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Manual Hitmans.

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Mensagem por Padre_Judeu Sáb Jun 28, 2014 4:17 pm

Manual Hitmans.  1390681_528207420604284_2007483888_n


Históra ( Introdução ) :
Hitmans : Os Hitmans são Seres Humanos com algumas modificações, como ser mais ágil etc. Acobertado pelas autoridades e até mesmo pela ONU ( Organização das Nações Unidas), eles são contratados para matar, dentro de traficantes altamente perigosos e até Mafiosos super-procurados pela Polícia. Sem nenhuma emoção e Sentimento, eles matam a sangue frio. Ai Embaixo vou deixar um vídeo explicando melhor.



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- Regras do Servidor;
- Regras dos Hitmans;
- Requisitos;
- Regras de Sequestro
- Regras de Assalto
- Cargos/Funções
- Comandos
- Créditos
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1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
1.5 - Equipar em combate
1.6 - Criar contas fakes
1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
1.13 - Sair do jogo para não ser preso
1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Furia
1.15 - Aliança de orgs inimigas
1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
1.17 - Reagir a 3 contra 1
1.18 - Invadir HQ
1.19 - Guinchar carros na HQ


2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

2.1 - Racismo contra players
2.2 - Racismo contra admin

3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

3.1 - Ofensa contra admins
3.2 - Ofensa contra players

4 - Infração leve = Punição: kick
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:

4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
4.4 - Flood

5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente, indevido...)
5.4 - Guinchar carros estacionados


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1 - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.

2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.

3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]

4 - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.

5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.

6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.

7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.

8 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.

9 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.

10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido

- Detetive
- Bom de X1;
- Saber Bug Eagle
- Level 5+
- Ativo
- Fiel
- Ativo ( 3 dias sem avisar é /demitir )
- Não ser Turista
- Manual Decorado de ponta a ponta
- SER RPG.

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ABORDAGEM



[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 50 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 50 Min de cadeia.


Uso Do Sequestrar



[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.


USO DE VEÍCULOS



[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.


REGRAS DE SEQUESTRO



[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 40 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14] O Local Usado como cativeiro do prédio da RAMPA DE LV, está proibido PERMANENTEMENTE.
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 45 Min De Cadeia.

TABELA DE PREÇOS
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 20k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 50k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 100k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 250k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 300k
-
[1]
A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 50 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players Level 2~3

-
Regra Importante Sobre e Sequestro
-

Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Assalto/Sequestro.


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Cargo 1 : É Somente um Aprendiz, está sempre recebendo contratos para ser testado, e várias vezes é expulso por motivos bestas. Organiza HQ e Veículos;
Cargo 2 : Já Está Aceito no grupo, ainda obedece mais não pode ser demitido por motivos bestas. Ainda cuida da HQ e treina os membros em X1;
Cargo 3 : Já Mostrou ser efetivo, e responsável, por isso Organiza Roubos, Ajuda o Cargo 2 (dois) Nos treinamentos, e tem grandes tendências em crescer na Org;
Cargo 4 : Braço Esquerdo do Líder, Ajuda o Líder a preparar Sequestros, e Manda /ang;
Cargo 5 : Braço Direito do Líder, Organiza Assaltos/Sequestros, Sempre bem confiante, ajuda o líder a liderar (obviamente), principalmente quando estiver OFF. Passa a relação/relatório dos membros para demitir/rebaixar/promover.

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Obs : Essas imagens já foram usadas em um manual que está postado aqui no fórum, porém eu criei as imagens.

Manual Hitmans.  1374857_518742641550762_1892537114_n
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Mensagem por iScroll_HaveN Sáb Jun 28, 2014 4:22 pm

Belo manual @UP
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Mensagem por Padre_Judeu Sáb Jun 28, 2014 4:22 pm

Obrigado :3
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Mensagem por Viictor_Killer Sáb Jul 05, 2014 2:08 am

Img's bugadas e faltou centralizar. e,e kkk
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