Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administração atualmente BPF

+7
Gabriella_Calmon
Raphael_Matador
Gui_santos
JimmY_Staff
Hugo_x
Sweet_HayzeN
Mykael_Furia
11 participantes

Ir para baixo

Administração atualmente BPF Empty Administração atualmente BPF

Mensagem por Mykael_Furia Qua Jan 22, 2014 1:52 pm

Criei este tópico para falar a respeito da nova sub liderança do servidor e o que está acontecendo.
Bom, muitos player's vieram reclamar à mim sobre o que vem acontecendo com diversas pessoas dentro do servidor, até pelo que sei estão misturando as coisas, tornando coisa pessoal em punição in-game.

Eu sempre tive um objetivo comigo mesmo, desde que voltei como sub dono, meu objetivo era preparar alguém para assumir o meu cargo, sempre priorizei oportunidades as pessoas. Então, certo dia Raphael entrou na administração e eu fui percebendo que ele poderia ser um bom substituto, alguém que sabia lidar com os players, ativo, e acima de qualquer coisa a humildade.

Depois de semanas, subindo Raphael passo a passo, de cargo em cargo, ele foi crescendo, sua experiência aumentando, e eu ficava contente com isso, até que chegou o dia em que eu falei para o Matheus que estava na hora de Raphael assumir o cargo. Matheus não concordando muito com a minha saída da administração, aceitou a minha escolha, porque eu estava certo de que aquilo era o melhor para o servidor.

Porém, nos dias de hoje estamos convivendo com atitudes talvez inesperadas, principalmente por mim, que apostou tanto em uma pessoa, que passou o bastão de tamanha responsabilidade para alguém que talvez hoje não seja como antes.

Raphael, se você está lendo isso, eu te peço como um antigo parceiro de trabalho, aquele que te deu oportunidades.. Não as jogue fora, aproveite o seu momento de brilhar, mostre o que você aprendeu com todos nós. De coração brother mostre que você é muito mais do que alguns hoje te acusam como alguém que perdeu a humildade, eu não posso acreditar nisso...

E nunca esqueça, HUMILDADE sempre, isso sim te levará longe, nos levará longe como um dos grandes servidores brasileiros.

Att: Mykael_Furia
Mykael_Furia
Mykael_Furia
→ Líder
→ Líder

https://www.facebook.com/MykaellDhonatan

Ir para o topo Ir para baixo

Administração atualmente BPF Empty Re: Administração atualmente BPF

Mensagem por Sweet_HayzeN Qua Jan 22, 2014 1:55 pm

Mykael_Furia escreveu:

E nunca esqueça, HUMILDADE sempre, isso sim te levará longe, nos levará longe como um dos grandes servidores brasileiros.

Att: Mykael_Furia
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Hugo_x Qua Jan 22, 2014 1:56 pm

Falou Tudo Em Mykael
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagem por JimmY_Staff Qua Jan 22, 2014 1:58 pm

RAPHAEL ERA UM MLK HUMILDE PRA CARALHO , DPS QUE PEGO SUB DONO ATÉ O TERCEIRO DIA MAIS OU MENOS COMEÇO AS MANCADA , ABUSANDO DE PODER MAIS ESSA SEMANA FOI DE MAIS NOSS PLAYERS NAO AGUENTAMOS O ABUSER DELE , POR ISSO JUNTAMOS 9 PESSOAS PARA PROTESTAR ISSO QUE É UMA INJUSTIÇA BANINDO O CARA PQ ELE XINGO O OUTRO NO SKYPE ? , PRA MIN ISSO É UMA PUTA SACANAGEM , ASSIM COMO ELE FICOU MUITO IGNORANTE DPS QUE PEGOU SUB -DONO.
JimmY_Staff
JimmY_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Gui_santos Qua Jan 22, 2014 2:00 pm

é mesmo jimmy @UP

Gui_santos
→ Sub Líder
→ Sub Líder

Mensagem por Sweet_HayzeN Qua Jan 22, 2014 2:00 pm

e agora raphael ? acha que é xororo meu porquê o seu amigo me disse que eu tava chorando, namoral gosto de tu pra caralho mas a paciência ja tava acabando
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Gui_santos Qua Jan 22, 2014 2:00 pm

é mesmo jimmy @UP

Gui_santos
→ Sub Líder
→ Sub Líder

Mensagem por Raphael_Matador Qua Jan 22, 2014 2:04 pm

No meu ponto de vista, para mim acabou. Os administradores level 1~4 não quer nada com nada, sinceramente, estou muito decepcionado com alguns jogadores e, também com algumas pessoas da administração. É impossível ficar 8 horas trabalhando na Staff sozinho, além de ser desgastantes, é cansativo. O que realmente está me tirando do servidor, e também da administração são os administradores inativos, administradores que jogam outros servidores de SAMP [RPG]. Em questão de humildade, os próprios jogadores não são, além de tentar ferrar um com o outro todos os dias, ficam xingando familiares e outras coisas. Estou aqui para me divertir, e se não estou me divertindo do jeito que está, eu vou embora.

Como diz aquele ditado, "os incomodados que se mude". Bom, eu estou incomodado e estou me mudando, simples assim. Eu até entendo seu ponto de vista, você me deu seu cargo para mim cuidar, eu estava cuidando, quando pelo menos ficava dois(2) administradores on-line para me ajudar. Para mim, A "Staff" é uma equipe, e eu sozinho todos os dias, pelo menso 3 horas, para mim, isso não é uma equipe. Se não tivesse tanto pirralha no servidor, que quando abre a boca ou fala algo só saí xingamentos, eu até ficava no servidor. Espero que você entenda meu ponto de vista, como eu entendi o seu.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 22, 2014 2:35 pm

- é , realmente , já fui adm uma vez ( mais não aqui ) e é realmente desgastante , você só vive atendendo relatorios , Nunca tem tempo pra sí mesmo no Jogo , Não tem diversão Nenhuma , é tem algumas pessoas que vive chingando mesmo familiares , sem saber oque pode está acontecendo com nossas familias agora. Raphael , Nos primeiros dias estava Bem como Administrador , agora Não sei se perdeu a Humildade , ou a vontade de Jogar , ou Desanimo de ser um administrador , " Nos primeiros dias tudo são rosas " , Depois , perde sua própria Liberdade de jogar , se sair um Minuto do Trabalho (/trabalhar) , os players já vão dizendo que o adm não faz Nada , Realmente , críticas são sempre Muito bem-Vindas , mais as Vezes , o Pessoal desse servidor exagera um pouco , é o Desrespeito é Muito Grande Com a Familia , Talvez , esse pode ser um do Motivo do Raphael está tão Irritado , ou Perdendo a Humildade assim.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagem por Raphael_Matador Qua Jan 22, 2014 2:48 pm

Gabriella Calmon escreveu:- é , realmente , já fui adm uma vez ( mais não aqui ) e é realmente desgastante , você só vive atendendo relatorios , Nunca tem tempo pra sí mesmo no Jogo , Não tem diversão Nenhuma , é tem algumas pessoas que vive chingando mesmo familiares , sem saber oque pode está acontecendo com nossas familias agora. Raphael , Nos primeiros dias estava Bem como Administrador , agora Não sei se perdeu a Humildade , ou a vontade de Jogar , ou Desanimo de ser um administrador , " Nos primeiros dias tudo são rosas " , Depois , perde sua própria Liberdade de jogar , se sair um Minuto do Trabalho (/trabalhar) , os players já vão dizendo que o adm não faz Nada , Realmente , críticas são sempre Muito bem-Vindas , mais as Vezes , o Pessoal desse servidor exagera um pouco , é o Desrespeito é Muito Grande Com a Familia , Talvez , esse pode ser um do Motivo do Raphael está tão Irritado , ou Perdendo a Humildade assim.

Não estou perdendo a humildade, apenas estou ficando cada dia mais cansado, se eu não estou bem do jeito que o servidor atualmente está, para que vou continuar? Por que não posso sair do servidor, ir para outro jogo, ou até mesmo parar com tudo e me sentir feliz? Eu aceito sim, todas as criticas que venho recebendo nas ultimas 70 horas com maturidade, mas a única coisa que os jogadores precisam fazer, é jogar, e mesmo assim, eles reclamam. Já fui administrador aqui antes e deixei o cargo com muito orgulho e honra, não esperava voltar novamente, mas mesmo assim voltei e ajudei todos os jogadores com muito carinho e toda educação que venho recebendo de minha família. Depois de você ser promovido diversas vezes, você sim, vai pegando bastantes experiências e mais firmeza. Como poucos sabem, eu paguei a Host do servidor, no caso a Carbon, e como tudo que vai, volta, ganhei o beneficio de ser Sócio do servidor, eu nunca tinha sido sócio antes, então decidi sair da administração para me divertir um pouco, mas nem isso eu consigo mais. São muitos jogadores xingando minha família, coisa que eu acho ridículo. Não sei se vou voltar como administrador algum dia, mas espero que o servidor esteja como era antigamente. Ultimamente os jogadores também, estão muito enjoados, tudo é motivo de denunciar, não querem saber de ajudar o próximo e outras coisas mais, falam que isso é trabalho de administrador. Agora eu pergunto para esses jogadores, onde ajudar o próximo tem que ser administrador? Bom, venho terminando de falar por aqui, se vocês estão com mais alguma dúvida sobre eu sair da "equipe" de administradores do servidor, é só escrever logo abaixo.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 22, 2014 3:08 pm

- está certo Raphael.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagem por Mykael_Furia Qua Jan 22, 2014 3:11 pm

Com certeza entendo seu ponto de vista, mas é isso mesmo que você quer?
Qual reação você acha que o Matheus terá? Pois alguém precisará assumir o cargo.. E já não temos tantos admins ativos e preparados pra isso.
Mykael_Furia
Mykael_Furia
→ Líder
→ Líder

https://www.facebook.com/MykaellDhonatan

Mensagem por Raphael_Matador Qua Jan 22, 2014 3:19 pm

Mykael_Furia escreveu:Com certeza entendo seu ponto de vista, mas é isso mesmo que você quer?
Qual reação você acha que o Matheus terá? Pois alguém precisará assumir o cargo.. E já não temos tantos admins ativos e preparados pra isso.

Sinceramente, não é o que eu quero no momento, mas essa é a opção mais cabível no momento. Sempre tentei ajudar todos e todas, mas chega em uma hora que ficar trabalhando sozinho é muito chato. Eu acho ridículo o administrador não poder jogar, pois isso é um jogo, e todos deverá se divertir do seu jeito. Sim, admito que quando eu estava jogando eu puni diversos jogadores, mas todos os que eu puni, fizeram algo contra as regras, ou vocês queriam que batesse palmas sobre os ant-rpgs? Por favor né..

Você acha mesmo que ser sozinho na Staff seja uma "EQUIPE". Desculpe, mas para mim, essas pessoas só estão para somar.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Hugo_x Qua Jan 22, 2014 3:20 pm

1° Matheus Faz o Errado,De Não Pagar a Host,Foram Pago Socios,o Dinheiro Era par tEr pago a Host.(Isso é Poblema Dele Não Meu)
2°Matheus Deve Confiar Mais Nos Admins q ele tem seo kra fala q não fez aquilo,ele não fez ué
3°Arrumar os Bugs Concetar Algumas Coisas,Atualiza a Versão Do Server,Para 4.8,Isso Traria Mas Players,pq estaria tudo arrumado sem bugs,sem lag,disso q os players gostam.
Desculpe Esta Aki Ainda nem sei oq to fazendo aki no BPF Ainda,Ja Fui até Ban Eeheuee
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Hugo_x Qua Jan 22, 2014 3:30 pm

Oh Dia q Eu Voltei de Admin Quando Servidor Volto Com Matheus Tava Tudo dboa,mas foi indo dps de uma Semana cmç cansar de fica trabalhano e não pder jogar,dai falei pro Matheus q ia sair pq tava cansado,dai eu me Bani Pq Estava Muito Bravo na quela hora com certas.Mas KaiO Me acusou numa coisa q não fiz,Matheus Não Acreditou em Min,Por Isso Ele não conversa mais Cmg.
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 5:06 pm

Agora Huugo Diz para esse Sujeito que não segura o tranco e ja que ficar mandando idiretas para mim ... quando foi a última vez que eu joguei no Brasil Play Vício ? Cara selia eu perdi lider la e ja faz 2meses se toca você não sabe da minha e ainda mais você sabe que eu logo das 8:00 para ver se ta tudo ocorrendo de bom no servidor .. e das 9:30 ou 10:00 e fico muita vezes ate 15:00 e a parti dai to indo durmi por conta que tomei 3 pontos na boca por conta de uma cirurgia ... então não venha falar que vocÊ fica 9:00 online sozinho pois quando eu sai pra ir dormi o shadoow sempre loga e fica la de boas então mano diga o que vc quiser pois tenho que repousar todos ou quase todos ja deve saber da minah cituação. e esquece que eu jogo em outro servidor cara .. e proibido ? Não é mais por conta de Matheus ter me dado um exporro deixei de lado o Brasil Play Vício.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hugo_x Qua Jan 22, 2014 5:22 pm

Ele Nem loga mais la eu fico logado dia todo la nem vejo mas ele,Mas ele me falou msm q tomou 3Pontos na boca e vai por aparelho mas Raphael dou minha palavra ele não joga mas la Flw
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 5:53 pm

Certo, mais é fato, todos os administradores do servidor estão ficando inativo, eu sempre fico com o Raphael no Skype e ele, ele desde que era administrador cargo 1 ele falava, ' Nossa man, está difícil eu estou sozinho de administrador no servidor e sem comando de carandiru nem nada ' muitos xiter's entrava e ele apenas ficava dando kick e nunca ficava assim, agora ele foi subindo de cargo e sempre sozinho na Staff, até que entro alguns administradores que joga em outro servidor que eu não irei citar nome e sei que quando o mesmo ler ele saberá de quem eu estou falando, o Matheus Furia já está ciente do ocorrido com esse Staff, e até agora eu vejo que não aconteceu nada com ele apenas ele não é promovido, uma dica retirar ele e colocar alguém que seja fiel ao servidor, voltando ao assunto, o Raphael conforme foi subindo de cargo ele sempre ficava online a maior parte do dia, e sempre sozinho, ele reclamava muito no Skype mais ele nunca desistia, então ele chegou ao seu SUB-DONO, então ele ficou feliz claro, mais ele sempre falava, agora que sou SUB-DONO vou poder falar mais com o Matheus e acho que meu palpite será mais atendido, mais não foi isso que aconteceu, então ele um dia chegou para mim e me disse: ' A man estou cansado só eu trabalho de Staff no servidor estou querendo sair ' no começo eu falei mano nem sai, você é o Staff mais ativo do servidor, mais ao passar um tempo eu comecei a pensar ele está jogando no servidor aonde ele desde o cargo 1 de administrador esta sozinho, imagine você na Staff com bastante administrador já é meio cansativo imagina sozinho, ai eu falei man vai segurando um pouco e tenta continuar, joga um pouco para ficar um pouco mais calmo, então ele fez isso, mais muitos fala "merda" mais não passou o que ele passou para manter nosso servidor em pé, muitos não aceitaram que o mesmo jogasse pois ele contia sócio junto a outros membros da organização e ficou falando merda, então ele ficou muito bravo e disse: ' Caramba mano trabalhei muito ajudei muito tudo sozinho e agora não posso jogar nem 1 minuto que todos reclamam ' ai fica foda assim né?
Pessoal pense você ficar mais de dois meses só modo trabalho se dobrando para atender player's estando sozinho, agora que ele chegou ao SUB-DONO, ele não pode nem jogar? Ele merece também um descanso ele é um jogador do BPF meu, agora só ele e o Mykael que era ativo no fórum, ele é um dos único que vai em discussões Gerais e ver o que acontece, ver as dicas que os player's fazem e tals.
Acho que para mim ele foi o melhor administrador que nosso servidor já teve, ele é ativo, é RPG, saber bem as regras e é humilde..

Raphael ai fica da sua escolha mais uma dica não saia do servidor, você pode até sair da Staff, mais você quando sair do servidor muitos ira sentir sua falta como muitos vai ficar feliz [os recalcados/invejosos], mais continua com nos no BPF.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 5:58 pm

Olha ele o que já fez, mesmo estando sozinho sempre dava um tempo e fechava denuncia e via o que estava acontecendo no Fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagem por ShadooW_HayzeN Qua Jan 22, 2014 6:12 pm

''Ultimamente os jogadores também, estão muito enjoados, tudo é motivo de denunciar, não querem saber de ajudar o próximo e outras coisas mais, falam que isso é trabalho de administrador.''

Essas palavras definiu o servidor. Se os players mais experientes ajudassem os novatos, seria tão bom também. Não é só a STAFF que tem que ajudar. O Raphael pra mim, é um grande amigo, e é o player mais responsável do BPF. Não é o fato dele não querer trabalhar, mas enjoa ficar fazendo só uma coisa. Igual a vida real: Você não gostaria de trabalhar numa coisa que não quer. Seja compreensivo.. Ontem mesmo eu mandei o seguinte /av :'' É, eu sozinho novamente..." Realmente é muito ruim trabalhar só. #ContinuaRapha.. Não estou puxando saco, mas cara, você levantou o servidor, e merece mais respeito.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 7:21 pm

Mais Uma vez venho falar .. Vocês ( Fuck e Raphael ) Tem medo de citar esse " Staff que joga em outro servidor " ? Cita Logo a maior ira deve saber que sou eu mais para sua informação eu parei de qualquer servidor de RPG so jogo Brasil Play Fúria mais o meu erro não justifica o do Raphael_Furia então por favor parem de ficar falando coisas que você presenciarão aos tempos atras ... Pois ainda você continuar a falar. comentar, criticar sobre esse fato nunca falarei que não nunca joguei pois tb lembro que Fuck disse para mim no Skype que Brasil Play furia Tava ruim ja de jogar e vc tava jogado servidor de Roley Play então se acerta primeiro depois da uma de Jesus e julga as pessoas Ok ?

Convidado
Convidado

Mensagem por JimmY_Staff Qua Jan 22, 2014 7:46 pm

Parem de cita nome de outros serve , pois o dono lincoln conheçe o matheus dexa ele pega ;3
JimmY_Staff
JimmY_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 8:23 pm

Fio malz por citar nomes de servidores mais se for falar manda eles falar na cara, que mandar indireta me Add no facebook.

Convidado
Convidado

Mensagem por Fuck Dead Qua Jan 22, 2014 9:16 pm

Anonymous eu estava falando de você mesmo, mais hoje em dia você esta melhor, agora você ganha meu respeito, pois entra no servidor e ajuda os player, boa sorte com seu Staff e continue assim.
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagem por Thales_FudiDeX Qui Jan 23, 2014 6:26 am

Não tem nenhuma regra contra jogar em outros servidores, você também tava no bpvê né Fuck?
Thales_FudiDeX
Thales_FudiDeX
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Raphael_Matador Qui Jan 23, 2014 7:47 am

Bom, seguinte, o que acontece no servidor é isso.

Pensamento do dono:"Administrador não joga, ele só trabalha, igual os escravos da senzala.

Pensamento do Raphael:Sim, administrador pode jogar, porém, quando algum jogador precisar de ajuda, não pode se negar a ajudar.

Esse é o pensamento do Dono e o meu. Vocês podem achar ridículo, mas eu não. Joguei em outros servidores antigamente, onde os administradores também jogavam, mas quando o jogador mandava um relatório de alguma dúvida, o mesmo respondia.

Muitos jogadores ultimamente quer ser administrador, eu acho legal, pois eu também queria ser, a três(3) meses atrás. Depois de um tempo de vocês sendo administrador, vocês cansam, ainda mais quando está sozinho, sem ninguém te ajudando. No começo que eu era administrador, era muito difícil, pois além de eu estar sozinho, não tinha ninguém para me auxiliar e/ou ajudar.

Sim, ShadooW, eu concordo com você, os jogadores mais experiente não quer ajudar, e ainda tem coragem de falar, que não é o trabalho deles, coisa ridícula no meu ver.

Antigamente no Brasil Play Fúria, os donos do servidor, iam assaltar de minigun, bazooka e o caralho a 4. Eu apenas ria, pois eu ia denunciar uma pessoa que me ajudava nas horas que eu mais precisa? Mas é claro que não. Agora no servidor acontece o seguinte, você da um soco em um jogador comum, e olhe o que ele fala. "SS fórum", sim, eu acho ridículo isso, de qualquer coisa denunciar, mas eu acho mais ridículo ainda, o jogador ficar reclamando de tudo. Além da única coisa de um jogador comum é jogar e seguir as regras, eles reclamam.

Não sei se vocês perceberam, mas eu sou um dos únicos administradores, que "trabalhava", no passado, pois agora, não estou dando a mínima para isso, e quero que acabe o mais rápido possível. Bom, continuando, eu trabalhava e ficava ajudando e fechando denunciar no fórum. Sim, existe administradores melhores que eu, como o Eduaardo e entre outros que eu esqueci (kk). O AnonymouS anda se esforçando pra caramba na administração, mas ele também está cansado, pois ainda não foi promovido e também por outras coisas mais.

Vocês não precisam ficar criando diversos tópicos para falar mal do meu trabalho nos últimos dias, pois eu sei disso, e eu que fiz isso. Não foi só por que virei Sub-Dono do servidor, que eu não fiquei mais humilde, mas sim, por tanto injustiça que vem acontecendo no servidor. Não venho trabalhando, pois eu também sou uma pessoa, e também quero me divertir com vocês. Antes que me perguntam, sim, eu gostaria de ser administrador ainda, mas também gostaria de jogar com vocês. Como o Dono do servidor diz que administrador não joga, eu estou decidindo sair da Staff, e até mesmo do servidor, pois nos últimos dias eu estou cada vez mais chateado, e como eu não estou me divertindo, eu vou sair. Esperando que vocês, jogadores do Brasil Play Fúria, entenda meu lado e não fique jogando pedra em cima de mim pelos meus erros. Obrigado pela oportunidade e pelos novos amigos que conquistei, mas também pelos inimigos.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Convidado Qui Jan 23, 2014 8:29 am

Falando assim Rephael Deveria existir umas regras para Admin modo jogo por exempo.

So Entrar em modo jogo com +3 Administradores online .

Mais ainda lembro dos tempos que eu Logava o Raphael tava la de nivel 2~3 e fazendo Parkour com Bike hehehe sinceramente nem sabia que tinha como pegar Bike ele que me ensino O.o' Fuck_Dead Tb ficava la de zoas com a Bike mais é isso .. Ainda se não me engano tenho uma SS aqui que o Dede queria me Sequestrar acho muito legal, você poder trabalhar  e tirar uma " Folga " nem que seja de 10min Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Hugo_x Qui Jan 23, 2014 9:34 am

Tipo Igual o AnonymouS falou Novas regras para administraçao,
1°So Entrar em modo jogo com +3 Administradores online .
Seria uma boa regra essa não dx os Adn=ministradores cansados,
2°Ex o admin tinha q ter um horario para trabalha e um para pd jogar,Ex ele loga 13:00 e desloga 20:00,ele cmç trabalhar 13:00 e ia até 18:00 ou 19:00 Seria Bom Novas Regras.
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jan 23, 2014 12:43 pm

É preciso ter muita paciência e força de vontade pra aguentar um servidor inteiro nas costas. Eu mesmo às vezes sinto pena do Raphael, pois nem sempre eu colaboro com ele, não paro às vezes para pensar o quão difícil está sendo para ele atender 50 jogadores. Na hora que eu preciso de ajuda, várias vezes esqueço do trabalho que ele está tendo por está só para atender um servidor inteiro, e envio vários relatórios seguidos, e acabo esquecendo que ele pode estar resolvendo problemas pessoais ou de outro jogadores, ou mesmo dando uma espiada no fórum, até porque é o único administrador que coloca ordem tanto no servidor quanto no fórum.

Pois é, eu não me esqueci da minha sugestão que o Raphael aceitou, aquela lá de reabrir os tópicos antigos. Para quem não sabe, eu sugeri diversas vezes (tive que criar uns 7 tópicos, pois toda vez que eu criava o tópico algum admin ou ex admin com poder no fórum apagava, ou quando não era apagado, era ignorado) para que houvesse a reabertura dos tópicos antigos dessa área do fórum. Bastou o Raphael ganhar poder no fórum para ele me ajudar nessa questão de tópicos. O único administrador que organiza o fórum e sempre está à par sobre tudo de novo aqui.

Como eu já disse em uma postagem anterior, comparar o Raphael ao Andre é forçar e MUITO a barra. É ridículo, e chega a ser ofensivo. O Raphael como ''Helper'' é mais administrador do que muito admin sub-dono que vi passar pelo BPF. Na hora de reclamar, todos são bons, mas quando surge um problema no lado oposto, todos esquecem que existe um ''outro lado da moeda'', e começam a agir na base do individualismo. Eu mesmo sou assim às vezes, admito, mas nesse momento julgo injusto a atitude de condenar o Raphael.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Fuck Dead Qui Jan 23, 2014 3:09 pm

Man é foda, pois tem pessoas que só pensa em si mesmo, não pensa o que a pessoa esta passando, ou o que passo..
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo