É Bom Ter Né ?
3 participantes
Página 1 de 1
É Bom Ter Né ?
Bom, Estou aqui querendo fazer um pedido Que eu e meus membros queria que tivesse ' Colete ' e ' Alguma Arma Poderia ser Eagle ' , Se os jornalistas podem ter Equipamentos, nós também podemos, estou aqui para pedir isso aí , por enquanto, por que tem que melhorar mais algumas coisas na ORG dos Mecânicos.. E Se Tivesse Equipamentos Seria muito Melhor, Espero que possa Por ! Valeu.
Obrigado.By: Marcos_Henrique
Marcos_Henrique- → Membro
Re: É Bom Ter Né ?
Mecanicos é uma org Neutra ela não domina ela não vai para a guerra intão é desnecesário colocar isso.
JimmY_Staff- → Membro
Isso É ANT-RPG Na vida real Reporte nao Tem Armas E Nem Mec E Nem Medicos
So seria bom der Colete pra todo mundo !
Convidado- Convidado
Então Pelo menos Colete né ? Então Tem que Tirar dos Jornalistas.
Marcos_Henrique- → Membro
PeeteR_Staff escreveu:Isso É ANT-RPG Na vida real Reporte nao Tem Armas E Nem Mec E Nem Medicos
Peeter falando "peetices" , aff.
Marcos_Henrique escreveu:Então Pelo menos Colete né ? Então Tem que Tirar dos Jornalistas.
Até aonde sei médicos e jornalista possuem colete sim, então não diga algo do tipo
"Na vida real médicos e Mecanicos não tem Colete" porque tem sim.
E assim você desvaloriza Gangsteres com suas vendas de drogas e médicos se for colocar para todo mundo além de ser anti rpg pra caralho.
Sugestão:
Deveriam mesmo é retirar a porcaria da empresa de /vida próxima a DP que só estimula anti RPG e colocar TODAS AS ORGANIZAÇÕES ATUAIS QUE EQUIPAM COM COLETE excetuando Médicos, para equiparem com metade do colete inclusive cops pois na vida real o governo e principalmente criminosos dispõe de coletes (ou no caso dos criminosos) em estado precário aqui no Brasil.
Deixar o equipar do veiculo enforce (camburão ou blindado como queira) /equipar somente as armas em dobro no caso valorizando assim o RPG dos médicos.
3º tirar os 20 segundos pra curar ou pelo menos diminuir pois quando houver uma multidão muitas vidas seriam perdidas desnecessariamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hehe_xD- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|