(AZTECAS) RAPHAEL_MATADOR
5 participantes
Página 1 de 1
(AZTECAS) RAPHAEL_MATADOR
cara membro mais ant rpg qui ja vi , B,Zuk de perto , toda hora aff isso nao merece tira socio e 1000000 de caranga a de booa mano da pra ver clara mente ele perto de min e o fogo da zuuk ate voei !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Zig_HaveN em Dom Fev 02, 2014 8:02 am, editado 2 vez(es)
Zig_HaveN- → Membro
Re: (AZTECAS) RAPHAEL_MATADOR
ZUKA DE PERTO É APENAS QUANDO OS DOIS PERDE VIDA.
Como você pode ver na sua SS, tinha se passado 15 MINUTOS da outra SS. DENUNCIA FORJADA.
@Edit
1º - Por que você postar a primeira SS do General? Uhm..
2º - Sua SS não mostra eu atirando de bazooka, poderia ser muito bem uma granada ou um molotov.
Como você pode ver na sua SS, tinha se passado 15 MINUTOS da outra SS. DENUNCIA FORJADA.
@Edit
1º - Por que você postar a primeira SS do General? Uhm..
2º - Sua SS não mostra eu atirando de bazooka, poderia ser muito bem uma granada ou um molotov.
Última edição por Raphael_Matador em Dom Fev 02, 2014 7:56 am, editado 1 vez(es)
Raphael_Matador- → Administrador
man qui bom , se so sabe manda zuuk de perto , vai atira zuuk de longe !
Zig_HaveN- → Membro
Man Se só Buga a zuca , Usa de perto e quer ter Razão Raphael_Matador ? Naboa Mto ant Rpg ! Puniçao no Raphael_Matador
Joaozinho_BR2- → Líder
Joaozinho_BR2 escreveu:Man Se só Buga a zuca , Usa de perto e quer ter Razão Raphael_Matador ? Naboa Mto ant Rpg ! Puniçao no Raphael_Matador
Então me denuncie postando as devidas provas, Joaozinho_Figura.
Eu como sub-líder Los Aztecas irei me pronunciar aqui para defender meu membro, então vamos aos fatos incorretos.
1º : Titulo incorreto.
2º : Sua primeira SS comprova que recebeu um tiro de bazuca, mais pode se ver que não foi o Raphael e sim o General, e mesmo assim não estava de perto, pois o mesmo não perdeu vida.
3º : Cara olha o seu próprio relógio mostrando a hora acha que a segunda SS não estava muito tempo adiantada?
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1º : Titulo incorreto.
2º : Sua primeira SS comprova que recebeu um tiro de bazuca, mais pode se ver que não foi o Raphael e sim o General, e mesmo assim não estava de perto, pois o mesmo não perdeu vida.
3º : Cara olha o seu próprio relógio mostrando a hora acha que a segunda SS não estava muito tempo adiantada?
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.
Última edição por Fuck Dead em Dom Fev 02, 2014 8:03 am, editado 1 vez(es)
Fuck Dead- → Designer
Joaozinho_BR2 escreveu:Man Se só Buga a zuca , Usa de perto e quer ter Razão Raphael_Matador ? Naboa Mto ant Rpg ! Puniçao no Raphael_Matador
Beleza, agora tem um sistema ANT Bug, que quando buga bazuca aparece na tela dos administradores e isso não ocorreu.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
Fuck Dead- → Designer
KKK Ant Bug ? N tinha adm Online meu FIlho !
Naboa Tudo ant Rpg Aztecas !
Naboa Tudo ant Rpg Aztecas !
Joaozinho_BR2- → Líder
1• todo mundo sabe que foi zuuk nao foi granada nem molotov por que molotov eu nao ia vor e grana iria pra longe e pro lado 2• perdi life sim nas duas 3• postei as duas juntos pra ser mais rapido 4• nao diz ali qui e sub e sim (aztecas) 5• nao e a primeira vez que fica bazucando de perto !
Zig_HaveN- → Membro
se quer ajudar seu membro mas sabe qui ele ta errado e agente nao , entao pare man se nn vai se ferrar !
Zig_HaveN- → Membro
a e me esqueçi quando ele me deu bazucada nao tava com aquele life !
Zig_HaveN- → Membro
Cara, você sabe muito bem que no '/kitsocio' vem bazuca e granada, mais apenas na primeira SS que foi o General que atirou, mais a segunda não comprova que era bazuca, está com falta de provas..
Fuck Dead- → Designer
man tenho provas meus membros viram , e pra que se ta mentindo se sabe qui foi zuuuuuk em ?
Zig_HaveN- → Membro
Cara, argumentação não prova nada, tem que ter video ou imagem que comprova que foi bazuca...
Mais acho que você não tem mais provas né?
Mais acho que você não tem mais provas né?
Fuck Dead- → Designer
Denuncia FAIL.
Sua SS não prova que eu usei bazooka, ainda mais de perto. Poderia ser muito bem um molotov ou uma granada..
Sua SS não prova que eu usei bazooka, ainda mais de perto. Poderia ser muito bem um molotov ou uma granada..
TODO MUNDO SABE QUI FOI ZUUUUUUK PARA DE MENTIR CARA DEVERIA IR CARANGA SO POR TAR MENTINDO , E FOI DE PERTO SIM TU PERDEU COLOETE I EU VIDA OLA !
Zig_HaveN- → Membro
Zig_HaveN escreveu:TODO MUNDO SABE QUI FOI ZUUUUUUK PARA DE MENTIR CARA DEVERIA IR CARANGA SO POR TAR MENTINDO , E FOI DE PERTO SIM TU PERDEU COLOETE I EU VIDA OLA !
Carandiru por mentir? Mas eu não estou mentindo crianção. Além de você só ter membros imaturo quer me denunciar? Foi granada e sua SS não prova que foi bazooka, mas que merda.
Denúncia @FAIL.
Motivo: Bom, na primeira SS mostra que o General atirou em você e na segunda não prova nada então denúncia @FAIL.
Mais uma coisa: [ORG] Player (Ato Ant-RPG).
Motivo: Bom, na primeira SS mostra que o General atirou em você e na segunda não prova nada então denúncia @FAIL.
Mais uma coisa: [ORG] Player (Ato Ant-RPG).
Psyco_Dead- → Administrador