Denuncia Contra : Juninho_Deathstroke
4 participantes
Página 1 de 1
Denuncia Contra : Juninho_Deathstroke
Eu Matei, foi o Hitman que Tava Tentando mata a Prefeita e ele deu /su TH e Queria me matar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus_Noobz- → Designer
Re: Denuncia Contra : Juninho_Deathstroke
Estavamos com um mandato , pois o mesmo encontrava-se procurado e então iriamos preder-lo dai quando foi dada a voz ele começou a atirar em nós , não foi só em mim , ao meu companheiro de trabalho também.Antes de falar ou reclamar de algo, procure o motivo e ainda antes disso passou nos xingando, eu não estaria aqui se não tivesse um certo motivo , pois ao contrario tenho o que fazer.
Juninho_DeathStroke- → Líder
E outra, você me matou e matou o hitman pois ja que dei su em você e você cometeu o assassinato no hitman só era pra estar com 2 estrelas então o que emplica dizer que você me matou e TH = Tentativa de Homicidio!
Juninho_DeathStroke- → Líder
Juninho_DeathStroke escreveu:E outra, você me matou e matou o hitman pois ja que dei su em você e você cometeu o assassinato no hitman só era pra estar com 2 estrelas então o que emplica dizer que você me matou e TH = Tentativa de Homicidio!
mentiroso , o hitman foi morto bem antes de você chegar !! merece 100 minutos na cadeia !! seu lixo podre
Gabriella_Calmon- → Líder
Dede_Armagedom- → Socio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos