Roubo, DM...
3 participantes
Brasil Play Armagedom - Fórum :: Servidor em Geral :: Denúncias :: Denúncias contra ORGs Particulares
Página 1 de 1
Roubo, DM...
Eu (Maxim_Balitsky) membro da PC, fui hoje, (17/06/2013) com meu amigo Goku da PF com os nossos carros ao tunning de SF. Depois fui para HQ macanicos ninguem tavam la. Depois chegou o PeteR_Furia (sublider da BOPE) e o Monster_Psyko (membro da BOPE) e roubaram me o carro. Eu e o Goku (ele nao tava ao pe de mim, tivemos a falar pelo /d) dissemos para me darem o carro, eles nao queriam. Entao eu fechei o carro para eles quando sairem do carro nao conseguierem entrar e assim aconteceu. Depois eles obrigaram me a destrancar o carro mas eu nao fiz isso, depois os dois começaram me por me matar so por nao abrir a porta do carro, ISSO È MOTIVO? Mataram me para ai 3 ou 4 vezes. Depois chegou o Eduardo_Staff e eliminou-me o carro, depois o o ADMIN foi se embora e o Peter e Monster matarm me outra vez. Depois eu chamei o Eduardo_Staff expliquei como tudo era, mas eu exquecime de tirar SS. Entao como nao tinha ss eu disse que quando o Goku da PF tiver online perguntar a ele como tudo aconteceu, ele nao viu nada mas nos tivemos a falar pelo /d. Para ele quero agradecer por me ajudar, ate que nem deu resultado nem um. Depois eu lider da BOPE tava online (Ricky_Fusion) eu telefonei lhe e disse lhe tudo mas ele parecia nem me ouvir. Eu fui a procura dele para falar com ele proprio mas ele parecia um "ESTUPIDO" e tava a fazer de conta que nao me ouvia ou mesmo nao me ouvia. Eu quero para tudo ser justo. OBG meus ADMIN por perderem um bocado do seu tempo a ler a minha denuncia.
Maxim_Balitsky (Policia Civil)
Maxim_Balitsky (Policia Civil)
Maxim_Balitsky- → Membro
Re: Roubo, DM...
Peeter é muito ant-rpg.
Denuncia #UP! .
Denuncia #UP! .
DaviD_HollywooD- → Moderador Global
Re: Roubo, DM...
##FAIL
Motivo: Não Podemos Punir Sem SS
Motivo: Não Podemos Punir Sem SS