[C.V Anti RPG] Jhonatan_Silva
2 participantes
Página 1 de 1
[C.V Anti RPG] Jhonatan_Silva
Envolvidos:Jhonatan_Silva
Motivos:Anti RPG esc em assalto 2x e reagindo a cops 4x1
Descrição:Fui impedir assalto do C.V quando este meliante, aperta esc alternadamente para não ser preso, repare que ele forja problemas com a internet para se isentar de possiveis denuncias (como está de agora) mas, é possível saber que ele sua atitude foi proposital quando fica com vida baixa (em 20 porcento) e magicamente fica de esc, estranho não?
Testemunha chave: não?Monster_Staff (Só não prendeu em flagrante no /carandiru por ser admin nv 1)
PROVAS:
Obs: O Requerido ficou de esc durante 2 momentos distintos o que significa o dobro da pena.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além disso, não se rendeu, 4x1, mesmo com administrador dizendo para ele ser RPG e /puxar e /congelar várias vezes para falar com o mesmo (admin ignorado) e pode comprovar o que possibilita maior aumento.
Seu quadro de acusações fica assim segundo as regras:
Totalizando 100 minutos no carandiru.
que seja feita a justiça!
Motivos:Anti RPG esc em assalto 2x e reagindo a cops 4x1
Descrição:Fui impedir assalto do C.V quando este meliante, aperta esc alternadamente para não ser preso, repare que ele forja problemas com a internet para se isentar de possiveis denuncias (como está de agora) mas, é possível saber que ele sua atitude foi proposital quando fica com vida baixa (em 20 porcento) e magicamente fica de esc, estranho não?
Testemunha chave: não?Monster_Staff (Só não prendeu em flagrante no /carandiru por ser admin nv 1)
PROVAS:
Obs: O Requerido ficou de esc durante 2 momentos distintos o que significa o dobro da pena.
Além disso, não se rendeu, 4x1, mesmo com administrador dizendo para ele ser RPG e /puxar e /congelar várias vezes para falar com o mesmo (admin ignorado) e pode comprovar o que possibilita maior aumento.
Seu quadro de acusações fica assim segundo as regras:
• 30 de Prisão (ACRESCENTANDO A REPETIÇÃO DO MESMO CRIME 60 minutos)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:3- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:PUNIÇÕES DE 40 MINReagir a 3 cops + 40
Totalizando 100 minutos no carandiru.
que seja feita a justiça!
Hehe_xD- → Membro
Re: [C.V Anti RPG] Jhonatan_Silva
UP, Já se passaram 3 dias. e o requerido nem se deu ao trabalho de formar sua defesa.
Cadê a punição administração?Provas concretissimas e nada fazem?
Por favor, mais respeito com os players, eu ter que dar UP para verem minha denuncia, sendo que mandei MP para vários administradores.
7:48 eu fazendo papel de administrador, caramba!
Hehe_xD- → Membro
Re: [C.V Anti RPG] Jhonatan_Silva
UP Será Punido !
Mael_Furia- → Moderador Global