Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG

2 participantes

Ir para baixo

Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG Empty Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG

Mensagem por CEL_Samuel03BOPE Sáb Dez 07, 2013 12:09 pm

MEU NICK IN GAME: CEL_Samuel03BOPE

Fato ocorrido: bem eu sai para fazer ronda com meus colegas de trabalho, passando em frente a loterica o Jhones_Pizzetti passo de carro e bate por querer em nossa VTR intao fui atras dele e demos /m ele mandeu relatorio chamando adm, o ( ADMIN ) dede chegou ao local e pagou pra gente que somente a POLICIA FEDERAL PODERIA abordar pois o mesmo Jhones_Pizzetti e lider de mafia ate ai tudo bem mais logo depois que o DEDE foi em bora ele nos chingou de nbs e infelismente tivemos que dar /SU , intao ele nos seguiu ate onde fomos arrumar nossa VTR e disse a seguintes frazes

REPAREM NA IMAGEN QUE ELE TINHA TACADO MOLOTOVES E MORREU COM E EXPLOSAO DO SEU PROPRIO VEICULO

Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG Dojw

LOGO DEPOIS UM DE SEUS MEMBROS VEIO ME ATACAR DO NADA

Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG 5y3t
CEL_Samuel03BOPE
CEL_Samuel03BOPE
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG Empty Re: Jhones_Pizzetti CN ANTI-RPG

Mensagem por Dede_Armagedom Sáb Dez 07, 2013 12:11 pm

@UP Sera Punido !!

@Closed