Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão sobre Governo

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão sobre Governo Empty Sugestão sobre Governo

Mensagem por Andro_CSA Seg Jul 22, 2013 12:43 am

Perguntas que eu sempre me fiz,desdo primeiro dia que eu jogo samp

*Afinal o que o governo faz?ajuda os novatos com o bolsa familia?...controla o salario dos policiais ou corp?
*como se classifica essa org?como uma org corp,mas eles nao dão /su,nem pode prender ninguem,e se eles matarem um procurado ele não e preso.
*entao essa org nao e corp?podemos dizer é,eles tem armas,matão procurados,atiram em policiais,mas pera:"atiram em policiais",entao deve ser uma gang,mafia,mercenário ou porque nao uma org especial.

Hoje eu conseguir entra nuam org corp(o BOPE),coisas boas e coisas ruins aconteceram,infelizmente acho que os adm's que estavam online não presenciaram o que aconteceu no /d,não to os culpando,tinha os outros players,e adminitrsçao BPF são muito bons,mas voltando...eu tava meio que so por ser tarde,e nao ter outros corps,(se tinha eu nao sei,mas nao vai mudar em nada a onde eu quero chegar).o crime em alta e a Mafia (porque pra mim so existe uma, nunca vii outra) e as gangs controlaram a cidade de ls por completa,tava tentando combater de uma em uma,mas nem tinha como,me concentrei nos civis,ate ae tudo bem,ate que suje uma opotunidade de prender um gangster,ele entra na pref,e eu corro pra matar(ele entro na pref,porque ele tava x1 contra outro gangster enfrente a pref),que eu entro na pref,tem um doido do governo metendo bala nele,e ele morre,bom isso aconteceu muitas vezes,acho que bem umas 5 vezes,(não com o mesmo player Razz)

Ate eu realmente fica com raiva e falar,no /d "os caras do governo tudo procurado!",e logo em seguida um doido dessa org respondeu,"ta incomodado venha me prende"(nao me recodo foi exatamente essa fraze que ele falo,ao pe da letra,mas foi tipo essa)...bom começamos uma disculçao...ate que eu falei,eu nao vou invadir pref,seu hq sozinho e matar vc nao,e ant as regras(so me lembro dessas regras porque nos severs rpg: as regras sao iguais ou muito parecida)ele veio ate enfrente a pm,e começamos um x1 la,nem deu direito,muitos gangster atirando em mim,conceguir leva uma melhor,ele correu,tentei ir atras mas atiraram em mim,eu entrei(na pm),e mais um tempo de disculçao,mas dessa vez com o prefeito,ele entro no hq da pm,me matou e eu nao pecebi(mosquei feio,nos outros server que eu jogava so os policiais podia ter acesso aos hq,a e os advogados),ae buguei,chameio o adm,era ae que eu deviter falado,mas eu aco que ele mandaria vm no forum denunciar,e continuamos discultindo,nos tres,e é isso ae.

Acho que a org governo e uma org especial,tipo:taxista,hitmans,mec,e tals.

Todos server que eu jogo acontece isso,o cara do governo ver alguem procurado e matar,achando que e policia.Sem falar quando algum policial vai prender ele,ele diz logo,"eu sou corp".

Minhas sugestões são:*podemos simplesmente por a org Governo na categoria orgs especiais,modificando no forum,tirando da categoria governo e pondo em orgs especiais,e renomiando essa categoria para COPS,e se torna um servidor diferenciado* ou * criar uma cadeia para os prisioneiros do governo,e transforma essa org num tipo de policia,mas e e um tipo de policia pelo seguinte,eles jafazem isso,so que eles prenderiam tambem e se torna um servidor diferenciado* (diferenciado,não e deixando menos rpg,e sim tornando unico).

devia ter também um tipo de sistema que quem matasse/sequestrasse o prefeito/vice ganhasse um dinheiro por fora,e tipo um sistema,o players (mafioso/gangster) matou o prefeito e ganhou um dinheiro,e aparecesse um mensagem pros outros players:"O player matou o prefeito e ganhou tanto",ou algo do tipo.(nao ligem muito pra essa parte,e que tinha um server rp que quem matasse o prefeito ganhava dinheiro,era todo mundo querendo matar ele,mas era divertido)

Bom essa sugestão nao vai mudar o server radicalmente,so vai deixar claro que os policiais prendem e os funcionários do prefeito protegem ele.

SS se recodação desse dia:

O DIA QUE O GOVERNO ME AJUDOU!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL][/img]

obs : nao denunciei pois no memento eu nao sabia que ia chegar a tudo isso,e nem me preocupei em tira ss,ele me deu esse dinehoro ae,porque ele tava sendo sarcástico,como todo politico safado...
Andro_CSA
Andro_CSA
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão sobre Governo Empty Re: Sugestão sobre Governo

Mensagem por iNexuS_HayzeN Seg Jul 22, 2013 3:03 pm

UP !
iNexuS_HayzeN
iNexuS_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador