Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player]

2 participantes

Ir para baixo

[Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player] Empty [Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player]

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jun 24, 2013 4:24 pm

Então, eu estava andando de moto normalmente, quando eu avisto o carro da Policia Federal, quando eu menos espero eles começa a atirar em mim sem motivos ( Considerado DM ), bom me justifiquei com o Ronny no /l e o mesmo começou a me xingar sem motivos.

[Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player] 46oMqgU
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player] Empty Re: [Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player]

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Seg Jun 24, 2013 11:32 pm

obs: na hora do ocorrido agente estavamos atras do id 10. e vooc logo atras, ai agente estavamos atirando no cara, mais so q eu estava legado, estava atirando no lag ai e bem provavel q o tiro pegou em vc, e logo apos tomei crash.
boom e a ofença q o ronny fez a vc eu nao estava presente no momento devido o crash, mais pela sua ss vooç deve.ter xingado ele tbm, da pra notar na ss, provavelmente mandou ele TOMAR NO CU ou algo do tipo, eo q sida pra entender na ss.

ficara a criterio dos adm
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

http://www.brasilplayfuria.forumeiros.com

[Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player] Empty Re: [Policia Federal] Ronny PoDolsK[Ofensa a player]

Mensagem por Raphael_Matador Ter Jun 25, 2013 9:14 am

Se eu xinguei ele, eu quero as provas, não vem querer seu amiguinho incopetente não, se ele estava nervoso por não conseguir prender os criminosos, ai é problema dele, sabe o que eu postei ali? É provas, coisa que você não tem ou não sabe o que é.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Ter Jun 25, 2013 12:12 pm

Na Suas Proprias SS Mostra mano, Vooç Deve ter ofendido ele tbm, pelo xat da sua ss da pra ver quando ele diz " Vai Vooç fdp " ou seja, vooç teve ter provocado ele tbm, perdendo toda a moral de denuncia-lo'

Ta me Cheirando a Forjamento

Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Raphael_Matador Ter Jun 25, 2013 12:33 pm

Cara, eu poderia estar falando simplesmente com outra pessoa, como eu disse, se eu xinguei ele, quero provas, porque seus argumento não vai ajudar em nada.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Gabriell_PoDolsK Qui Jun 27, 2013 1:38 pm

Cara, eu poderia estar falando simplesmente com outra pessoa, como eu disse, se eu xinguei ele, quero provas, porque seus argumento não vai ajudar em nada

Perdao ae Mano, Mais Ja que Voç estava falando com outra pessoa, Quem teria que postar SS comprovando era vooç e naum eu
Gabriell_PoDolsK
Gabriell_PoDolsK
→ Socio
→ Socio

Mensagem por Raphael_Matador Sex Jun 28, 2013 1:36 pm

''eu poderia estar falando simplesmente com outra pessoa''

Eu escrevi errado, era para mim ter escrito " Ele ", perdão pelo erro. Se eu xinguei quero provas, vou continuar com meu argumento. QUERO PROVAS QUE EU XINGUEI ELE.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Raphael_Matador Sex Out 04, 2013 12:32 pm

Denuncia @UP
@CloseD
-
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo