[Polícia Civil] General_5 equipando em batalha
5 participantes
Página 1 de 1
[Polícia Civil] General_5 equipando em batalha
Que bonitinho, ele equipou juntinho com o amiguinho! Quem sabe os dois irão juntinhos de mãozinhas dadas para o Carandiru?
É possível ver claramente NO FINAL DO VÍDEO, ele se equipando após ter levado vários tiros de mim. Ou seja, desesperado, e no meio do combate, ele se equipou sem se preocupar se eu estava lá ou não.
Observação: caso a qualidade padrão do vídeo aqui no fórum esteja dificultando a visualização dos nomes e dos acontecimentos, basta abrir o vídeo em uma nova aba (Youtube) e alterar a qualidade padrão do vídeo que é de 360p para 480p, e habilitar o modo FULLSCREEN.
É possível ver claramente NO FINAL DO VÍDEO, ele se equipando após ter levado vários tiros de mim. Ou seja, desesperado, e no meio do combate, ele se equipou sem se preocupar se eu estava lá ou não.
Observação: caso a qualidade padrão do vídeo aqui no fórum esteja dificultando a visualização dos nomes e dos acontecimentos, basta abrir o vídeo em uma nova aba (Youtube) e alterar a qualidade padrão do vídeo que é de 360p para 480p, e habilitar o modo FULLSCREEN.
Samuel_Diniz- → Membro
Re: [Polícia Civil] General_5 equipando em batalha
tem um porém, você foi no minimo irresponsável de editar vídeo (partes com provas contra eles), e de não punir membros que equipavam em combate em sua frente.
Aliás, até você fez merda ali e o pessoal vai denunciar.
Última edição por Hehe_xD em Ter Jul 16, 2013 5:24 am, editado 1 vez(es)
Hehe_xD- → Membro
O principal que tem provas e que vc [Hehe_xD] tambem provou que seu lider tava equipando em batalha.
Maxim_Balitsky- → Membro
Isso é mentira de eu estar equipando em batalha ele pulou o muro da HQ dele e atacou molotov contra eu e um membros da PF achp eu nessa hora estava tenatndo fala com adm eu estava parado fora da HQ dele ai eu sai correndo e ele fico atirando nos cara da PF ai dps eu fui equipa e ele correu ate a VTR da PF só pra tirar ss
Paulo_Roberto- → Administrador
Nem Em Batalha eu tava ele atacou molotov contra mim sendo que eu estava tentando fala com adm.
Paulo_Roberto- → Administrador
tem um porém, você foi no minimo irresponsável de editar vídeo (partes com provas contra eles), e de não punir membros que equipavam em combate em sua frente.
Editar? O vídeo que gravei é esse, aliás, gravei vários outros, basta ir na área de denúncias contra o governo, não diga asneiras jovem padawan...
Ué, que me denunciem! Estou esperando! Agora eu fiquei curioso, quero ver o que eu fiz de errado! Vão em frente, vamos ver qual lado sangra mais! Só digo que tem muito mais de onde essas vieram, se eu quiser faço 2 páginas inteirinhas de denúncias contra os ''policiais''. E a chuva já começou rsrsr...
Isso é mentira de eu estar equipando em batalha ele pulou o muro da HQ dele e atacou molotov contra eu e um membros da PF achp eu nessa hora estava tenatndo fala com adm eu estava parado fora da HQ dele ai eu sai correndo e ele fico atirando nos cara da PF ai dps eu fui equipa e ele correu ate a VTR da PF só pra tirar ss
Nem Em Batalha eu tava ele atacou molotov contra mim sendo que eu estava tentando fala com adm
PARADO FORA DA HQ? É CEGO? DOENTE MENTAL? VEJA O VÍDEO NOVAMENTE, VOCÊ BATALHOU COMIGO, NÃO AGUENTOU O ''TRANCO'', E FOI CORRENDO E PULANDO TODO SERELEPE COMO UMA GAZELA ARROMBADA PARA SE EQUIPAR NA MINHA FRENTE E EM PLENO COMBATE!! VOCÊ SÓ DISSE ASNEIRAS ATÉ AGORA E NÃO PROVOU NADA DO QUE DISSE, NADA!!
Repetindo:
Tenha um ótimo Carandiru ^^
Samuel_Diniz- → Membro
Denuncia @UP
@CloseD
-
-
Raphael_Matador- → Administrador