Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA O SERVER

2 participantes

Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O SERVER  Empty SUGESTÃO PARA O SERVER

Mensagem por Gabriella_Calmon Seg Dez 02, 2013 6:34 am

aqi vou dar uma pequena sugestão para o server , victor , esse server ta muito Ruim , o /infolideres da informações erradas , o gps errado , quando entro no carro , eu apareço no detran , respawn de carros não funciona .. é gente que não e vip , poderia comprar carro também , que nem no brasil play fácil , o antigo server ,  o server está ruim demais , no /an [anúncio] nós não podemos escrever oque queremos , Não podemos demitir quem ta OFF , pq o /infoorg , eu do /limparvaga , ai eu limpo a vaga ea pessoa continua na org , são pequenas coisas que atrapalham o server demais.  a concéssionaria poderia todos ter seu segundo carro , o de casa , é o outro que é seu mesmo ! & colocar os drifters no server , para tunar carros  novamente , mais nesse server não tem isso poxa. Espero que aprovem minha sugestão ! <33

colocar Radares , diminuir um pouco o tamanho do quebra-mola da prefeitura!
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O SERVER  Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVER

Mensagem por Victor_OwneRSF Seg Dez 02, 2013 7:16 am

Eu ja dei um prazo, tudo será resolvido!!!

Victor_OwneRSF
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo