Hank Staff Ameaçando!
5 participantes
Página 1 de 1
Hank Staff Ameaçando!
Eu estava conversando coom o Meu membro no skype, Quando hank pediu pra colocar ele na conf, e eu falei qe não ia colocar! Daii ele me kiko Por Flood, e eu nao tinha floodado no server, (se eu floodei qro provas), Dai dpois entrei denovo, e ele falo assim: Você vai perde Lider da Al'qaeda, e dpois Falo assiim: Você vai perde Socio;.. Só qe eu naão fiz nada d errado, eu jogo certo.. E ELE FALA ISSO ABUSANDO DA AMIZADE COM O MATHEUS, SÓ POR QUE É AMIGO FIKA FALANDO QE VAI MANDA O MATHEUS TIRA MEU SOCIO E MEU LIDER!
Naao tenho SS's de nada, To apenas avisando o MATHEUS qe se ee continuar assim, Vai perde um Player, e não irei mais doar Pro server, porque alem d ajuda o server, Tem sempre o Hank atrapalhando, Apenas desabafei.. Acredite se kiser!
Naao tenho SS's de nada, To apenas avisando o MATHEUS qe se ee continuar assim, Vai perde um Player, e não irei mais doar Pro server, porque alem d ajuda o server, Tem sempre o Hank atrapalhando, Apenas desabafei.. Acredite se kiser!
Rafa_HaveN- → Líder
Re: Hank Staff Ameaçando!
Concordo essa Hank_Staff abusa de Poder...Hoje Mesmo Ele me Kiko Porque Roubei o Carro ve se poder esse Lixo!!!
KondZilla_Master- → Líder
Sem Provas FaiL.
Hank_N3ver- → Membro
Caso Tenha ALGUMA prova do acontecido , poste , ou sua denuncia será FAIL.
Eduaardo_Furia- → Administrador
Hank Voçê sabe nao precisamos provar, o Bom seria Voçê se tocar E parar de Ser Abuser..
Se Toca Seja Honesto Bundão!!
Se Toca Seja Honesto Bundão!!
KondZilla_Master- → Líder
Convenhamos que seria melhor ver o Matheus_Furia aqui, já que este é colocado como testemunha.
Hehe_xD- → Membro
aki não to provando nada, qro qe vc se toque, Vc esta falindo o servidor, ja vi um monte d player reclamando d vc, pode ver as denuncia qe tem contra vc aiii.. Como ja falei, Quero qe vc muda, Fika abusando da amizade com o Matheus pra fika falando qe vai tira meu socio e minha liderança da al'qaeda! Qria qe o Matheus Desce uma olhada aki.. O BPF é um boom Server, Mais por causa de Vce esta perdendo players, não tenho qe prova nada, pqe ja mais irei inventar uma denuncia contra vc, só pra tira seu cargo ou qerer seu mal, Fiz essa denuncia verdadeira, Ve se consegue muda.. Assim não Da! OBG!
Rafa_HaveN- → Líder
Hank Esta FORÁ da Staff.
porém DENUNCIA FAIL.
porém DENUNCIA FAIL.
Eduaardo_Furia- → Administrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos