Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido]

4 participantes

Ir para baixo

[Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido] Empty [Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido]

Mensagem por Hank_N3ver Qua Fev 05, 2014 6:46 pm

Bom eu Estava Andando na rua Quando Aparece um Retardado e do Nada da /su TH na SS mostra ele dando /su e vazando ....

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hank_N3ver
Hank_N3ver
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido] Empty Re: [Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido]

Mensagem por Andre_Staff Qui Fev 06, 2014 11:49 am

esperando acusado se pronunciar.

Última edição por Andre_Staff em Qui Fev 06, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

[Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido] Empty Re: [Policia Civil] [AnT_zReKomS] [/su Indevido]

Mensagem por AnT_zReKomS Qui Fev 06, 2014 11:55 am

Opa
espera ae tenho minha prova q ele atiro em mim
AnT_zReKomS
AnT_zReKomS
→ Membro
→ Membro

Mensagem por AnT_zReKomS Qui Fev 06, 2014 11:55 am

velho tentando me incriminar akie a SS vc atirando em meu carro so olha a ponta da arma q ta com fumaça OKOK

vc e seu amiguinho tentou atirou em mim dei th so em vc e te prendi e seu amigo se salvo pq nao dei th nele tbm ....aki SS

so olha as horas da minha SS e a dele OKOK...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnT_zReKomS
AnT_zReKomS
→ Membro
→ Membro

Mensagem por AnT_zReKomS Qui Fev 06, 2014 11:56 am

so reparar q ele tinha acabado de mim dar um tiro de shot a arma dele ta ate pro alto .... a arma so vai pro alto logo apos o tiro .....
@FAIL
AnT_zReKomS
AnT_zReKomS
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Padre_Judeu Qui Fev 06, 2014 1:11 pm

Veredito Final :

De Acordo com As Pronúncias do ''Denunciante'' Hank_Furia, O Mesmo Denunciou o Réu AnT_zRekomS, por /SU Indevído (/Su(speito) Inadequadamente usado, para prejudicar/pertubar Jogadores), e de acordo com as regras do Servidor, o /SU Indevido é considerado uma infração Média, Com Punição de carandiru se Comprovando, (35 Minutos de Carandiru Se For Flagrante, 60 Minutos de Carandiru se for Denunciado.)

Provas de Hank_Furia :

O Mesmo Apresentou uma SS (ScreenShot F8) De um /Su(Speito) Indevído/Inadequado, e ''Supos'' que foi um erro e o Mesmo veio Denunciar no Fórum, tal ato, que até então estava de acordo.

Defesa do Réu AnT_zReKomS:

De Acordo com a ''SS'' (ScreenShot F8) De Defesa do Réu AnT_zReKomS, mostra claramente que o mesmo atirou, Não especificamente se foi na viatura/alguém/algo, Mas na Realidade , atirar em locais Inapropriados, é Considerado Tentativa De Homicído, Pois Podem Haver Balas Perdidas E Outras Complicações, então o /SU TH Foi Aplicado Com Sucesso, sem Erros e Com Uma ScreenShot Comprovando o Motivo do Crime.

Veredito Final :

Depois de Analisar com Cuidado, e Perceber o Horário do Chat, e ETC, a Minha Decisão foi tomada, e Tomando Posse dar Regras do Servidor & Regras destinadas Aos Policiais [(Atualizada Dia: 15/01/2014 6:24 PM (Quarta Feira) Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Minha Decisão Geral foi #Fail, e Se o Administrador desejar Punir de Qualquer Forma, Oral ou Carandiru por Forjar Denúncia , Ao Fechar a Descrição Deixe Claro Isso.

Regras Gerais do Servidor :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seja RPG !
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo