ele avisando que tinha um hacker no server quando eu vou perceber o infeliz ta afk provavelmente upando respeito.    --‘

bom e isso aee

e esse topico e uP

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo