Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC

3 participantes

Ir para baixo

[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC Empty [Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jan 02, 2014 7:41 pm

Estava eu, perto da caixinha aguardando os 2 minutos restantes para eu receber o pay day, e decidi esperar esses 2 minutos de esc ali no estacionamento da prefeitura. Quando eu saio do esc, me deparo com isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim, me abordaram enquanto eu estava de esc, como podem ver na imagem, 2 desprovidos de neurônios, um falando para eu descer da moto e outro falando que eu poderia fugir (COMO?! EU ESTAVA DE ESC!!). E assim me aplicaram o /su dop e o... err... ''/su figa''.

Agora quero ver se defenderem com provas, nada de ''blábláblá'' ''nhénhénhé'' aqui, não tem como eu postar a imagem provando que eu estava de esc, mas se quiserem provar que eu estou errado, postem que eu NÃO estava de ESC!!. Estavam tão desesperados para pegar alguém, que me deram ''/su figa'', pode isso Arnaldo? Se bem que o denunciado infeliz já merece o Carandiru só pelo ''/su figa'', eu nem mandei uma figa para esses PC's, até porque eu estava de esc rsrsrsrs.

Aqui para vocês, que vêem FIGA onde não há:

ISSO, é uma figa, ficar de esc durante 2 minutos, não.

Última edição por Samuel_Diniz em Qui Jan 02, 2014 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC Empty Re: [Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC

Mensagem por BruunO_Thiago Qui Jan 02, 2014 7:54 pm

Vamos aguardar o pronunciamento do líder.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC Empty Re: [Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC

Mensagem por Spartano_Wayne Qui Jan 02, 2014 7:56 pm

por mim daria @up

PC n pode aborda mercenarios que eu saiba, isso e trabalho da interpol, pc so pode prender com 10+procuras

PF, casarao = aborda mafia
PM+PC+BOPE, pista de skate = aborda gangs
Execito, mata = aborda terroristas
Interpol, posto abandonado = aborda mercenarios

@up por su indevido, e abordando mercenario indevido
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo