Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SK] Anderson_AppSK Divulgando Forum de Outro Servidor

2 participantes

Ir para baixo

[SK] Anderson_AppSK Divulgando Forum de Outro Servidor Empty [SK] Anderson_AppSK Divulgando Forum de Outro Servidor

Mensagem por Sushi_TwilighT Dom maio 19, 2013 2:04 pm

Bom eu estava aqui no forum hoje vendo a Galeria de Artes,e fui no Topico do Jimmy_Vegenance e estava olhando la as mensagens e vi o [SK]Anderson_AppSK divulgando forum de outro servidor,a Print ja diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#Espero Punicao,assim como meu amigo tambem foi punido por divulguer,quero o mesmo para este sujeito !

Direitos Iguais para Todos !
Sushi_TwilighT
Sushi_TwilighT
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[SK] Anderson_AppSK Divulgando Forum de Outro Servidor Empty Re: [SK] Anderson_AppSK Divulgando Forum de Outro Servidor

Mensagem por JimmY_Staff Dom maio 19, 2013 2:16 pm

Up da ban nesse cadelo, [APESAR DESSE SERVE N EXISTIR MAIS, ELE FECHOU EM 2012]
JimmY_Staff
JimmY_Staff
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo