Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO]

4 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO] Empty [DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO]

Mensagem por Biel_xd Dom Jun 02, 2013 7:38 pm

Perseguia contrato no Rafa_Matador, a vitima chamou administrador Felipe.
Sabendo ela que sou assassino de aluguel e que eu seria preso por algo injusto o administrador Felipe_Staff chegou no meio da perseguição exigindo que eu espera-se, sendo que se fizesse isso a vitima poderia fugir então matei logo.
Olhe, a ss do contrato quando matei e ele me prendeu carandiru.

Veja a motivação de minha prisão na cadeia de administradores " Matando em atendimento'' correto?
Agora vejamos, seria mesmo justo prender alguém que não estava sendo atendida a primeiro momento, que manda /relatorio ao(s) administradores exclusivamente para acusar de Death Match um Assassino de aluguel?
Que manda relatórios a administradores apenas para se safar, sabendo que seria preso se não parasse de atirar?
Que sabendo que ia morrer, manda relatório como ultima chance de vida?

Estou atualmente aqui, na cadeia de administrador e gostaria de compensar este tempo perdido, em alguma forma pois estou perdendo dinheiro com contratos aqui.

Aguardo punição ao administrador envolvido que foi imaturo de aplicar cadeia atrapalhando a desenvolvimento do jogo RPG.

Administrador Felipe, eu quero saber o porquê das coisas.:

Por que não ficou apenas de /TV falando com ele?
Por que um momento mais apropiado para falar com ele
Por que não apurou direito quem era quem?
Por que esclareceu suas duvidas falando comigo antes de me prender?
[/b]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][i]

Biel_xd
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO] Empty Re: [DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO]

Mensagem por S_Pires Dom Jun 02, 2013 8:11 pm

Cara Eu estava atendendo o PLayer Quando Derrepente Vc Chega atirando por Cont, Mas se Viu que eu estava em atendimento e msm assim n parou de atirar Aki as SS comprovando isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
S_Pires
S_Pires
→ Líder
→ Líder

[DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO] Empty Re: [DENUNCIA CONTRA ADMIN Felipe_Staff] [ANTI RPG/ABUSO DE COMANDO]

Mensagem por Nigga Swagger Dom Jun 02, 2013 8:19 pm

Denuncia FaiL , Sei Que Não Posso Fecha Mais, Cara VoCê Quer Denuncia um Administrado
Sem Provas ? Pra você denuncia alguem pelo menos teja provas .
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Mensagem por sub_zero Seg Jun 03, 2013 10:23 am

oxi mais nas regras de hitman num fala que nao pode matar em atendimento nao

sub_zero
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Biel_xd Seg Jun 03, 2013 11:52 am

O mais interessante desta história é que eu havia tirado x1 com o contrato antes,quando percebeu que ia explodir seu veiculo pegou outro e fugiu para os braços da administração que o acolheu como um bebê, protegendo "cagadas" alheias passando Hipoglós na bunda assada dos ANTI RPG´S e limpando fichas suja
"Tá serto".

Biel_xd
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Nigga Swagger Seg Jun 03, 2013 8:08 pm

Denuncia FaiL

Motivo: Falta de Prova !

@CloseD
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos