Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Militar] - [ /Su Th Duplo]

3 participantes

Ir para baixo

[Policia Militar] - [ /Su Th Duplo] Empty [Policia Militar] - [ /Su Th Duplo]

Mensagem por Strip_Closse Seg Dez 30, 2013 2:18 pm

Eu Tava Com Uma Faca Na Mao Ele Mando Eu Tira , Tirei De /hd Ai Eu Mudei E Ia Coloca /hd Ai Ele Pegaram E Deram /th Os Dois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se Isso Pode Blz. Vou Avisa Pra Os Outros Cops.

Strip_Closse
Strip_Closse
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Militar] - [ /Su Th Duplo] Empty Re: [Policia Militar] - [ /Su Th Duplo]

Mensagem por CAP_FariasGRPAe Seg Dez 30, 2013 2:39 pm

Na sua abordagem, eu pedi para que retirasse a arma da mão.
Ao pressionar o botão de andar, apertei o CAPS e disferiu 2 socos, você tentou me dar uma facada e dei o su TH. você saiu correndo, pegou arma e começou a atirar e tomou TH do meu parceiro que veio correndo; su duplo é quando é dado por 1 policial 2 sus iguais. No caso, foram TH's de policiais diferentes com diferentes motivos.
Minha vista @FAIL.
CAP_FariasGRPAe
CAP_FariasGRPAe
→ Líder
→ Líder

[Policia Militar] - [ /Su Th Duplo] Empty Re: [Policia Militar] - [ /Su Th Duplo]

Mensagem por Strip_Closse Seg Dez 30, 2013 2:50 pm

Cara Nem Vem Mentir , Foi Tudo Mesma Hora Eu Corri Com A Faca Voces Deram Th , Olha O Tempo Os Dois Mesma Hora. Um Atrais Do Outro @Fail , Pra Vocês Jovem @Up Pra Mim Veja Imagen Diz Tudo Xiu.

Strip_Closse
Strip_Closse
→ Membro
→ Membro

Mensagem por BruunO_Thiago Seg Dez 30, 2013 7:15 pm

Só é /su duplo quando o su é dado pelo mesmo player duas vezes iguais, nesse caso é uma falha de comunicação da PM.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo