Membro da CN me ofendendo
3 participantes
Página 1 de 1
Membro da CN me ofendendo
Bom eu estava trafegando tranquilamente, quando um membro da CN aparece do nada, começa a buzinar e:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, eu não entendo como ele não poderia passar do lado da van ao invés de me agredir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, eu não entendo como ele não poderia passar do lado da van ao invés de me agredir
Última edição por Gustavo_Novaes em Sex Jul 12, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo_Novaes- → Membro
Re: Membro da CN me ofendendo
cara, ele n sera punido pela org, nao prova q ele estava te ofendendo, vc n mostro ele, ou seja, como vou saber que era vc que ele estava ofendendo e nao outro membro da org? agente geralmente fica se zuando pra manter 1 papo legal, sendo assim nao tem como saber se era com vc ou com outro, e nem te citou (sai do meio da rua, isso poderia ser com qualquer 1).
Spartano_Wayne- → Líder
Não será punido pela organização, aconselho-te apagar isso o que você chama de denúncia, para não passar vexame!
Eu estendi minha mão para você, confiei em você à ponto de lhe promover à sub líder, até permiti você entrar na CN novamente, e é assim que me agradece?
Sabes quando terá a chance de ingressar novamente em minha organização? Nunca!!! Pelo menos, enquanto eu permanecer na liderança...
ONDE ESTÁ A PROVA QUE ELE DIRIGIU TAIS PALAVRAS À VOCÊ? ELE NEM SEQUER APARECE NESSA SUA PRINT! SABE O QUE DEVERIA FAZER?! PEGAR ESSA SS, E ENFIAR, DE ALGUMA MANEIRA, NO TEU ÂNUS!! VÁ FORJAR DENÚNCIA, NA ''CASA DO CARALHO''!!
PEÇO PUNIÇÃO INVERTIDA NO DENUNCIANTE POR FORJAMENTO DE DENÚNCIA!!
Eu estendi minha mão para você, confiei em você à ponto de lhe promover à sub líder, até permiti você entrar na CN novamente, e é assim que me agradece?
Sabes quando terá a chance de ingressar novamente em minha organização? Nunca!!! Pelo menos, enquanto eu permanecer na liderança...
ONDE ESTÁ A PROVA QUE ELE DIRIGIU TAIS PALAVRAS À VOCÊ? ELE NEM SEQUER APARECE NESSA SUA PRINT! SABE O QUE DEVERIA FAZER?! PEGAR ESSA SS, E ENFIAR, DE ALGUMA MANEIRA, NO TEU ÂNUS!! VÁ FORJAR DENÚNCIA, NA ''CASA DO CARALHO''!!
PEÇO PUNIÇÃO INVERTIDA NO DENUNCIANTE POR FORJAMENTO DE DENÚNCIA!!
Samuel_Diniz- → Membro
Denuncia FaiL
Obs : Titulo Incorreto Prox
[Nome Da ORG] [Nome do Acusado] [O Que Ele Fez ]
-
CloseD
Obs : Titulo Incorreto Prox
[Nome Da ORG] [Nome do Acusado] [O Que Ele Fez ]
-
CloseD
Convidado- Convidado