Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram

3 participantes

Ir para baixo

[Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram Empty [Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram

Mensagem por Fuck_Whistle Sex maio 31, 2013 11:44 am

Então veio três policiais atras de mim eu eu estando de APÉ não reagir a eles pois ia ser ANTI-RPG reagir a três policiais estando apenas eu, mais assim mesmo eu me rendendo os policiais começou a atirar contra mim mesmo eu estando de /handsup alem de tudo isto o líder do GATE estava presente e não fez nada a respeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero uma punição severa a respeito disto porque o GATE já está passando dos limites.
Agradeço.
Fuck_Whistle
Fuck_Whistle
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram Empty Re: [Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram

Mensagem por Carrasco_FudiDeX Sex maio 31, 2013 11:56 am

O ADMIN ESTAVA DE TV , E ESTAVA FALANDO COMIGO ELE IRIA LHE DAR CARANDIRU POR REAGIR 3X1 , E QUANDO VC FUGIU ELE JA ESTAVA DANDO O CARANDIRU MAS VC PAROU E TENTOU SE ENTREGAR NOS MATAMOS E ELE NAO FALOU NADA , FALOU Q IA DAR CARANDIRU MAS MATAMOS E NAO FALOU NADA IREI CHAMAR O ADM PRA RESPONDER EDUARDO ..
Carrasco_FudiDeX
Carrasco_FudiDeX
→ Socio
→ Socio

[Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram Empty Re: [Gate] Apos eu me render ambos policiais atiraram

Mensagem por Eduaardo_Furia Sex maio 31, 2013 12:26 pm

Denuncia Fail!
Motivo: EU estava de TV em tú e , você MUITO ANT RPG sai correndo dos cop's e quando ele começarão a atirar quis se render!Pode observar sua life!
Levara Punição reversa por tentar forjar DENUNCIA!

Eduaardo_Furia
Eduaardo_Furia
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo