[Al'Qaeda] Vinoia_157 & Gabriel_troi[Relogando & Equipando para evitar Prisão/Esc para evitar prisão]
2 participantes
Página 1 de 1
[Al'Qaeda] Vinoia_157 & Gabriel_troi[Relogando & Equipando para evitar Prisão/Esc para evitar prisão]
Durante a invasão a HQ Al'Qaeda, um dos meus membros faleceu, e ficou eu e o Arthur_J no carro. Então o Player Vinoia_157 Ao ver que iria ser preso deu /q para relogar e nascer na HQ , para se equipar : SS'S :
/Q =
Agora ele Logado denovo =
Agora a SS do esc do Gabriel :
Solicito Punição.
/Q =
Agora ele Logado denovo =
Agora a SS do esc do Gabriel :
Solicito Punição.
Padre_Judeu- → Socio
Re: [Al'Qaeda] Vinoia_157 & Gabriel_troi[Relogando & Equipando para evitar Prisão/Esc para evitar prisão]
Vinoia será punido, agora o Gabriel estava na HQ dele, e pelo que aparenta a denúncia o mesmo já estava de ESC, sendo assim não a punição seria um kick, como já passou não terá punição.
Gabriel seria punido apenas se durante a abordagem tivesse dado ESC, se caso isso ocorreu me informe via MP que irei reabrir a denúncia para que sejam apresentadas as provas.
Gabriel seria punido apenas se durante a abordagem tivesse dado ESC, se caso isso ocorreu me informe via MP que irei reabrir a denúncia para que sejam apresentadas as provas.
Lucas_Montanheiro- → Administrador