[Groove]Carlos_Edu & Death_Gun [ANT-RPG]
3 participantes
Página 1 de 1
[Groove]Carlos_Edu & Death_Gun [ANT-RPG]
Essa primeira print mostra o individuo dando /q pra não ser preso e a segunda em outro local.
Estava eu e o netvasco + marcelo_vecertti invadindo HQ deles e ele deu /q e o outro equipou em batalha.
1º /q do individuo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º /q .
Equipando em Batalha :
Lembrando que o Carlos_Edu é líder da groove e os 2 já tinham cometido DM em mim e um dos membros DB o Master estava de prova no momento. Coisas que já aconteceram mais só quis citar.Receio que além do carandiru deva tirar o líder do individuo pq só ta fazendo merda.
Estava eu e o netvasco + marcelo_vecertti invadindo HQ deles e ele deu /q e o outro equipou em batalha.
1º /q do individuo.
2º /q .
Equipando em Batalha :
Lembrando que o Carlos_Edu é líder da groove e os 2 já tinham cometido DM em mim e um dos membros DB o Master estava de prova no momento. Coisas que já aconteceram mais só quis citar.Receio que além do carandiru deva tirar o líder do individuo pq só ta fazendo merda.
iScroll_HaveN- → Membro
Re: [Groove]Carlos_Edu & Death_Gun [ANT-RPG]
E antes que algum apae venha comentar sobre o que eu disse na 3º SS, houve falha na comunicação com o Marcelo, ele tinha levado crash e estava do lado de fora
netvasco_Vercetti- → Membro
netvasco_Vercetti escreveu:E antes que algum apae venha comentar sobre o que eu disse na 3º SS, houve falha na comunicação com o Marcelo, ele tinha levado crash e estava do lado de fora
Mais se já estamos invadindo e um morre ou leva crash devemos continuar a invasão e matar os individuos.
iScroll_HaveN- → Membro
1º Imagem da pra ver com total certeza que o mesmo deslogou para não ser abordado/preso.
2º A imagem não comprova muito para ter punição !
3º Está nítido que o membro da organização equipou em batalha não só uma vez como 7 vezes repetidamente, ambos serão punidos e se permanecer medidas drásticas serão tomadas contra o líder.
@CLOSED
2º A imagem não comprova muito para ter punição !
3º Está nítido que o membro da organização equipou em batalha não só uma vez como 7 vezes repetidamente, ambos serão punidos e se permanecer medidas drásticas serão tomadas contra o líder.
@CLOSED
BruunO_Thiago- → Fundador