[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC
3 participantes
Página 1 de 1
[Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC
Estava eu, perto da caixinha aguardando os 2 minutos restantes para eu receber o pay day, e decidi esperar esses 2 minutos de esc ali no estacionamento da prefeitura. Quando eu saio do esc, me deparo com isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, me abordaram enquanto eu estava de esc, como podem ver na imagem, 2 desprovidos de neurônios, um falando para eu descer da moto e outro falando que eu poderia fugir (COMO?! EU ESTAVA DE ESC!!). E assim me aplicaram o /su dop e o... err... ''/su figa''.
Agora quero ver se defenderem com provas, nada de ''blábláblá'' ''nhénhénhé'' aqui, não tem como eu postar a imagem provando que eu estava de esc, mas se quiserem provar que eu estou errado, postem que eu NÃO estava de ESC!!. Estavam tão desesperados para pegar alguém, que me deram ''/su figa'', pode isso Arnaldo? Se bem que o denunciado infeliz já merece o Carandiru só pelo ''/su figa'', eu nem mandei uma figa para esses PC's, até porque eu estava de esc rsrsrsrs.
Aqui para vocês, que vêem FIGA onde não há:
ISSO, é uma figa, ficar de esc durante 2 minutos, não.
Sim, me abordaram enquanto eu estava de esc, como podem ver na imagem, 2 desprovidos de neurônios, um falando para eu descer da moto e outro falando que eu poderia fugir (COMO?! EU ESTAVA DE ESC!!). E assim me aplicaram o /su dop e o... err... ''/su figa''.
Agora quero ver se defenderem com provas, nada de ''blábláblá'' ''nhénhénhé'' aqui, não tem como eu postar a imagem provando que eu estava de esc, mas se quiserem provar que eu estou errado, postem que eu NÃO estava de ESC!!. Estavam tão desesperados para pegar alguém, que me deram ''/su figa'', pode isso Arnaldo? Se bem que o denunciado infeliz já merece o Carandiru só pelo ''/su figa'', eu nem mandei uma figa para esses PC's, até porque eu estava de esc rsrsrsrs.
Aqui para vocês, que vêem FIGA onde não há:
ISSO, é uma figa, ficar de esc durante 2 minutos, não.
Última edição por Samuel_Diniz em Qui Jan 02, 2014 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Samuel_Diniz- → Membro
Re: [Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC
Vamos aguardar o pronunciamento do líder.
BruunO_Thiago- → Fundador
Re: [Polícia Civil] Leonardo_WanteD Dando /su indevido em mim, mesmo eu estando de ESC
por mim daria @up
PC n pode aborda mercenarios que eu saiba, isso e trabalho da interpol, pc so pode prender com 10+procuras
PF, casarao = aborda mafia
PM+PC+BOPE, pista de skate = aborda gangs
Execito, mata = aborda terroristas
Interpol, posto abandonado = aborda mercenarios
@up por su indevido, e abordando mercenario indevido
PC n pode aborda mercenarios que eu saiba, isso e trabalho da interpol, pc so pode prender com 10+procuras
PF, casarao = aborda mafia
PM+PC+BOPE, pista de skate = aborda gangs
Execito, mata = aborda terroristas
Interpol, posto abandonado = aborda mercenarios
@up por su indevido, e abordando mercenario indevido
Spartano_Wayne- → Líder