Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Esconder drogas em casa.

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Esconder drogas em casa. Empty [Sugestão] Esconder drogas em casa.

Mensagem por Magic_Sl3nder Dom Jan 12, 2014 6:28 pm

Ola galera, tenho uma sugestão, que é esconder drogas em casa, pq? No server, não tem nada pra fazer em casa, apenas tem vida la, e o carro, eu acho justo colocar um sistema pra esconder drogas em casa, ficaria bem mais RPG, e a policia chegar la e /revistar casa ''10 gramas de maconha foi encontrado'' Quem acha justo da um UP e um + ai" Very Happy
Magic_Sl3nder
Magic_Sl3nder
→ Membro
→ Membro

http://gugafreitascirco.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Esconder drogas em casa. Empty Re: [Sugestão] Esconder drogas em casa.

Mensagem por Spartano_Wayne Dom Jan 12, 2014 7:07 pm

UP

gostei da ideia, tem safe drogas em tr +so pode pegar de volta quando se e venderdor/gangster, e o safe de casa poderia n ter limites tbm e.e
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo