Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone]

3 participantes

Ir para baixo

[BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone] Empty [BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone]

Mensagem por Coker_Face Dom Jul 07, 2013 11:09 am

Logo após os dois /su's indevidos (postados na denúncia anterior), ele começaram à atirar em mim e me mataram sem voz, segue à baixo a ScreenShot de prova!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ta ai a prova que ambos citados no título me mataram sem voz;

Peço punição para esses infratores! Obrigado pela atenção... Esperando @Up Smile

Coker_Face
→ Membro
→ Membro

http://forum.brasilplayfuria.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone] Empty Re: [BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone]

Mensagem por Soorveteh_Chumador Dom Jul 07, 2013 11:37 am

BOPE, tudo ANT-RPG Suspect Suspect 
Soorveteh_Chumador
Soorveteh_Chumador
→ Membro
→ Membro

[BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone] Empty Resposta do Denunciado

Mensagem por Douglas_Soares Dom Jul 07, 2013 11:45 am

Primeiramente o Sr. Coker Desrespeitou-nos xingando, e falando que Denunciou por vingança, sinceramente eu admiro o Trabalho dos Jornalistas, mais eles falam só mal da gente, tem momentos bons que não captam, é como na vida real. só falam mal da classe. nós agimos nos Roubos.. na hora aonde esta os jornalistas? sinceramente devemos dar um basta nisso. Não era só eu que estava ali Não.. Quero só que os admins não só revejam o lado deles, mais Também o nosso. eu olho as  Noticias e só vejo Sr. coker falando mal dos Cops. espero que também administradores revejam o nosso lado. aguardo a Resposta dos Senhores sobre o ocorrido.
Douglas_Soares
Douglas_Soares
→ Membro
→ Membro

[BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone] Empty Re: [BOPE] Dark_Carnival e Douglas_Pires [Matando sem voz; (/m)egafone]

Mensagem por Coker_Face Dom Jul 07, 2013 11:50 am

Novamente peço punição a todos os membros do BOPE que se entrometerem sem serem chamados na denúncia!!

Agora você tem prova sobre o que disse? Provavelmente não! Então sua contra-denúncia é @Fail.

Coker_Face
→ Membro
→ Membro

http://forum.brasilplayfuria.com.br/forum

Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 5:27 pm

Denuncia FaiL

Obs : Você Invadiu A HQ Dele , Não Precisa de /M Pra Mata Um Meliante dentro da HQ E Se estive Algemado Ou /Handsup Ai sim Mataram Rendido Mas A Denuncia É FaiL

-

CloseD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo