Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)
2 participantes
Página 1 de 1
Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)
O Padre_Ateu me bombardeu 4 vezes > SEM /M <
1ª: qmdo tava indo pegar caixinha em SF de helicoptero ele veiu de hunter e me bombardeou, sem /M .
2ª: qmdo fui abastecer helicoptero foi e me bombardeou, SEM /M .
3ª: qmdo pegei hydra pra fugir e foi me bombardeou, sem /M
a ultima tava em fuga no aeroporto de sfai cai na agua ai ele vem de hunter e me bombardeia ,SEM /M , qmdo ele sai do hunter ele manda /M ,ai fikei dentro do carro ai o adm me kika motivo: se mata pra nao ser preo ( nick anotado ). eu n ia sair do carro pra ser morto sem motivo , se desse M qmdo tava me bombardeando eu ia sair do heli de bouas
mandei 5 relato pros ADM's Q NAO RESPONDERAM.
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
NAO TENHO SS PQ MEU F8 NAO TA FUNCIONANDO
1ª: qmdo tava indo pegar caixinha em SF de helicoptero ele veiu de hunter e me bombardeou, sem /M .
2ª: qmdo fui abastecer helicoptero foi e me bombardeou, SEM /M .
3ª: qmdo pegei hydra pra fugir e foi me bombardeou, sem /M
a ultima tava em fuga no aeroporto de sfai cai na agua ai ele vem de hunter e me bombardeia ,SEM /M , qmdo ele sai do hunter ele manda /M ,ai fikei dentro do carro ai o adm me kika motivo: se mata pra nao ser preo ( nick anotado ). eu n ia sair do carro pra ser morto sem motivo , se desse M qmdo tava me bombardeando eu ia sair do heli de bouas
mandei 5 relato pros ADM's Q NAO RESPONDERAM.
NAO TENHO SS PQ MEU F8 NAO TA FUNCIONANDO
Última edição por Every_Day em Ter Jul 15, 2014 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE ACRESCENTAR UMA COISA!)
Every_Day- → Membro
Re: Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)
Infelizmente não podemos julgar denúncias sem provas, no caso SS.
Concerte seu SS, se caso você usa Windows 8 e esta dando unable to save, coloque em modo administrador seu SAMP.
Concerte seu SS, se caso você usa Windows 8 e esta dando unable to save, coloque em modo administrador seu SAMP.
Lucas_Montanheiro- → Administrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|