[Pacotão de Denuncias]
4 participantes
Página 1 de 1
[Pacotão de Denuncias]
Denuncia 1 : Guga_Gu
Reagindo Sequestro e Forjando Morte.
SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denuncia 2 : Anonymous_Play
Reagindo Sequestro e se matou quando a moto explodiu .
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denuncia 3 : Hugo_Crown (Al'Qaeda)
De Jato em LS no Casarão Voando Pela Cidade.
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denuncia 4 : Sub_Zero
Dizendo Que Não Vai Pagar Assalto Ant-RPG Podes Olhar no Chat.
Denuncia 5 : hayrann_FusioN
Dando /q Para Desconectar do Servidor Para Não Ser Sequestrado Podem Olhar o Carro dele e no Chat .
Obs : Denunciei Tudo aki para Não Ficar Colocando 1 em 1 Por Isso o Titulo ''Pacotão''
Reagindo Sequestro e Forjando Morte.
SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denuncia 2 : Anonymous_Play
Reagindo Sequestro e se matou quando a moto explodiu .
Denuncia 3 : Hugo_Crown (Al'Qaeda)
De Jato em LS no Casarão Voando Pela Cidade.
Denuncia 4 : Sub_Zero
Dizendo Que Não Vai Pagar Assalto Ant-RPG Podes Olhar no Chat.
Denuncia 5 : hayrann_FusioN
Dando /q Para Desconectar do Servidor Para Não Ser Sequestrado Podem Olhar o Carro dele e no Chat .
Obs : Denunciei Tudo aki para Não Ficar Colocando 1 em 1 Por Isso o Titulo ''Pacotão''
Hank_N3ver- → Membro
Re: [Pacotão de Denuncias]
q bagunça e essa
obs: upando ss aqui
obs: upando ss aqui
sub_zero- → Membro
eu tinha acabado de ser assaltado como mostras as ss abaixo e nao tinha passado 3h
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- ss do assalto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- ss pagando o assalto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- ss do assalto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- ss pagando o assalto
sub_zero- → Membro
Mas Isso Pode Eu Nao te Assaltei 2 vezes foi o Rafa Nada Ver
Hank_N3ver- → Membro
Sub zero, eu que te assaltei, e se o tony quiser te assaltar, ele pode, não tem regra sobre que outra pessoa não pode assaltar ( eu acho ) E sub, você não sabe perder, vem jogar RPG só para ganhar, aprende a perder mlk, ta achando que tudo é bagunça aqui?
Me retirando do tópico, só queria deixar bem claro que esse sub não sabe perder..
Me retirando do tópico, só queria deixar bem claro que esse sub não sabe perder..
Raphael_Matador- → Administrador
ler a regra ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sub_zero- → Membro
Denuncia Up#
Obs: Sub_Zero Nao Será Punido Pois Ja Tinha sido Assaltado, Anonymous_Play Nao Sera Punido Pois Faltas de Provas, o Resto Tudo Será.
Closed#
Obs: Sub_Zero Nao Será Punido Pois Ja Tinha sido Assaltado, Anonymous_Play Nao Sera Punido Pois Faltas de Provas, o Resto Tudo Será.
Closed#
S_Pires- → Líder
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|